Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Novembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Que demais!Parabéns! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse: A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! Gente de maravilhoso! Quando recebi a mensagem não acreditei, ainda tô perplexa. Agora ainda tem esse anúncio espetacular aqui na comunidade, que tudo! 😍 Agora é organizar para a viagem e preparar o coração pra experiência incrível que é esse evento! 😍 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse: A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! Ahh que alegria!! Fazer parte dessa comunidade tem sido muito incrível! Acredito muito que precisamos nos envolver com pessoas que admiramos para nos desenvolver. Apesar de isso nem sempre ser possível de forma física, essa comunidade é a prova de que podemos nos cercar de pessoas incríveis mesmo que virtualmente. E agora até presencialmente. Quando comprei o método PMP, não tinha ideia do quanto eu aprenderia e evoluiria ao longo desses meses, e essa comunidade tem uma boa parcela nesse progresso. Estou muito lisonjeada de ter sido uma das 10 herdeiras de destaque! Nem estou acreditando que fui uma das selecionadas rsrs Agora é me planejar e organizar para estar presente na Baguncinha 🙆🏻♀️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse: A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! Que Honra! Ser reconhecida como uma das herdeiras de destaque do PMP é um presente que jamais imaginei receber neste ano tão desafiador para mim. 2024 foi um ano de aprendizado intenso, de altos e baixos, de sair da zona de conforto e, principalmente, de resgatar quem eu sou. Houve momentos em que me senti perdida, mas foi aqui, na comunidade, que encontrei força para me levantar, dia após dia. O PMP não é só um método; é uma rede de apoio, um farol que ilumina nosso caminho mesmo nos dias mais nublados. O que me trouxe até aqui foi acreditar que o progresso não vem de grandes saltos, mas dos pequenos passos diários. Escolher ser 1% melhor a cada dia – mesmo quando tudo parecia conspirar contra – fez toda a diferença. Cada live, cada desafio, cada conversa com outras herdeiras foi como um tijolo na construção da pessoa que estou me tornando. Quero dizer para você, herdeira que está lendo isso agora: nunca subestime o poder da constância. O sucesso não é um lugar, é um processo. É a soma das decisões que você toma todos os dias: sair da zona de conforto, levantar quando cair, e acreditar que você é capaz de mais. O PMP me mostrou que eu não precisava ser perfeita, mas precisava estar presente. Que mesmo em meio às dificuldades, é possível se superar e inspirar outras pessoas. E é isso que desejo para todas vocês: que encontrem força nos momentos difíceis e que usem essa força para construir um próximo ano incrível. Eu não poderei estar fisicamente na festa, mas meu coração estará lá, vibrando por cada uma dessas mulheres extraordinárias que provaram que juntas somos mais fortes. Que esse reconhecimento sirva de inspiração para cada herdeira que ainda está no caminho – porque 2025 será o ano de todas nós! 💎🌟 Obrigada a toda equipe PMP por me ajudar a relembrar a minha essência e por me preparar para voos ainda maiores. E um agradecimento especial a todas as Herdeiras que participaram do Café e do Clube de Leitura.❤️ Estou pronta para o que vem a seguir. E vocês? Vamos ter um 2025 maravilhoso? Ah! Não se esqueçam: continuem a nadar... continuem a nadar... continuem a nadar... sempre juntas 🐟🐟🐟🐟 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 UAUUUU! Meu mês de novembro tem sido cheio de BOAS surpresas, viu? Me sinto lisonjeada por estar entre as escolhidas e nem tenho palavras pra descrever como essa Comunidade se tornou importante pra mim. O PMP se tornou meu 'guia de bem viver' e as Herdeiras uma grande família. Aqui conheci minha grandes amigas, pessoas com quem escolho partilhar meus dias, minha vida, meus problemas e minhas vitórias. Poder comemorar com vocês (virtual ou presencialmente) todas as minhas conquistas, por mais simples que elas sejam, me motivam a continuar em frente. Já estou ansiosa pro meu 2025, porque sei que tenho muito à conquistar. Mas, antes disso, bora fazer uma BAGUNCINHA? