Jump to content

Último encontro do PMP Black para a turma de setembro!

Ir para a solução Resolvido por Dani Ribeiro,

Recommended Posts

Boa noite herdeiras.

Quero deixar aqui meu sincero obrigada para a Débora (não encontrei o seu @ para te marcar!), para a @Dani Ribeiro, @Laís Santiago, @Alice Mattana De Oliveira, @Fernanda Brito Fontella, e a todas as meninas que estavam nos encontros, por todo o aprendizado nos encontros às terças-feiras. 
Sentirei saudades das nossas conversas, da troca, do aprendizado, do "cara a cara" mesmo que virtual! Mas, continuemos nos falando aqui na comunidade.

Esses encontros foram realmente muito incentivadores e cheios de aprendizados, com eles pudemos ter mais clareza não apenas sobre o PMP, mas também de nossas ações e do nosso aprendizado pessoal, da nossa evolução após o método.

A Débora foi incrível nos guiando por essa jornada e nos explicando mais sobre o que é o PMP, ela realmente tem domínio do método e além disso, deu para perceber a felicidade e  entusiasmo que ela tem de passar adiante o conhecimento, de nos ensinar, de nos ouvir, de conversar... Posso dizer com toda a certeza, que ela me inspirou ainda mais em continuar fazendo o curso, em vir aqui na comunidade e interagir com vocês, a felicidade, o amor que ela tem pelo método é contagiante!

Para as novas turmas do PMP Black: Aproveite ao máximo esses encontros, porque um dia ele acaba e ficará apenas a saudade e boas lembranças, mas por outro lado, não se esqueçam de vir aqui na comunidade quando a saudade apertar! rsrsrs

Também tem os encontros às sextas-feiras, quem puder, não deixe de participar, a troca é muito boa também! É um aprendizado enorme!

E mais uma vez, meus sinceros agradecimentos: Muito Obrigada!❤️

Rumo ao próximo passo!

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 8
Link para compartilhar

On 12/11/2024 at 21:22, Mayara Masae Kubota disse:

Boa noite herdeiras.

Quero deixar aqui meu sincero obrigada para a Débora (não encontrei o seu @ para te marcar!), para a @Dani Ribeiro, @Laís Santiago, @Alice Mattana De Oliveira, @Fernanda Brito Fontella, e a todas as meninas que estavam nos encontros, por todo o aprendizado nos encontros às terças-feiras. 
Sentirei saudades das nossas conversas, da troca, do aprendizado, do "cara a cara" mesmo que virtual! Mas, continuemos nos falando aqui na comunidade.

Esses encontros foram realmente muito incentivadores e cheios de aprendizados, com eles pudemos ter mais clareza não apenas sobre o PMP, mas também de nossas ações e do nosso aprendizado pessoal, da nossa evolução após o método.

A Débora foi incrível nos guiando por essa jornada e nos explicando mais sobre o que é o PMP, ela realmente tem domínio do método e além disso, deu para perceber a felicidade e  entusiasmo que ela tem de passar adiante o conhecimento, de nos ensinar, de nos ouvir, de conversar... Posso dizer com toda a certeza, que ela me inspirou ainda mais em continuar fazendo o curso, em vir aqui na comunidade e interagir com vocês, a felicidade, o amor que ela tem pelo método é contagiante!

Para as novas turmas do PMP Black: Aproveite ao máximo esses encontros, porque um dia ele acaba e ficará apenas a saudade e boas lembranças, mas por outro lado, não se esqueçam de vir aqui na comunidade quando a saudade apertar! rsrsrs

Também tem os encontros às sextas-feiras, quem puder, não deixe de participar, a troca é muito boa também! É um aprendizado enorme!

Rumo ao próximo passo!

Simmm, também vou sentir falta, fiquei muito triste por não conseguir participar ontem, mas com certeza vou assistir a aula gravada! Sentirei saudades dos encontros, mas sei que manteremos contato aqui pela comunidade e pelas redes sociais!! ❤️

• Like 3
Link para compartilhar

• Solução
On 12/11/2024 at 21:22, Mayara Masae Kubota disse:

Boa noite herdeiras.

