Jump to content

Módulo 4 e seus efeitos

Recommended Posts

Bom dia Herdeiras!

Ontem levantei com um incômodo a respeito do meu processo de emagrecimento que recomeçou há uns 3 meses...

Nas últimas 2 semanas eu dei uma "estacionada", e isso impactou demais o andamento do meu processo. Daqui apenas 6 dias eu retorno no médico, e o caminho a percorrer ficou maior, pelos passos para trás que eu dei.

Ontem mesmo eu assisti as aulas finais do módulo 4, me abriu a mente para muita coisa, e os "tapas na cara" que a Dani dá, não senti como se fossem em mim, mas me abriu para mais e mais pensamentos, sempre me perguntando se aquele "tapa na cara" poderia ou não ser para mim!

Antes de dormir, eu tive um "estalo" e percebi que, mesmo não tendo chegado nessa parte, eu ainda assim posso tentar e começar a criar um plano de ação para esses próximos 6 dias! Pode ser um começo, uma nova experiência de me organizar e cumprir as tarefas necessárias para eu chegar onde preciso, daqui 6 dias.

É incrível como o aprendizado abre tanto nossos olhos e nossa mente!

• Like 2
Link para compartilhar

On 21/11/2024 at 10:05, Bruna Marques disse:

Bom dia Herdeiras!

Ontem levantei com um incômodo a respeito do meu processo de emagrecimento que recomeçou há uns 3 meses...

Nas últimas 2 semanas eu dei uma "estacionada", e isso impactou demais o andamento do meu processo. Daqui apenas 6 dias eu retorno no médico, e o caminho a percorrer ficou maior, pelos passos para trás que eu dei.

Ontem mesmo eu assisti as aulas finais do módulo 4, me abriu a mente para muita coisa, e os "tapas na cara" que a Dani dá, não senti como se fossem em mim, mas me abriu para mais e mais pensamentos, sempre me perguntando se aquele "tapa na cara" poderia ou não ser para mim!

Antes de dormir, eu tive um "estalo" e percebi que, mesmo não tendo chegado nessa parte, eu ainda assim posso tentar e começar a criar um plano de ação para esses próximos 6 dias! Pode ser um começo, uma nova experiência de me organizar e cumprir as tarefas necessárias para eu chegar onde preciso, daqui 6 dias.

Oi Bruna, na aula 9.7 tem disponível a ferramenta de planejamento da semana e na aula 6.13 tem a ferramenta do timebox. Você disse assistiu às aulas finais do módulo 4, mas recomendo você dar uma olhada nessas duas aulas para te ajudar no planejamento desses 6 dias. 

Depois retorna o seu estudo no fluxo que estava, pq acho essencial ir seguindo o passo a passo. 
Se tiver alguma dúvida específica, pode me chamar no privado. 
E se quiser mais pitacos, venha para o café das herdeiras, amanhã às 18h.
Mais tarde irei postar o link no tópico oficial do café.

Estou a disposição. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

On 21/11/2024 at 10:05, Bruna Marques disse:

Bom dia Herdeiras!

Só pra completar a resposta, no dashboard do notion também tem essas ferramentas disponíveis. 
Mesmo se for usar no notion, recomendo assistir as aulas citadas antes.

😘

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...