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 (edited) On 19/11/2024 at 10:16, Jérsica disse: Que Honra! Ser reconhecida como uma das herdeiras de destaque do PMP é um presente que jamais imaginei receber neste ano tão desafiador para mim. 2024 foi um ano de aprendizado intenso, de altos e baixos, de sair da zona de conforto e, principalmente, de resgatar quem eu sou. Houve momentos em que me senti perdida, mas foi aqui, na comunidade, que encontrei força para me levantar, dia após dia. O PMP não é só um método; é uma rede de apoio, um farol que ilumina nosso caminho mesmo nos dias mais nublados. O que me trouxe até aqui foi acreditar que o progresso não vem de grandes saltos, mas dos pequenos passos diários. Escolher ser 1% melhor a cada dia – mesmo quando tudo parecia conspirar contra – fez toda a diferença. Cada live, cada desafio, cada conversa com outras herdeiras foi como um tijolo na construção da pessoa que estou me tornando. Quero dizer para você, herdeira que está lendo isso agora: nunca subestime o poder da constância. O sucesso não é um lugar, é um processo. É a soma das decisões que você toma todos os dias: sair da zona de conforto, levantar quando cair, e acreditar que você é capaz de mais. O PMP me mostrou que eu não precisava ser perfeita, mas precisava estar presente. Que mesmo em meio às dificuldades, é possível se superar e inspirar outras pessoas. E é isso que desejo para todas vocês: que encontrem força nos momentos difíceis e que usem essa força para construir um próximo ano incrível. Eu não poderei estar fisicamente na festa, mas meu coração estará lá, vibrando por cada uma dessas mulheres extraordinárias que provaram que juntas somos mais fortes. Que esse reconhecimento sirva de inspiração para cada herdeira que ainda está no caminho – porque 2025 será o ano de todas nós! 💎🌟 Obrigada a toda equipe PMP por me ajudar a relembrar a minha essência e por me preparar para voos ainda maiores. E um agradecimento especial a todas as Herdeiras que participaram do Café e do Clube de Leitura.❤️ Estou pronta para o que vem a seguir. E vocês? Vamos ter um 2025 maravilhoso? Ah! Não se esqueçam: continuem a nadar... continuem a nadar... continuem a nadar... sempre juntas 🐟🐟🐟🐟 Que pena que você não vai poder, seria maravilhoso te ver lá. Mas 2024 está finalizando de maneira espetacular hein. Esse foi um ano cheio de surpresas e desafios hein, mas foi o ano de maior crescimento também. Foi cada aprendizado que meu Deus do céu, que ano, eu acho que aproveitei o quanto pude. Foi maravilhoso pra mim conhecer cada uma das meninas aqui do PMP, já quero encontrar vocês pessoalmente, vocês são todas incríveis, ouvir as histórias de vocês me ensina tanta coisa, vê o quanto vocês cresceram e conquistaram me estimula a seguir fazendo, me inspira e me faz acreditar que eu também posso, só preciso ter a dedicação e o compromisso que vocês tem. Sou grata a cada uma de vocês que me receberam e me abraçaram nessa comunidade maravilhosa. @Jérsica @Jéssica @Mayara Masae Kubota @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Wanessa Moreno @Stela Veiga @Dani Ribeiro obrigado a todas! Se esqueci alguém me perdoem e saibam que sou grata a cada pessoas dessa comunidade ! ☺️ Editado 19 de Novembro de 2024 por Ester Vale 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 11:33, Ester Vale disse: Que pena que você não vai poder, seria maravilhoso te ver lá. Mas 2024 está finalizando de maneira espetacular hein. Esse foi um ano cheio de surpresas e desafios hein, mas foi o ano de maior crescimento também. Foi cada aprendizado que meu Deus do céu, que ano, eu acho que aproveitei o quanto pude. Foi