Rumo ao próximo passo!

@Mayara Masae Kubota, que lindo!

Os encontros do PMP black são muito especiais. Fico muito feliz de saber como esses encontro te ajudaram a se aproximar das suas metas.

Nós agradecemos sua presença e comprometimento. Tenho certeza que você só está começando. 

Sempre que precisar marcar a Debs, dá um espaço entre o "Débora e o Sanders." Se colocar direto não aparece o nome dela. @Débora Sanders. Descobri isso de tanto ver as Herdeiras comentando aqui que não conseguia marca-la. 🤣

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 2
Link para compartilhar

On 13/11/2024 at 09:01, Alice Mattana De Oliveira disse:

Simmm, também vou sentir falta, fiquei muito triste por não conseguir participar ontem, mas com certeza vou assistir a aula gravada! Sentirei saudades dos encontros, mas sei que manteremos contato aqui pela comunidade e pelas redes sociais!! ❤️

@Alice Mattana De Oliveira, sentimos sua falta na terça. Mas com certeza temos a comunidade e também os encontros na masterclass que estaremos todas ao vivo juntas. 

O que precisar conte com a gente. 😘

• Like 3
Link para compartilhar

On 14/11/2024 at 08:07, Dani Ribeiro disse:

Os encontros do PMP black são muito especiais. Fico muito feliz de saber como esses encontro te ajudaram a se aproximar das suas metas.

Nós agradecemos sua presença e comprometimento. Tenho certeza que você só está começando. 

Sempre que precisar marcar a Debs, dá um espaço entre o "Débora e o Sanders." Se colocar direto não aparece o nome dela. @Débora Sanders. Descobri isso de tanto ver as Herdeiras comentando aqui que não conseguia marca-la. 🤣

Ahhh Nossa, eu realmente não sabia dessa! Mas agora não esqueço mais!

rsrsrs

• Like 2
Link para compartilhar

• Equipe PMP (Admin)

@Mayara Masae Kubota

Ahhh, que mensagem mais linda! Fiquei emocionada de verdade!

Não tem nada mais gratificante do que ver o impacto dos nossos encontros e do PMP na vida de vocês. E pode ter certeza de que eu também vou sentir saudades de cada conversa, cada risada e cada troca que tivemos!

Ver o brilho no olho de quem tá ali, realmente querendo evoluir, é o que me faz estar cada vez mais empolgada em compartilhar tudo que aprendi! O meu maior objetivo é transmitir tudo o que sei com dedicação e alegria, porque acredito demais na força do método e na capacidade de vocês em transformarem suas vidas!

Para as novas turmas, realmente é como você disse: aproveitem muito! Esses momentos são preciosos, e a saudade sempre vem, mas estamos todos aqui na comunidade para nos apoiar, trocar ideias e relembrar nossos melhores momentos.

Muito obrigada por essa mensagem, que enche o coração. Vocês me inspiram todos os dias! ❤️

Rumo ao próximo passo, sempre! 

• Like 3
Link para compartilhar

• Equipe PMP (Admin)

@Alice Mattana De Oliveira ❤️

Ahhh, a gente também vai sentir muita falta das nossas trocas ao vivo! Mas que bom saber que você vai assistir a gravação, assim continua pertinho, né?

E ó, pode ter certeza de que nossa conexão não termina. A comunidade está aqui pra gente continuar se apoiando e trocando! Então, sempre que bater saudade (ou bater uma meta), corre aqui nos contar tuuuudo!

Um beijo enorme, e obrigada por fazer parte desses encontros tão especiais! 🥰

• Like 4
Link para compartilhar

• Equipe PMP (Admin)
On 14/11/2024 at 08:07, Dani Ribeiro disse:

Não acredito nisssooo!!! Vou caçar todos os posts que falam "débora não consigo marcar" pra ver o que deixei passar sem ver ou responder. Vou tirar o feriado pra essa missão kkkkkk ❤️

• Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar

• Criar novo...