Jump to content

Chegando e pronta para mudar!

Recommended Posts

Olá Herdeiras! Me chamo Carla Dalsochio, tenho 41 anos, sou formada em Relações Públicas mas atuo na área da publicidade. Sigo a Dani a alguns anos, comecei por conta da confeitaria e fui me apaixonando pelo astral e pela coragem que ela sempre mostra. Sempre pensei...nossa! como eu queria ter essa coragem, como gostaria de entender como ela faz para conseguir...bom, agora com o PMP, estou pronta para entender, aprender e me desenvolver. Sinto que fiquei estagnada por muitos anos e quando os 40 chegaram, a crise veio junto. Passei por um processo de depressão, resgatei muita coisa que estava guardada, comecei o processo de cura e agora me sinto pronta para o próximo passo. Correr atrás do que eu quero! Espero encontrar aqui a ajuda e os conselhos de vocês e tenho certeza que com as aulas, vou aprender e conseguir colocar em prática tudo o que preciso. Estou cansada de ficar apenas no plano do pensamento...quero transformar pensamentos em ações! Hoje é o dia 1 para a virada que tanto quero pra mim! 🍀💪❤️

• Like 4
Link para compartilhar

Olá @Carla Dalsochio seja bem vida! 
Parabéns por sua coragem e por toda a superação! Pode conta com a nossa comunidade, ela foi criada justamente para dar suporte às herdeiras! 
Estamos aqui para nos apoiar, compartilhar experiências, desabafar e dar um ombro amigo! Temos os encontros do club do livro e do café onde compartilhamos e tocamos insight, você está convidada a participar dos encontros. 
O PMP é mais do que apenas um curso, ele entrega excelência em todos os detalhes. Assista todas as aulas, preencha todas as ferramentas, foque em você e faça tudo por você, curta a sua jornada e o seu processo, depois compartilha com a gente as suas vitórias nós amamos! ☺️

Um forte abraço e boa jornada! 

• Like 1
Link para compartilhar

On 05/11/2024 at 19:17, Carla Dalsochio disse:

Olá Herdeiras! Me chamo Carla Dalsochio, tenho 41 anos, sou formada em Relações Públicas mas atuo na área da publicidade. Sigo a Dani a alguns anos, comecei por conta da confeitaria e fui me apaixonando pelo astral e pela coragem que ela sempre mostra. Sempre pensei...nossa! como eu queria ter essa coragem, como gostaria de entender como ela faz para conseguir...bom, agora com o PMP, estou pronta para entender, aprender e me desenvolver. Sinto que fiquei estagnada por muitos anos e quando os 40 chegaram, a crise veio junto. Passei por um processo de depressão, resgatei muita coisa que estava guardada, comecei o processo de cura e agora me sinto pronta para o próximo passo. Correr atrás do que eu quero! Espero encontrar aqui a ajuda e os conselhos de vocês e tenho certeza que com as aulas, vou aprender e conseguir colocar em prática tudo o que preciso. Estou cansada de ficar apenas no plano do pensamento...quero transformar pensamentos em ações! Hoje é o dia 1 para a virada que tanto quero pra mim! 🍀💪❤️

Seja muito bem-vinda @Carla Dalsochio!

Tenho certeza que assistindo as aulas e colocando em prática todas as ferramentas, todos os dias você se aproxima dos seus objetivos.

Se os stories da Dani já é uma aula, imagina aqui.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é o espaço para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...