maravilhoso pra mim conhecer cada uma das meninas aqui do PMP, já quero encontrar vocês pessoalmente, vocês são todas incríveis, ouvir as histórias de vocês me ensina tanta coisa, vê o quanto vocês cresceram e conquistaram me estimula a seguir fazendo, me inspira e me faz acreditar que eu também posso, só preciso ter a dedicação e o compromisso que vocês tem. Sou grata a cada uma de vocês que me receberam e me abraçaram nessa comunidade maravilhosa. @Jérsica @Jéssica @Mayara Masae Kubota @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Wanessa Moreno @Stela Veiga @Dani Ribeiro obrigado a todas! Se esqueci alguém me perdoem e saibam que sou grata a cada pessoas dessa comunidade ! ☺️ Estou com o coração partido, já fiquei imaginando todas nós juntas, comemorando esse ano que ficou pra história. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 11:57, Jérsica disse: Estou com o coração partido, já fiquei imaginando todas nós juntas, comemorando esse ano que ficou pra história. Também acho que não conseguirei ir (embora já soubesse até o look. kkkkk). Então, @Ester Vale, peloamordedeus, garanta a transmissão em tempo real pras Herdeiras que acompanharão de casa. kkkkkkk Tô brincando! Sei que deve ser tudo privado. Mas mostre o que puder. hehehe E nos represente lá! Represente o nosso Café/Clube de Leitura. ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse: A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! Que honra!! E que alegria! Quando recebi a mensagem não acreditei! Fiquei imensamente feliz e já estava fazendo meus planos para a viagem. Quando eu entrei para o PMP eu não imaginava que ele fosse ser tão transformador para mim, desde que adquiri o curso e comecei a colocar em prática minha vida mudou muito! Desde março eu já vinha tendo mudanças significativas na minha vida, porque de repente, nada mais fazia sentido para mim, comecei a entender que eu havia mudado radicalmente e estava com dificuldades para entender tudo. Tomei decisões importantes em maio, quebrei ciclos em julho e finalmente decidi entrar para o PMP em setembro para tentar entender um pouco mais para onde eu queria ir, ter um norte, um caminho, pois com todas as mudanças que veio na minha vida e com essa minha mudança repentina de pensamentos, atitudes e outras coisas, eu me vi perdida. Desde setembro eu comecei a entender melhor o que estava acontecendo, entendi que com os 32 anos vieram também insights importantes, fichas que caíram e mudanças da idade talvez? E o PMP me ajudou e ainda está me ajudando a entender essa nova versão de mim mesma. Eu comecei a entender cada vez mais que o ambiente em que você está importa demais, as pessoas ao seu redor definem quem você se torna e com isso deixei de frequentar muitos ambientes que já não faziam mais parte de mim, me afastei de pessoas que também, não vão mais de encontro com os meus valores atuais, mentalidade atual e assim, conheci uma comunidade magnífica que é essa aqui. Aqui eu encontrei muitas pessoas com quem me identifiquei, me encontrei em um ambiente onde todas querem crescer, querem mudar, querem fazer valer à pena e me senti totalmente acolhida, me senti em casa. Mesmo que virtualmente. Eu só tenho que agradecer à mudança que o PMP fez e está fazendo desde setembro! E saber que fui uma das 10 selecionadas para participar da baguncinha fez com que eu me sentisse tão especial! Pena que eu não poderei participar 😭. Justamente nesse dia terei uma pré-banca de defesa da minha tese com professores que virão do exterior, eu conversei com meu orientador pedindo para mudar o dia, para fazermos um dia antes ou um dia depois ou dois dias depois, mas não teve jeito. Ele me disse que não tem como eu mudar a data, pois os professores já estão com as passagens compradas e o hotel reservado. Isso me deixou tão pra baixo... Mas como somos herdeiras, logo me animei, afinal ano que vem tem novamente não é mesmo?? Meninas que poderão ir à esse evento! POR FAVOR se