Jump to content

Começando hoje!

Recommended Posts

Oi oi herdeiras! Me chamo Beatriz (podem chamar de bea) e tenho 25 anos. Sou uma pessoa bem teórica com dificuldade de colocar as coisas que aprendo na prática... já fiz diversos cursos online, incluindo o O Superpoder, e nunca fiz nenhuma postagem em nenhuma comunidade por puro medo de aparecer. Entrei aqui para mudar isso e porque sei que tenho potencial para ir muito mais longe com um planejamento adequado e, claro, porque a energia que a Dani passa, mesmo por vídeo, é contagiante!

• Like 6
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 17:28, Beatriz Dittert disse:

Oi oi herdeiras! Me chamo Beatriz (podem chamar de bea) e tenho 25 anos. Sou uma pessoa bem teórica com dificuldade de colocar as coisas que aprendo na prática... já fiz diversos cursos online, incluindo o O Superpoder, e nunca fiz nenhuma postagem em nenhuma comunidade por puro medo de aparecer. Entrei aqui para mudar isso e porque sei que tenho potencial para ir muito mais longe com um planejamento adequado e, claro, porque a energia que a Dani passa, mesmo por vídeo, é contagiante!

Ola @Beatriz Dittert seja muito bem vinda! 

Super te entendo também tinha muito receio em aparecer no Instagram, ainda hoje fico com vergonha de aparecer mas me forço. Espero que o PMP te ajude a se arriscar, a despertar e usar todo o seu potencial. O PMP vai te ajudar a colocar suas metas de forma clara e objetiva e a traçar um plano de ação para realiza-las.

Então assista as aula, coloca a mão na massa e siga fazendo acontecer até dar certo!

Beijos e boa jornada!😊

• Like 1
Link para compartilhar

Bem vinda! aAqui vai encontrar as ferramentas para construir seu planejamento e ter sucesso. 

Aproveite! 

• Like 1
Link para compartilhar

Seja bem-vinda @Beatriz Dittert. Olha a mudança já acontecendo.

Parabéns pela coragem de vir aqui fazer sua primeira postagem. Todas aqui são muito acolhedoras, sinta-se a vontade.

O aprendizado é de todas nós, seguimos juntas querendo melhorar o nosso 1% todos os dias.

Tenho certeza que aplicando o PMP, você vai encontrar as mudanças e os resultados que deseja. 

Conte com a gente. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

Oi, Beatriz! Seja bem vinda!

Essa sua dificuldade com redes sociais é mesma que muitas de nós estamos enfrentando, viu? 
Então, sinta-se abraçada, acolhida e vamos juntas mudar essa história.

Inclusive, no SINCERONAS de ontem, a @Dani Noce respondeu uma Herdeira sobre isso. Acho válido você ir assistir. Fica gravada na aba LIVES/SINCERONAS. Vou deixar o link aqui pra você ir direto pra lá. 

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Ainda não coloquei a mão na massa pra traçar minhas metas pra 2025, mas com certeza organizar minha presença digital será uma delas.

Vamos evoluir juntas?

• Like 2
Link para compartilhar

On 07/11/2024 at 16:56, Jéssica disse:

Oi, Beatriz! Seja bem vinda!

Essa sua dificuldade com redes sociais é mesma que muitas de nós estamos enfrentando, viu? 
Então, sinta-se abraçada, acolhida e vamos juntas mudar essa história.

Inclusive, no SINCERONAS de ontem, a @Dani Noce respondeu uma Herdeira sobre isso. Acho válido você ir assistir. Fica gravada na aba LIVES/SINCERONAS. Vou deixar o link aqui pra você ir direto pra lá. 

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Ainda não coloquei a mão na massa pra traçar minhas metas pra 2025, mas com certeza organizar minha presença digital será uma delas.

Vamos evoluir juntas?

Assisti ao sinceronas de ontem hoje pela manhã, foi realmente um tapa na cara com tudo que eu precisava ouvir! Hahaha

Com certeza, vamos evoluir juntas!

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...