Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá Herdeiras!

Me chamo Paula, tenho 31 anos, casada e não tenho filhos, moro em Jundiaí/SP, sou formada em engenharia civil, atuei por 10 anos no mercado de vendas técnicas no seguimento elétrico, descobri uma doença autoimune em 2023 e virei a minha vida de ponta cabeça rs estou passando por uma transição de carreira (2º ano de psicologia) e busco organizar vários aspectos da minha vida, mas principalmente em relação a minha saúde e a organização das minhas vida financeira.
Estou muito empolgada para começar 😍

• Like 2
Postado
On 02/12/2024 at 00:02, Paula Biagi Camargo disse:

Olá Herdeiras!

Me chamo Paula, tenho 31 anos, casada e não tenho filhos, moro em Jundiaí/SP, sou formada em engenharia civil, atuei por 10 anos no mercado de vendas técnicas no seguimento elétrico, descobri uma doença autoimune em 2023 e virei a minha vida de ponta cabeça rs estou passando por uma transição de carreira (2º ano de psicologia) e busco organizar vários aspectos da minha vida, mas principalmente em relação a minha saúde e a organização das minhas vida financeira.

Seja bem vinda por aqui! 

Você vai amar, e daqui você terá muita prática para se organizar nesse teu momento de transição de carreira que trazem desafios únicos. 

Se precisar de algum auxílio, estamos juntas na jornada! 

• Like 2
Postado
On 02/12/2024 at 00:02, Paula Biagi Camargo disse:

Olá Herdeiras!

Seja bem-vinda @Paula Biagi Camargo!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia se torna 1% melhor todos os dias e se aproxima da realização dos seus objetivos.

O PMP é um programa de estilo de vida que aborda todos os aspectos da sua vida, aqui você vai encontrar tudo que precisar para organizar sua saúde, planejar suas finanças e tudo que mais que desejar.

Quando chegar na aula da roda da vida você terá mais clareza da área que precisar priorizar e traçar suas metas para realizar seus objetivos.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e os assuntos que desejar.

Conte com a gente durante sua jornada rumo aos seus objetivos. 😘

• Criar novo...