divirtam por mim também e por todas nós que não poderemos ir por alguma razão!! E não nos deixe de contar como foi! Tenho certeza que será incrível! E façam muita bagunça!! rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 10:16, Jérsica disse: Que Honra! Ser reconhecida como uma das herdeiras de destaque do PMP é um presente que jamais imaginei receber neste ano tão desafiador para mim. 2024 foi um ano de aprendizado intenso, de altos e baixos, de sair da zona de conforto e, principalmente, de resgatar quem eu sou. Houve momentos em que me senti perdida, mas foi aqui, na comunidade, que encontrei força para me levantar, dia após dia. O PMP não é só um método; é uma rede de apoio, um farol que ilumina nosso caminho mesmo nos dias mais nublados. O que me trouxe até aqui foi acreditar que o progresso não vem de grandes saltos, mas dos pequenos passos diários. Escolher ser 1% melhor a cada dia – mesmo quando tudo parecia conspirar contra – fez toda a diferença. Cada live, cada desafio, cada conversa com outras herdeiras foi como um tijolo na construção da pessoa que estou me tornando. Quero dizer para você, herdeira que está lendo isso agora: nunca subestime o poder da constância. O sucesso não é um lugar, é um processo. É a soma das decisões que você toma todos os dias: sair da zona de conforto, levantar quando cair, e acreditar que você é capaz de mais. O PMP me mostrou que eu não precisava ser perfeita, mas precisava estar presente. Que mesmo em meio às dificuldades, é possível se superar e inspirar outras pessoas. E é isso que desejo para todas vocês: que encontrem força nos momentos difíceis e que usem essa força para construir um próximo ano incrível. Eu não poderei estar fisicamente na festa, mas meu coração estará lá, vibrando por cada uma dessas mulheres extraordinárias que provaram que juntas somos mais fortes. Que esse reconhecimento sirva de inspiração para cada herdeira que ainda está no caminho – porque 2025 será o ano de todas nós! 💎🌟 Obrigada a toda equipe PMP por me ajudar a relembrar a minha essência e por me preparar para voos ainda maiores. E um agradecimento especial a todas as Herdeiras que participaram do Café e do Clube de Leitura.❤️ Estou pronta para o que vem a seguir. E vocês? Vamos ter um 2025 maravilhoso? Ah! Não se esqueçam: continuem a nadar... continuem a nadar... continuem a nadar... sempre juntas 🐟🐟🐟🐟 Que pena que vcoê também não poderá ir! Mas é como você disse, estaremos com o coração lá, torcendo e vibrando por todas que puderem ir e, ano que vem tem mais e estaremos cada vez mais preparadas! Enquanto isso, continuamos nos encontrando virtualmente às sextas-feiras!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 11:33, Ester Vale disse: Que pena que você não vai poder, seria maravilhoso te ver lá. Mas 2024 está finalizando de maneira espetacular hein. Esse foi um ano cheio de surpresas e desafios hein, mas foi o ano de maior crescimento também. Foi cada aprendizado que meu Deus do céu, que ano, eu acho que aproveitei o quanto pude. Foi maravilhoso pra mim conhecer cada uma das meninas aqui do PMP, já quero encontrar vocês pessoalmente, vocês são todas incríveis, ouvir as histórias de vocês me ensina tanta coisa, vê o quanto vocês cresceram e conquistaram me estimula a seguir fazendo, me inspira e me faz acreditar que eu também posso, só preciso ter a dedicação e o compromisso que vocês tem. Sou grata a cada uma de vocês que me receberam e me abraçaram nessa comunidade maravilhosa. @Jérsica @Jéssica @Mayara Masae Kubota @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Wanessa Moreno @Stela Veiga @Dani Ribeiro obrigado a todas! Se esqueci alguém me perdoem e saibam que sou grata a cada pessoas dessa comunidade ! ☺️ Ownt! Obrigada pelo carinho @Ester Vale! Para mim também é muito gratificante ouvri a história de vocês, seus aprendizados e o que vocês compartilham. Nossos encontros são cada vez mais especiais. Eu também queria muito poder conhecer todas vocês pessoalmente! Podemos tentar fazer isso ano que vem né? Já pensou? Nos programarmos, escolhermos um lugar e irmos todas para fazer um café das herdeiras ao vivo?? Seria show! