Dani Ribeiro Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Final do mês chegou, e com ele a oportunidade perfeita para um momento de recálculo de rotas e celebração! 🥂 Que tal aproveitar o fim de semana para fazer o checkpoint do seu plano? É hora de rever o que foi feito, comemorar cada pequena (ou grande!) conquista dos últimos 30 dias e recarregar as energias para o próximo ciclo. 🎯 Acredite, comemorar suas vitórias não é só gostoso, é também estratégico! Cada celebração registra na sua mente o sabor de vencer, tornando o caminho para os objetivos ainda mais inspirador. 💡 📌 Para quem começou a pouco tempo o PMP, ou ainda não assistiu, aula 9.9, o desafio é simples e poderoso: Escolha sua bebida preferida – champagne, vinho, vale até um kombucha,😂 ou o que mais combinar com você. Pegue a garrafa e escreva nela qual meta, que conquistada, você irá abrir a garrafa.🍾 Abra no momento certo e saboreie o gosto de mais um passo dado rumo ao seus objetivos. 🎯 E se você ainda não chegou nessa aula, não tem problema! Dani, explicou como o checkpoint de 30 em 30 dias é essencial para recalcular a rota e ajustar o plano, caso necessário. O importante é começar! 🚀 Agora queremos saber de você, Herdeira: Quais vitórias merecem ser celebradas? Compartilhe suas fotos e histórias do checkpoint aqui com a gente. 📸 Vamos juntos construir uma comunidade que inspira e transforma! Estamos ansiosos para brindar suas conquistas! 🥂 3
Mayara Masae Kubota Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 (edited) On 29/11/2024 at 12:01, Dani Ribeiro disse: Final do mês chegou, e com ele a oportunidade perfeita para um momento de recálculo de rotas e celebração! 🥂 Que tal aproveitar o fim de semana para fazer o checkpoint do seu plano? É hora de rever o que foi feito, comemorar cada pequena (ou grande!) conquista dos últimos 30 dias e recarregar as energias para o próximo ciclo. 🎯 Acredite, comemorar suas vitórias não é só gostoso, é também estratégico! Cada celebração registra na sua mente o sabor de vencer, tornando o caminho para os objetivos ainda mais inspirador. 💡 📌 Para quem começou a pouco tempo o PMP, ou ainda não assistiu, aula 9.9, o desafio é simples e poderoso: Escolha sua bebida preferida – champagne, vinho, vale até um kombucha,😂 ou o que mais combinar com você. Pegue a garrafa e escreva nela qual meta, que conquistada, você irá abrir a garrafa.🍾 Abra no momento certo e saboreie o gosto de mais um passo dado rumo ao seus objetivos. 🎯 E se você ainda não chegou nessa aula, não tem problema! Dani, explicou como o checkpoint de 30 em 30 dias é essencial para recalcular a rota e ajustar o plano, caso necessário. O importante é começar! 🚀 Agora queremos saber de você, Herdeira: Quais vitórias merecem ser celebradas? Compartilhe suas fotos e histórias do checkpoint aqui com a gente. 📸 Vamos juntos construir uma comunidade que inspira e transforma! Estamos ansiosos para brindar suas conquistas! 🥂 Não apenas esse mês, mas esse ano foi de tantos aprendizados para mim. Eu estava pensando nisso hoje cedo quando fui fazer meu plano de metas para 2025! Foram tantas mudanças que eu nem acredito! Dentre elas, a lista é longa, mas darei uma resumida nas mais importantes: - Me redescobri; - Terminei um relacionamento de 11 anos! - Entendi muitas coisas do meu passado com minha mãe, entendi que ela é muito diferente e muito igual a mim em vários quesitos e, a deixei ir. A deixei ir no sentido de cortar alguns fios que ainda me paravam e me deixavam muito longe do que sou e de onde quero chegar, entendi que apesar de ela ser minha mãe, ela não pode ditar a minha vida e a opinião dela não pode prevalecer sobre a minha quando o assunto é minha vida! - Descobri que minha profissão de formação (química) não é o que de fato quero para mim, era há 12 anos atrás quando iniciei o bacharel, mas não é mais hoje e, que está tudo bem não ser! Estamos em constante mudança! - Descobri que uma amizade, nunca morre quando é verdadeira, mesmo ficando 8 anos sem nos falar, parece que foi ontem que dissemos aquele fatídico tchau! E agora, a amizade está mais forte que nunca! - Descobri que eu posso sim meditar e fazer Yoga! - Percebi que posso sim seguir uma dieta desde que ela faça sentido! - Percebi que eu posso me manter firme na academia, desde que meu objetivo seja claro! - Eu cheguei a pesar 90 kg, agora peso 66,200 kg! Ou seja, posso sim cuidar da minha saúde e melhorar meus exames! - Descobri que posso parar um tempinho para chorar quando eu precisar, ao invés de me afundar ainda mais em estudos e trabalho. - Desfiz uma amizade que eu considerava tanto, mas no final, percebi que a amiga era apenas eu, a outra era apenas a inveja me sugando. - Mudei os ambientes que frequento e pessoas com quem convivo... Enfim, eu disse que iria resumir, mas... ainda tem uma longa lista de conquistas esse ano. E, a última conquista que irei citar aqui, mas não menos importante: ENTREI PARA O PMP e descobri que posso sim voltar a ter um faturamento alto com os amigurumis. Eu já havia desistido, pois desde fevereiro que eu não conseguia vendas constantes! Além disso, descobri um mundo todo que eu ainda quero conquistar! Então, minha celebração para esse mês será a descoberta do meu poder! O poder de fazer acontecer. O poder da disciplina e resiliência. O poder de me redescobrir e conhecer essa nova versão de mim!! Editado 30 de Novembro de 2024 por Mayara Masae Kubota
Recommended Posts