Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá! Me chamo Lucimar e tenho 32 anos. Entrei no PMP para obter disciplina para conseguir modificar a minha vida. Obter um suporte, porque a jornada sozinha não é fácil. Sei que os resultados dependem somente de mim, mas ter um apoio, uma orientação, troca de experiência, ajuda bastante. Sou organizada e dedicada. Porém, mais com a minha vida profissional, nem tanto com a minha vida pessoal 😅. Por isso, me vejo, muitas vezes, vivendo em função do trabalho e isso me frustra, porque eu acabo ansiosa e, consequetemente, me travo (procrastino) e não me desenvolvo.

Atualmente, confesso que estou perdida e desmotivada. Mas, não quero continuar dessa forma. Eu desejo sair da encruzilhada, saber qual rota pegar. 

1629419926607.jpg

• Like 2
Postado

Seja muito bem-vinda @Lucimar Bento!

Tenho certeza que o PMP vai te ajudar a conquistar todos os seus objetivos pessoais e dar aquela alavancada no profissional, até mesmo para você poder aproveitar o pessoal com mais levez.

A meu ver, a maioria das pessoas hoje em dia focam bastante na questão profissional e acabam se esquecendo no autocuidado para com elas mesmas, é sempre muito importante lembrar que também merecemos ser cuidadas por nós mesmas, não é mesmo?

Afinal, quando estamos bem com a gente mesma, as coisas fluem melhor e podemos oferecer o nosso melhor para o outro e outras áreas da vida!

Não deixe de nos contar sua evolução!

• Like 3
Postado
On 25/11/2024 at 15:23, Lucimar Bento disse:

Olá! Me chamo Lucimar e tenho 32 anos. Entrei no PMP para obter disciplina para conseguir modificar a minha vida. Obter um suporte, porque a jornada sozinha não é fácil. Sei que os resultados dependem somente de mim, mas ter um apoio, uma orientação, troca de experiência, ajuda bastante. Sou organizada e dedicada. Porém, mais com a minha vida profissional, nem tanto com a minha vida pessoal 😅. Por isso, me vejo, muitas vezes, vivendo em função do trabalho e isso me frustra, porque eu acabo ansiosa e, consequetemente, me travo (procrastino) e não me desenvolvo.

Atualmente, confesso que estou perdida e desmotivada. Mas, não quero continuar dessa forma. Eu desejo sair da encruzilhada, saber qual rota pegar. 

1629419926607.jpg

Parabéns por sua decisão de mudança @Lucimar Bento, o passo mais difícil você já deu! Reconhecer sua fraqueza, querer mudar e agir em prol disso já vai te movimentar para a mudança! 

Pode contar com essa comunidade, pois aqui você encontrará o suporte necessário para continuar seguindo até alcançar a sua meta, essa comunidade foi criada exatamente para nós desenvolver em grupo, eu juro pra você que é como se as meninas aqui estivessem perto de mim! 

Temos os encontros on-line semanais do café das herdeiras e o clube do livro, pense num ambiente maravilhoso com insights valiosos, te garanto que se você participar e sempre interagir aqui na comunidade compartilhando suas vitórias, seus obstáculos, suas rotina, você vai notar a diferença em poucos meses! 

Essa comunidade é diferente de todas as que já vi, aqui encontramos o que procuramos para o nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento, é esplêndido de mais fazer parte e eu espero que você sinta o mesmo! Pode contar que estaremos aqui para ajudar você!
Um forte abraço e não jornada! ☺️

• Like 4
Postado

Eu acredito que a aula da Roda da Vida, é o divisor de água ..faça essa aula em um bom ambiente e foque no preenchimentos dos dados, acredito que nessa aula será extremamente importante para que assim você defina a sua rota e não fique perdida igual a Alice. O curso irá fazer você crescer pessoalmente, depois nos conte como foi sua evolução. Abraços.

• Like 4
Postado
On 25/11/2024 at 15:23, Lucimar Bento disse:

1629419926607.jpg

Seja bem-vinda @Lucimar Bento!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Pode ter certeza que aplicando tudo que é ensinado aqui, existirá uma vida antes e pós PMP. 

Sabe aquele manual da vida adulta? Você encontra aqui! 

Assistindo as aulas você a cada dia se torna 1% melhor todos os dias e aplicando as ferramentas você se aproxima dos seus objetivos diariamente.🚀

A comunidade é um caso a parte, eu sou suspeita porque sou apaixonada por esse espaço. Conteúdos extras, troca de experiências, desafios e assuntos muito interessantes, que completam a experiência. Fique a vontade por aqui para criar posts e compartilhar assuntos diversos que desejar.

A Herdeiras são acolhedoras, apoiadoras e inspiradoras. 🙌

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Criar novo...