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Alguém me belisca porque estou sonhando, certeza!! Eu não sei quando fiquei mais perplexa: ver minha foto na Times Square ou ser considerada alguém verdadeiramente relevante para esta comunidade tão rica. 2024 está sendo um dos anos mais desafiadores da minha vida e não sei o que seria de mim se não fosse o PMP, não só pelas aulas da Dani, mas também por todo acolhimento que encontrei nesta comunidade. É bem verdade que estou sumida por aqui e o motivo não é nada legal: estou saindo do Burnout. Estou há 3 meses em tratamento, mas já vinha dando sinais de esgotamento que culminou em uma pane completa do sistema. Estou retomando minha rotina agora de um jeito diferente, com base no PMP, nos ensinamentos da Dani, nos conselhos das amigas herdeiras que nem imaginam o quanto me ajudaram até quando eu estava quietinha só observando por aqui. Além do Burnout, nesses últimos meses precisei estabelecer a prioridade de constituir e estruturar um grande projeto que será lançado no mês de dezembro ao mesmo tempo em que lidava com todas as rotinas que já tinha por aqui, mas meu coração sempre esteve com vocês, viu @Jéssica @Jérsica @Stela Veiga @Dani Ribeiro @Gracielle @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos e tantas outras. Em silêncio, torço demais por vocês e por muitas herdeiras com as quais tive o prazer de ter trocas por aqui. Sintam-se abraçadas com todo meu carinho! Também não sei ainda se conseguirei ir (socorro, Deus!), estou mexendo os pauzinhos para viabilizar minha presença e finalmente poder conhecer pessoas que admiro tanto (dei meu sangue pra conhecer a Dani no desafio da atividade física, mas não foi minha vez hahahahaha). Queria continuar escrevendo aqui pra sempre, de tanta coisa que tenho pra falar, mas pararei por aqui. rs Estou honrada, grata e feliz demais @Débora Sanders e @Dani Noce 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 10:16, Jérsica disse: Que Honra! Ser reconhecida como uma das herdeiras de destaque do PMP é um presente que jamais imaginei receber neste ano tão desafiador para mim. 2024 foi um ano de aprendizado intenso, de altos e baixos, de sair da zona de conforto e, principalmente, de resgatar quem eu sou. Houve momentos em que me senti perdida, mas foi aqui, na comunidade, que encontrei força para me levantar, dia após dia. O PMP não é só um método; é uma rede de apoio, um farol que ilumina nosso caminho mesmo nos dias mais nublados. O que me trouxe até aqui foi acreditar que o progresso não vem de grandes saltos, mas dos pequenos passos diários. Escolher ser 1% melhor a cada dia – mesmo quando tudo parecia conspirar contra – fez toda a diferença. Cada live, cada desafio, cada conversa com outras herdeiras foi como um tijolo na construção da pessoa que estou me tornando. Quero dizer para você, herdeira que está lendo isso agora: nunca subestime o poder da constância. O sucesso não é um lugar, é um processo. É a soma das decisões que você toma todos os dias: sair da zona de conforto, levantar quando cair, e acreditar que você é capaz de mais. O PMP me mostrou que eu não precisava ser perfeita, mas precisava estar presente. Que mesmo em meio às dificuldades, é possível se superar e inspirar outras pessoas. E é isso que desejo para todas vocês: que encontrem força nos momentos difíceis e que usem essa força para construir um próximo ano incrível. Eu não poderei estar fisicamente na festa, mas meu coração estará lá, vibrando por cada uma dessas mulheres extraordinárias que provaram que juntas somos mais fortes. Que esse reconhecimento sirva de inspiração para cada herdeira que ainda está no caminho – porque 2025 será o ano de todas nós! 💎🌟 Obrigada a toda equipe PMP por me ajudar a relembrar a minha essência e por me preparar para voos ainda maiores. E um agradecimento especial a todas as Herdeiras que participaram do Café e do Clube de Leitura.❤️ Estou pronta para o que vem a seguir. E vocês? Vamos ter um 2025 maravilhoso? Ah! Não se esqueçam: continuem a nadar... continuem a nadar... continuem a nadar... sempre juntas 🐟🐟🐟🐟 Ai que saudade de você, @Jérsica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 10:17, Jéssica disse: UAUUUU! Meu mês de novembro tem sido cheio de BOAS surpresas, viu? Me sinto lisonjeada por estar entre as escolhidas e nem tenho palavras pra descrever como essa Comunidade se tornou importante pra mim. O PMP se tornou meu 'guia de bem viver' e as Herdeiras uma grande família. Aqui conheci minha grandes amigas, pessoas com quem escolho partilhar meus dias, minha vida, meus problemas e minhas vitórias. Poder comemorar com vocês (virtual ou presencialmente) todas as minhas conquistas, por mais simples que elas sejam, me motivam a continuar em frente. Já estou ansiosa pro meu 2025, porque sei que tenho muito à conquistar. Mas, antes disso, bora fazer uma BAGUNCINHA? Maravilhosa você, sempre!! Confesso que você foi uma das primeiras (junto com a @Jérsica e a @Dani Ribeiro) que eu pensei de bate pronto que seria maravilhoso conhecer pessoalmente! Pessoas de muita luz que tem feito a diferença na vida de tantas outras. Tomara que não faltem oportunidades no futuro! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 12:09, Jéssica disse: Também acho que não conseguirei ir (embora já soubesse até o look. kkkkk). Então, @Ester Vale, peloamordedeus, garanta a transmissão em tempo real pras Herdeiras que acompanharão de casa. kkkkkkk Tô brincando! Sei que deve ser tudo privado. Mas mostre o que puder. hehehe E nos represente lá! Represente o nosso Café/Clube de Leitura. ❤️ Eita que é muita responsabilidade, mas vou dar o meu melhor! Vocês e essa comunidade tem tido um papel muito importante no meu crescimento e o mínimo que posso fazer é representar cada uma da melhor forma possível. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 11:57, Jérsica disse: Estou com o coração partido, já fiquei imaginando todas nós juntas, comemorando esse ano que ficou pra história. Ia ser maravilhoso todas nós reunidas, mas acredito que o encontro das herdeiras irá sair e poderemos nos reunir pra trocar ainda mais ideias! 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 14:44, Mayara Masae Kubota disse: Que honra!! E que alegria! Quando recebi a mensagem não acreditei! Fiquei imensamente feliz e já estava fazendo meus planos para a viagem. Quando eu entrei para o PMP eu não imaginava que ele fosse ser tão transformador para mim, desde que adquiri o curso e comecei a colocar em prática minha vida mudou muito! Desde março eu já vinha tendo mudanças significativas na minha vida, porque de repente, nada mais fazia sentido para mim, comecei a entender que eu havia mudado radicalmente e estava com dificuldades para entender tudo. Tomei decisões importantes em maio, quebrei ciclos em julho e finalmente decidi entrar para o PMP em setembro para tentar entender um pouco mais para onde eu queria ir, ter um norte, um caminho, pois com todas as mudanças que veio na minha vida e com essa minha mudança repentina de pensamentos, atitudes e outras coisas, eu me vi perdida. Desde setembro eu comecei a entender melhor o que estava acontecendo, entendi que com os 32 anos vieram também insights importantes, fichas que caíram e mudanças da idade talvez? E o PMP me ajudou e ainda está me ajudando a entender essa nova versão de mim mesma. Eu comecei a entender cada vez mais que o ambiente em que você está importa demais, as pessoas ao seu redor definem quem você se torna e com isso deixei de frequentar muitos ambientes que já não faziam mais parte de mim, me afastei de pessoas que também, não vão mais de encontro com os meus valores atuais, mentalidade atual e assim, conheci uma comunidade magnífica que é essa aqui. Aqui