Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi @Nadja Manuela Da Silva, tenha calma . Uma mudança é complicado mesmo, até se ajeitar direito demora um pouco. 

Acho que o Despejo pode te ajudar na organização, na aula 6.11 você consegue encontrar essa ferramenta incrível para você colocar tudo o que você acha que precisa fazer, depois tem a aula 6.12 do despejo inteligente e na 6.13 você encontra o time box para colocar as tarefas em blocos de tempo para concluí-las sem se distrair. São aula rápidas e nesse caso você pode assistir fora da ordem justamente para te ajudar com a organização da mudança e assim conseguir voltar a fazer o PMP mais rápido. 

Se ainda sim não conseguir, da uma pausa, tira um dia só pra descansar, sem preocupações e depois de carregar as energias volta de novo pros afazeres. Essa pausa pode te dar clareza e ajudar a encontrar a solução pro seu problema! 

Espero ter te ajudado, um forte abraço e boa jornada! ☺️

• Like 3
Postado
On 28/11/2024 at 22:16, Nadja Manuela Da Silva disse:

de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar .

mas estou ansiosa pra voltar e me dedicar 100% . 

Tudo bem Nadja!

Cada um no seu tempo.

Reserve 30 minutinhos do seu dia pra firmar esse compromisso- demorei umas semaninhas pra engatar nos estudos - mas depois que passei uns 15 a 20 dias - estudar os vídeos se tornou um hábito (não só com o PMP mas com outros cursos que estou fazendo também).

Te prometo que o esforço vai valer a pena!

Recomendo que assista por computador para fazer anotações

ou então se estiver com o celular, que tenha papel e caneta na mão para fazer as anotações para que você absorva o conteúdo.

Bora Nadja! Você vai amar!

Postado

de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar .

@Nadja Manuela Da Silva devagar tudo se organiza, em breve sua rotina estará em ordem, e dentro dela você estará colocando em prática o PMP.

O importante é continuar! Não paralisar diante dos desafios que aparecerem, priorize! 

Um abraço

Elaine Pastore

Postado

@Nadja Manuela Da Silva esse processo de mudança é mais desafiador. Vai alinhando a rotina e aos poucos vai conseguindo retornar.

O PMP fala muito dos recálculos de rota, agora é hora de fazer esse movimento e voltar com tudo.

Conte com a gente para o que precisar.😘

• Criar novo...