Nadja Manuela Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar . mas estou ansiosa pra voltar e me dedicar 100% . 4
Ester Vale Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Oi @Nadja Manuela Da Silva, tenha calma . Uma mudança é complicado mesmo, até se ajeitar direito demora um pouco. Acho que o Despejo pode te ajudar na organização, na aula 6.11 você consegue encontrar essa ferramenta incrível para você colocar tudo o que você acha que precisa fazer, depois tem a aula 6.12 do despejo inteligente e na 6.13 você encontra o time box para colocar as tarefas em blocos de tempo para concluí-las sem se distrair. São aula rápidas e nesse caso você pode assistir fora da ordem justamente para te ajudar com a organização da mudança e assim conseguir voltar a fazer o PMP mais rápido. Se ainda sim não conseguir, da uma pausa, tira um dia só pra descansar, sem preocupações e depois de carregar as energias volta de novo pros afazeres. Essa pausa pode te dar clareza e ajudar a encontrar a solução pro seu problema! Espero ter te ajudado, um forte abraço e boa jornada! ☺️ 3
Nadja Manuela Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Author Postado 29 de Novembro de 2024 muito obrigada Ester
Lisa P. Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 22:16, Nadja Manuela Da Silva disse: de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar . mas estou ansiosa pra voltar e me dedicar 100% . Tudo bem Nadja! Cada um no seu tempo. Reserve 30 minutinhos do seu dia pra firmar esse compromisso- demorei umas semaninhas pra engatar nos estudos - mas depois que passei uns 15 a 20 dias - estudar os vídeos se tornou um hábito (não só com o PMP mas com outros cursos que estou fazendo também). Te prometo que o esforço vai valer a pena! Recomendo que assista por computador para fazer anotações ou então se estiver com o celular, que tenha papel e caneta na mão para fazer as anotações para que você absorva o conteúdo. Bora Nadja! Você vai amar!
Elaine Pastore Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 22:16, Nadja Manuela Da Silva disse: de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar . mas estou ansiosa pra voltar e me dedicar 100% . @Nadja Manuela Da Silva devagar tudo se organiza, em breve sua rotina estará em ordem, e dentro dela você estará colocando em prática o PMP. O importante é continuar! Não paralisar diante dos desafios que aparecerem, priorize! Um abraço Elaine Pastore
Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 28/11/2024 at 22:16, Nadja Manuela Da Silva disse: de volta por aqui ;tem umas duas semanas que não consigo acompanhar o método , me mudei e ainda não consegui me adaptar . mas estou ansiosa pra voltar e me dedicar 100% . @Nadja Manuela Da Silva esse processo de mudança é mais desafiador. Vai alinhando a rotina e aos poucos vai conseguindo retornar. O PMP fala muito dos recálculos de rota, agora é hora de fazer esse movimento e voltar com tudo. Conte com a gente para o que precisar.😘
Recommended Posts