eu encontrei muitas pessoas com quem me identifiquei, me encontrei em um ambiente onde todas querem crescer, querem mudar, querem fazer valer à pena e me senti totalmente acolhida, me senti em casa. Mesmo que virtualmente. Eu só tenho que agradecer à mudança que o PMP fez e está fazendo desde setembro! E saber que fui uma das 10 selecionadas para participar da baguncinha fez com que eu me sentisse tão especial! Pena que eu não poderei participar 😭. Justamente nesse dia terei uma pré-banca de defesa da minha tese com professores que virão do exterior, eu conversei com meu orientador pedindo para mudar o dia, para fazermos um dia antes ou um dia depois ou dois dias depois, mas não teve jeito. Ele me disse que não tem como eu mudar a data, pois os professores já estão com as passagens compradas e o hotel reservado. Isso me deixou tão pra baixo... Mas como somos herdeiras, logo me animei, afinal ano que vem tem novamente não é mesmo?? Meninas que poderão ir à esse evento! POR FAVOR se divirtam por mim também e por todas nós que não poderemos ir por alguma razão!! E não nos deixe de contar como foi! Tenho certeza que será incrível! E façam muita bagunça!! rsrsrs Que pena que você também não vai, quem sabe na próxima dar certo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 16:31, Jamyle Sotti Nunes disse: Alguém me belisca porque estou sonhando, certeza!! Eu não sei quando fiquei mais perplexa: ver minha foto na Times Square ou ser considerada alguém verdadeiramente relevante para esta comunidade tão rica. 2024 está sendo um dos anos mais desafiadores da minha vida e não sei o que seria de mim se não fosse o PMP, não só pelas aulas da Dani, mas também por todo acolhimento que encontrei nesta comunidade. É bem verdade que estou sumida por aqui e o motivo não é nada legal: estou saindo do Burnout. Estou há 3 meses em tratamento, mas já vinha dando sinais de esgotamento que culminou em uma pane completa do sistema. Estou retomando minha rotina agora de um jeito diferente, com base no PMP, nos ensinamentos da Dani, nos conselhos das amigas herdeiras que nem imaginam o quanto me ajudaram até quando eu estava quietinha só observando por aqui. Além do Burnout, nesses últimos meses precisei estabelecer a prioridade de constituir e estruturar um grande projeto que será lançado no mês de dezembro ao mesmo tempo em que lidava com todas as rotinas que já tinha por aqui, mas meu coração sempre esteve com vocês, viu @Jéssica @Jérsica @Stela Veiga @Dani Ribeiro @Gracielle @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos e tantas outras. Em silêncio, torço demais por vocês e por muitas herdeiras com as quais tive o prazer de ter trocas por aqui. Sintam-se abraçadas com todo meu carinho! Também não sei ainda se conseguirei ir (socorro, Deus!), estou mexendo os pauzinhos para viabilizar minha presença e finalmente poder conhecer pessoas que admiro tanto (dei meu sangue pra conhecer a Dani no desafio da atividade física, mas não foi minha vez hahahahaha). Queria continuar escrevendo aqui pra sempre, de tanta coisa que tenho pra falar, mas pararei por aqui. rs Estou honrada, grata e feliz demais @Débora Sanders e @Dani Noce Que história de superação hein @Jamyle Sotti Nunes, espero que você você esteja 100% rapidinho, melhorando 1% a cada dia tenho certeza que você conseguirá ir além. Espero que você consiga e nós nos encontremos lá, vou estar torcendo por você! Assim como você acredito que conhecer a Dani é algo que muitas de nós queremos, kkkkkkk talvez consigamos não é mesmo? Vamos cruzar os dedos e planejar para dar certo! Ha e pode escrever o quanto quiser aqui viu, vamos sempre fazer o possível para interagir, esse é o nosso ponto de encontro por enquanto até que consigamos realizar o encontro presencial das Herdeiras! ☺️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 16:44, Jamyle Sotti Nunes disse: Maravilhosa você, sempre!! Confesso que você foi uma das primeiras (junto com a @Jérsica e a @Dani Ribeiro) que eu pensei de bate pronto que seria maravilhoso conhecer pessoalmente! Pessoas de muita luz que tem feito a diferença na vida de tantas outras. Tomara que não faltem oportunidades no futuro! @Jamyle Sotti Nunes saudades de você! Que bom te ver por aqui! Obrigada pelo carinho, ele é recíproco. A gente que iniciou junto com a comunidade parece que já nos conhecemos há anos, né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 16:31, Jamyle Sotti Nunes disse: Alguém me belisca porque estou sonhando, certeza!! Eu não sei quando fiquei mais perplexa: ver minha foto na Times Square ou ser considerada alguém verdadeiramente relevante para esta comunidade tão rica. 2024 está sendo um dos anos mais desafiadores da minha vida e não sei o que seria de mim se não fosse o PMP, não só pelas aulas da Dani, mas também por todo acolhimento que encontrei nesta comunidade. É bem verdade que estou sumida por aqui e o motivo não é nada legal: estou saindo do Burnout. Estou há 3 meses em tratamento, mas já vinha dando sinais de esgotamento que culminou em uma pane completa do sistema. Estou retomando minha rotina agora de um jeito diferente, com base no PMP, nos ensinamentos da Dani, nos conselhos das amigas herdeiras que nem imaginam o quanto me ajudaram até quando eu estava quietinha só observando por aqui. Além do Burnout, nesses últimos meses precisei estabelecer a prioridade de constituir e estruturar um grande projeto que será lançado no mês de dezembro ao mesmo tempo em que lidava com todas as rotinas que já tinha por aqui, mas meu coração sempre esteve com vocês, viu @Jéssica @Jérsica @Stela Veiga @Dani Ribeiro @Gracielle @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos e tantas outras. Em silêncio, torço demais por vocês e por muitas herdeiras com as quais tive o prazer de ter trocas por aqui. Sintam-se abraçadas com todo meu carinho! Também não sei ainda se conseguirei ir (socorro, Deus!), estou mexendo os pauzinhos para viabilizar minha presença e finalmente poder conhecer pessoas que admiro tanto (dei meu sangue pra conhecer a Dani no desafio da atividade física, mas não foi minha vez hahahahaha). Queria continuar escrevendo aqui pra sempre, de tanta coisa que tenho pra falar, mas pararei por aqui. rs Estou honrada, grata e feliz demais @Débora Sanders e @Dani Noce Quantas coisas @Jamyle Sotti Nunes. Fico feliz em saber que está se recuperando e priorizando sua saúde. Quando li sobre o quanto deu seu sangue no desafio 2, senti o mesmo. Na época como aluna/Herdeira. Olha a oportunidade novamente batendo na nossa porta. 😍 Vai ser lindo nos vermos por lá! Vou torcer para conseguir ir.😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 16:31, Jamyle Sotti Nunes disse: Alguém me belisca porque estou sonhando, certeza!! Eu não sei quando fiquei mais perplexa: ver minha foto na Times Square ou ser considerada alguém verdadeiramente relevante para esta comunidade tão rica. 2024 está sendo um dos anos mais desafiadores da minha vida e não sei o que seria de mim se não fosse o PMP, não só pelas aulas da Dani, mas também por todo acolhimento que encontrei nesta comunidade. É bem verdade que estou sumida por aqui e o motivo não é nada legal: estou saindo do Burnout. Estou há 3 meses em tratamento, mas já vinha dando sinais de esgotamento que culminou em uma pane completa do sistema. Estou retomando minha rotina agora de um jeito diferente, com base no PMP, nos ensinamentos da Dani, nos conselhos das amigas herdeiras que nem imaginam o quanto me ajudaram até quando eu estava quietinha só observando por aqui. Sinto saudades das suas postagens, Jamyle! Te desejo plena recuperação desse percalço da vida. Eu também estou sumida da comunidade, mas sempre presente nas aulas ao vivo e retomando o PMP. Essa semana assisti o módulo 8, e ele é incrível, me ajudou muito com os desafios da minha empresa. Um beijo para você e todas as herdeiras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts