Jump to content

Fim de Semana Chegando...


Recommended Posts

E aí herdeiras, já sextou? Ou ainda tem uma jornada antes de chegar o fim de semana?

A semana foi tranquila, agitada ou entediante?

Eu começo,

A minha semana passou muito rápida, agora engajada em colocar ordem na minha desordem, estou mais consciente, gostei muito de ter aparecido a oportunidade de participar do PMP.

Fim de semana chegando, tempo para estudar...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/03/2024 at 18:06, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse:

E aí herdeiras, já sextou? Ou ainda tem uma jornada antes de chegar o fim de semana?

A semana foi tranquila, agitada ou entediante?

Eu começo,

A minha semana passou muito rápida, agora engajada em colocar ordem na minha desordem, estou mais consciente, gostei muito de ter aparecido a oportunidade de participar do PMP.

Fim de semana chegando, tempo para estudar...

Olá, Mara!

Ainda não sextou por aqui haha. Minha semana foi completamente fora da rotina, estou fazendo exames e tudo mudou, alimentação, medicação, então estou me equilibrando novamente.

O final de semana vem aí como um momento de descanso. Mas também de um pouquinho de trabalho para fazer o dia render.

Bora, herdeira!

Quem é a próxima?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

 Minha última semana foi que nem esse emoji depois que comecei as aulas do PMP > 🤯🤯 um brainstorm mesmo!

Estou fazendo as aulas e degustando tudo leentamente! E já dedicando uma das minhas leituras a uma das metas que tracei! Estou até terminando, em 3 dias já li metade do livro de 200 pags. somente encaixando a leitura dentro da minha rotina, orgulhosa de mim, havia uns 2 anos que não pegava nada pra ler, e o tanto que leitura é algo que faz muito bem pra nossa cabeça, eu acho incrível como existe tanto conhecimento, tanta coisa pra aprender, e nós nãaao usaaamos a totalidade da nossa capacidade cerebral 😂 

Eu to besta porque to aprendendo tanta coisa com o curso, e olha que nem terminei! 🥹

O fim de semana ta aí e eu vou me exercitar, trabalhar um pouquinho, sair com o bem e me organizar pra semana que vem, e que seja mais uma semana maravilhosa pra todas nós🙏🏼

Imagem pra ilustrar minha reflexão do dia:

😂😂

IMG_4110.jpeg

  • Like 1
  • EITA!! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/03/2024 at 18:06, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse:

E aí herdeiras, já sextou? Ou ainda tem uma jornada antes de chegar o fim de semana?

A semana foi tranquila, agitada ou entediante?

Eu começo,

A minha semana passou muito rápida, agora engajada em colocar ordem na minha desordem, estou mais consciente, gostei muito de ter aparecido a oportunidade de participar do PMP.

Fim de semana chegando, tempo para estudar...

Cheguei. 

Minha semana foi produtiva no trabalho, já que consegui dar andamento a alguns processos que estavam paradinhos. 

Em relação aos estudos ficou MUITO a desejar. Não sei se o aumento das atividades físicas ou a questão da tireoide desregulada. O fato é que todas as noites eu dormi ao colocar Yve pra dormir. Geralmente, estudo depois que elas dormem, mas essa semana não rolou. Tô me sentindo bem cansada no final do dia. Talvez também porque tem dentinho novo saindo na baby e, quem é mãe, sabe o perrengue que a gente passa. Kkkkk. Tô chateada, mas vou ver como reorganizar essa parte hoje. 

Já na atividade física, tô feliz demais. Só falhei na quinta, porque fui engolida pela rotina, mas na sexta fiz Yoga e fui pra academia, pra compensar. E o que mais me orgulhou foi porque aconteceu o seguinte: marquei um atendimento das 9h às 10h (hora de sair pro meu treino), mas a cliente se estendeu até as 10h45. Ou seja, perdi meu horário. Mas liguei pro Personal e perguntei se ele me encaixaria de 11h as 12h e deu certo. Como esse movimento de não furar me fez bem! Porque eu poderia ter deixado pra ir na segunda, mas não me autossabotei. Deixei de ser a pessoa que corre de academia, pra ser a que corre PRA academia. Kkkkkk. Meu Personal passou até "tarefa de casa" e eu amei! 

É isso. Não foi uma semana redondinha, mas é bom pra que eu não esqueça que tudo é cíclico. Aprender a lidar com as frustrações faz parte, né? 

Ah! Comecei uma micro reserva financeira, por influência da @Kátia Magaly Lopes Caldas, mas vou aportar mais um dinheirinho lá assim que entrar meu honorário. 

Hoje vou com marido fazer compras pra começarmos uma reeducação alimentar familiar e vamos assistir a Live de finanças da Dani, pra fazermos nosso planejamento. 

Ufa! Agora acho que terminei. 

 

  • Like 2
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/03/2024 at 06:11, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Cheguei. 

Minha semana foi produtiva no trabalho, já que consegui dar andamento a alguns processos que estavam paradinhos. 

Em relação aos estudos ficou MUITO a desejar. Não sei se o aumento das atividades físicas ou a questão da tireoide desregulada. O fato é que todas as noites eu dormi ao colocar Yve pra dormir. Geralmente, estudo depois que elas dormem, mas essa semana não rolou. Tô me sentindo bem cansada no final do dia. Talvez também porque tem dentinho novo saindo na baby e, quem é mãe, sabe o perrengue que a gente passa. Kkkkk. Tô chateada, mas vou ver como reorganizar essa parte hoje. 

Já na atividade física, tô feliz demais. Só falhei na quinta, porque fui engolida pela rotina, mas na sexta fiz Yoga e fui pra academia, pra compensar. E o que mais me orgulhou foi porque aconteceu o seguinte: marquei um atendimento das 9h às 10h (hora de sair pro meu treino), mas a cliente se estendeu até as 10h45. Ou seja, perdi meu horário. Mas liguei pro Personal e perguntei se ele me encaixaria de 11h as 12h e deu certo. Como esse movimento de não furar me fez bem! Porque eu poderia ter deixado pra ir na segunda, mas não me autossabotei. Deixei de ser a pessoa que corre de academia, pra ser a que corre PRA academia. Kkkkkk. Meu Personal passou até "tarefa de casa" e eu amei! 

É isso. Não foi uma semana redondinha, mas é bom pra que eu não esqueça que tudo é cíclico. Aprender a lidar com as frustrações faz parte, né? 

Ah! Comecei uma micro reserva financeira, por influência da @Kátia Magaly Lopes Caldas, mas vou aportar mais um dinheirinho lá assim que entrar meu honorário. 

Hoje vou com marido fazer compras pra começarmos uma reeducação alimentar familiar e vamos assistir a Live de finanças da Dani, pra fazermos nosso planejamento. 

Ufa! Agora acho que terminei. 

 

Que semana produtiva, menina!! N sei o q tu ta vendo de fracasso, pq daqui só vejo vitórias, vc driblando os contratempos, fazendo pequenos progressos, primeiros passos, planejando o segundo passo… e isso na semana q o dentinho da baby tá nascendo, viu? Não sou mãe mas já ouvi falar sobre este evento hahahahaha

 

 

Eu tava lendo minha agenda aqui… tô surpresa pq eu fiz tudo o q me propus!

E eu me propus poucas coisas por dia, pq agora eu tenho uma noção melhor do q eh realista planejar… o que realmente vai dar pra fazer sem ser TOO MUCH, sabe?

 

Também recebi uma proposta pra um job de intérprete em SP, hotel e passagens pagas, mas no momento não tenho como ficar 5 dias fora. Poréeeeeeem, eu lembrei que a amiga q me indicou pra esse job é um dos meus recursos! Propus a ela que me dê algumas aulas sobre a área de finanças e auditoria (todo o vocabulário em inglês, já que ela trabalha com isso no Brasil, e é nativa da língua inglesa), assim futuramente eu poderei pegar o job com propriedade na área, e estarei financeiramente equipada, com as técnicas de confiança pra deixar aqui cuidando da minha mãe (estou indo atrás disso).

 

Também animei de ir atrás do projeto da cooperativa. 
 

Também ando bem cansada no final do dia, mas eh pq eu ando usando todo o meu potencial ao máximo todos os dias, fisicamente e mentalmente, e ele soh cresce kkkkkkkk

 

Tô muito feliz! A PROSPERIDADE (minha palavra do ano) já começou a acontecer.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...