Lara Gregson Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Olá, Herdeiras. Estou iniciando minha jornada em busca da herança construída por mim mesma hoje. Sou a Lara e tenho 40 anos, vividos como canceriana-chorona e bastante tranquila, porém decidida e sem preguiça de mudar a rota da vida, como a Dani, já dei umas voltas por aí.... nasci na Bahia e fui criada em São Paulo, morei nos EUA e posteriormente na França, viajei um pouco, casei com um moço bonito aos 26 e agora, na trave dos 40 fomos abrilhantados com um filho, nosso William tem 11 meses neste momento. Aqui posso ser bastante honesta e direta, nunca fui boa em manter uma rotina constante, organizar minha própria vida tem sido a parte mais difícil da vida e, aqui estou incluindo cuidados com saúde, aparência, exercícios e estudos. Precisei de maturidade para observar e admitir que o trabalho virou meu "tudo", passando a frente de qualquer outro cuidado necessário comigo mesma. Com um bebê para cuidar e o retorno ao trabalho, percebi não ser mais viável viver neste formato, preciso definir rotina e tempo para todos, além disso, melhorar é sempre muito bom e eu amo, então quero aplicar o PMP na vida pessoal e profissional como um todo! Desejo um jornada linda para todas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 23:07, Lara Gregson disse: Olá, Herdeiras. Estou iniciando minha jornada em busca da herança construída por mim mesma hoje. Sou a Lara e tenho 40 anos, vividos como canceriana-chorona e bastante tranquila, porém decidida e sem preguiça de mudar a rota da vida, como a Dani, já dei umas voltas por aí.... nasci na Bahia e fui criada em São Paulo, morei nos EUA e posteriormente na França, viajei um pouco, casei com um moço bonito aos 26 e agora, na trave dos 40 fomos abrilhantados com um filho, nosso William tem 11 meses neste momento. Aqui posso ser bastante honesta e direta, nunca fui boa em manter uma rotina constante, organizar minha própria vida tem sido a parte mais difícil da vida e, aqui estou incluindo cuidados com saúde, aparência, exercícios e estudos. Precisei de maturidade para observar e admitir que o trabalho virou meu "tudo", passando a frente de qualquer outro cuidado necessário comigo mesma. Com um bebê para cuidar e o retorno ao trabalho, percebi não ser mais viável viver neste formato, preciso definir rotina e tempo para todos, além disso, melhorar é sempre muito bom e eu amo, então quero aplicar o PMP na vida pessoal e profissional como um todo! Desejo um jornada linda para todas! Olá @Lara Gregson seja muito bem vinda a nossa comunidade e parabéns por sua decisão de mudar! Parabéns por seu bebê também! Então, uma rotina organizada é maravilhosa, nos trás uma sensação de controle, você verá quando estiver com a sua organizada. Além de você poder fazer as sua coisas, ainda consegue ter tempo para a família, lazer e cuidado pessoal, é simplesmente demais! Espero que o PMP te ajude em cada etapa da sua jornada e que com a sua dedicação você alcance muito mais do que imagina! Tenha uma ótima jornada e forte abraço! ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts