Tainah Moraes Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 Eu já mantenho uma rotina e hábitos saudáveis há algum tempo, inclusive foi determinante para eu começar a seguir a Dani pq antes de comprar o PMP eu me identifiquei pela rotina e hábitos saudáveis. Cheguei ao módulo 6 do curso e na aula de Desafios eu já cumpro todos, porém algo que eu queria ter mais frequência há bastante tempo era o hábito de meditar. Comecei ontem, no desafio de 7 dias. Espero conseguir e estender para 21 dias porque faz bem demais para uma mente acelerada como a minha. Estou fazendo as meditações da Dr. Joe Dispensa no Spotify, se alguém tiver alguma sugestão de outra playlist boa, eu aceito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Dani Ribeiro Postado 5 de Novembro de 2024 Solução Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 On 05/11/2024 at 16:39, Tainah Moraes disse: Eu já mantenho uma rotina e hábitos saudáveis há algum tempo, inclusive foi determinante para eu começar a seguir a Dani pq antes de comprar o PMP eu me identifiquei pela rotina e hábitos saudáveis. Cheguei ao módulo 6 do curso e na aula de Desafios eu já cumpro todos, porém algo que eu queria ter mais frequência há bastante tempo era o hábito de meditar. Comecei ontem, no desafio de 7 dias. Espero conseguir e estender para 21 dias porque faz bem demais para uma mente acelerada como a minha. Estou fazendo as meditações da Dr. Joe Dispensa no Spotify, se alguém tiver alguma sugestão de outra playlist boa, eu aceito. Muito bom @Tainah Moraes. Eu medito há muito tempo, comecei com meditação guiada e adoro a playlist do Joe Dispenza. Gosto também das meditações do Tudo é cura. Parabéns por assumir o compromisso público. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tainah Moraes Postado 7 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 05/11/2024 at 19:01, Dani Ribeiro disse: Muito bom @Tainah Moraes. Eu medito há muito tempo, comecei com meditação guiada e adoro a playlist do Joe Dispenza. Gosto também das meditações do Tudo é cura. Parabéns por assumir o compromisso público. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Obrigada querida! Vou seguir a playlist que me indicou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 21:31, Tainah Moraes disse: Obrigada querida! Vou seguir a playlist que me indicou Desejo que goste. Depois me conta o que achou. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts