Claudite Pereira Neto Postado 10 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2024 Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão. Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida. Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 10/11/2024 at 20:51, Claudite Pereira Neto disse: Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão. Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida. Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado. Ahhhh! Finalmente alguém de Niterói!!! Adorei! Também sou de Niterói.👊 Seja bem-vinda @Claudite Pereira Neto. Tenho certeza que aplicando o método a cada dia você dá um passo na direção dos resultados que deseja. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, esse espaço é para vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 10/11/2024 at 20:51, Claudite Pereira Neto disse: Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão. Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida. Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado. Olá @Claudite Pereira Neto, seja muito bem vinda! Parabéns pela decisão de mudança, espero que você consiga conquistar todas as suas metas, apesar das dificuldades. Nossa comunidade é um espaço seguro onde podemos nos abrir e compartilhar nossas dores e vitorias, Cresci muito desde que entrei para o PMP e posso dizer o quanto é maravilhoso fazer parte desse ambiente. Espero que seja um ambiente de crescimento para você também. Um grande abraço e boa jornada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 On 10/11/2024 at 20:51, Claudite Pereira Neto disse: Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão. Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida. Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado. Seja bem vinda, @Claudite Pereira Neto! Se você tem metas claras, o que precisa é desenvolver o plano de ação para concretizá-las. Então, tenha certeza que você veio ao lugar certo! Aqui, além de todas as ferramentas necessárias às mudanças que deseja, você encontra apoio e muita gente disposta a caminhar junto. Temos muitas herdeiras vivendo no exterior, inclusive em Portugal. Você pode até criar um post pra chamar essa galera pra chegar junto e ter muita informação sobre tudo o que você precisa saber pra essa transição. Fico na torcida pra que suas metas se concretizem. Abraço! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 seja bem-vinda @Claudite Pereira Neto! Tenho certeza que com o método você conseguirá realizar seus sonhos, por mais difíceis que eles possam parecer. Espero que você consiga ter a clareza e discernimento que tanto precisa. Te desejo uma ótima jornada, um passo de cada vez! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts