Lucimar Bento Postado 1 de Dezembro de 2024 Postado 1 de Dezembro de 2024 (edited) Olá! Finalizei o módulo 7 do curso PMP! 🙌 Agora, cumprindo o desafio do módulo compartilho as minhas metas. Analisando a minha Roda da Vida, eu escolhi três prioridades: saúde e disposição, recurso financeiro, realização e propósito. Notei que esses três pontos estão intercalados (um depende muito do outro) e se eu conseguir desenvolve-los, automaticamente consigo obter resultados melhores nos demais tópicos das áreas: qualidade de vida, pessoal e profissional. A área de relacionamento é uma via de mão dupla, não depende só de mim, vou trabalhar nela gradativamente, mas não será, no momento, o meu maior foco. Depois de entender quais são as minhas prioridades, estabeleci as minhas metas (em sua maioria metas qualitativas). Dividi as minhas metas em: Metinhas: aquelas que preciso cumprir em um ano. Metas: aquelas que pretendo cumprir dentro de dois e três anos. Metonas: aquelas com pretendo cumprir em quatro anos ou mais. Depois, fiz análise FOFA e organizei tudo no meu Notion. As minhas metinhas foram dividias por trimestre, por meio de cores. Cade metinha é uma página no meu Notion, na qual descrevi os passos e registrei a análise fofa para aquela meta. Agora, é dar continuidade ao PMP e escrever as tarefas que ajudarão a cumprir as minhas metas. Espero muito conseguir cumprir as minhas metas 😁 PS: coloquei 2025, porque ano está encerrando, mas vou começar a trabalhar neste ano. Vou com fé no coração❤️. E você? Já escreveu as suas metas? Compartilha elas também 🤗 Editado 3 de Dezembro de 2024 por Lucimar Bento 2
Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 01/12/2024 at 12:15, Lucimar Bento disse: Olá! Finalizei o módulo 7 do curso PMP! 🙌 Agora, cumprindo o desafio do módulo compartilho as minhas metas. Analisando a minha Roda da Vida, eu escolhi três prioridades: saúde e disposição, recurso financeiro, realização e propósito. Notei que esses três pontos estão intercalados (um depende muito do outro) e se eu conseguir desenvolve-los, automaticamente consigo obter resultados melhores nos demais tópicos das áreas: qualidade de vida, pessoal e profissional. A área de relacionamento é uma via de mão dupla, não depende só de mim, vou trabalhar nela gradativamente, mas não será, no momento, o meu maior foco. Depois de entender quais são as minhas prioridades, estabeleci as minhas metas (em sua maioria metas qualitativas). Dividi as minhas metas em: Metinhas: aquelas que preciso cumprir em um ano. Metas: aquelas que pretendo cumprir dentro de dois e três anos. Metonas: aquelas com pretendo cumprir em quatro anos ou mais. Depois, fiz análise FOFA e organizei tudo no meu Notion. As minhas metinhas foram dividias por trimestre, por meio de cores. Cade metinha é uma página no meu Notion, na qual descrevi os passos e registrei a análise fofa para aquela meta. Agora, é dar continuidade ao PMP e escrever as tarefas que ajudarão a cumprir as minhas metas. Espero muito conseguir cumprir as minhas metas 😁 PS: coloquei 2025, porque ano está encerrando, mas vou começar a trabalhar neste ano. Vou com fé no coração❤️. E você? Já escreveu as suas metas? Compartilha elas também 🤗 Parabéns @Lucimar Bento! Quantas conquistas! Tenho certeza que está sendo o começo de muitas outras conquistas na sua vida. Está pronta para começar 2025. Arrasou! 1
Elaine Pastore Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 01/12/2024 at 12:15, Lucimar Bento disse: Olá! Finalizei o módulo 7 do curso PMP! 🙌 Agora, cumprindo o desafio do módulo compartilho as minhas metas. Analisando a minha Roda da Vida, eu escolhi três prioridades: saúde e disposição, recurso financeiro, realização e propósito. Notei que esses três pontos estão intercalados (um depende muito do outro) e se eu conseguir desenvolve-los, automaticamente consigo obter resultados melhores nos demais tópicos das áreas: qualidade de vida, pessoal e profissional. A área de relacionamento é uma via de mão dupla, não depende só de mim, vou trabalhar nela gradativamente, mas não será, no momento, o meu maior foco. Depois de entender quais são as minhas prioridades, estabeleci as minhas metas (em sua maioria metas qualitativas). Dividi as minhas metas em: Metinhas: aquelas que preciso cumprir em um ano. Metas: aquelas que pretendo cumprir dentro de dois e três anos. Metonas: aquelas com pretendo cumprir em quatro anos ou mais. Depois, fiz análise FOFA e organizei tudo no meu Notion. As minhas metinhas foram dividias por trimestre, por meio de cores. Cade metinha é uma página no meu Notion, na qual descrevi os passos e registrei a análise fofa para aquela meta. Agora, é dar continuidade ao PMP e escrever as tarefas que ajudarão a cumprir as minhas metas. Espero muito conseguir cumprir as minhas metas 😁 PS: coloquei 2025, porque ano está encerrando, mas vou começar a trabalhar neste ano. Vou com fé no coração❤️. E você? Já escreveu as suas metas? Compartilha elas também 🤗 @Lucimar Bento que capricho! Imagino sua alegria ao preencher! Realmente o PMP nos ajuda a organizar e colocar em prática nossas metas, que muitas vezes achamos que não daremos conta. Parabéns rumo a 2025 aprendendo todos os dias! Um abraço Elaine Pastore 1
Ester Vale Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 01/12/2024 at 12:15, Lucimar Bento disse: Olá! Finalizei o módulo 7 do curso PMP! 🙌 Agora, cumprindo o desafio do módulo compartilho as minhas metas. Analisando a minha Roda da Vida, eu escolhi três prioridades: saúde e disposição, recurso financeiro, realização e propósito. Notei que esses três pontos estão intercalados (um depende muito do outro) e se eu conseguir desenvolve-los, automaticamente consigo obter resultados melhores nos demais tópicos das áreas: qualidade de vida, pessoal e profissional. A área de relacionamento é uma via de mão dupla, não depende só de mim, vou trabalhar nela gradativamente, mas não será, no momento, o meu maior foco. Depois de entender quais são as minhas prioridades, estabeleci as minhas metas (em sua maioria metas qualitativas). Dividi as minhas metas em: Metinhas: aquelas que preciso cumprir em um ano. Metas: aquelas que pretendo cumprir dentro de dois e três anos. Metonas: aquelas com pretendo cumprir em quatro anos ou mais. Depois, fiz análise FOFA e organizei tudo no meu Notion. As minhas metinhas foram dividias por trimestre, por meio de cores. Cade metinha é uma página no meu Notion, na qual descrevi os passos e registrei a análise fofa para aquela meta. Agora, é dar continuidade ao PMP e escrever as tarefas que ajudarão a cumprir as minhas metas. Espero muito conseguir cumprir as minhas metas 😁 PS: coloquei 2025, porque ano está encerrando, mas vou começar a trabalhar neste ano. Vou com fé no coração❤️. E você? Já escreveu as suas metas? Compartilha elas também 🤗 Parabéns @Lucimar Bento! Vejo que você está pronta para entrar 2025 com tudo. Tenho certeza que esse é apenas o começo de uma jornada incrível! 2
Lucimar Bento Postado 4 de Dezembro de 2024 Author Postado 4 de Dezembro de 2024 Obrigada menianas! Estou indo com esperança. Porque a estou chegando na parte mais dificil, na minha opinião, que é a execução, algo que exige muita disciplina, constância😅 e não é o meu forte, por isso entrei no PMP. Mas, eu quero muito modificar a minha realidade, vou buscar aproveitar o máximo do PMP. A comunidade e o apoio que eu observei aqui foi o diferencial para fazer a minha inscrição no curso. Então, obrigada pelas palavras. 😊 1
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login