Priscila Vidal Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 (edited) Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Editado 2 de Dezembro de 2024 por Priscila Vidal 16
Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Uau!!! Parabéns @Priscila Vidal! Tenho certeza que só é o começo de tantas outras conquistas que irá acontecer. Adorei o "padrão Noce-Henriques de qualidade! Vai compartilhando com a gente. Ficamos muito felizes em ver as conquistas de vocês. 😘 4
Ester Vale Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Parabéns @Priscila Vidal! É uma sensação maravilhosa né? kkkkk Espero que você conquiste muitas metas e evolua muito em todas as áreas da sua vida! O PMP é mais do que um simples curso, tenho certeza que você já percebeu isso, creio que ele irá ajudar e direcionar você em cada etapa que chegar! Um forte abraço e boa jornada!☺️ 3
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Que incrível @Priscila Vidal! Parabéns pela conclusão do curso! agora é planejar sua jornada com todo o curso em mente e o revendo quando necessário! Tenho certeza que você vai conquistar muitas coisas, não deixe de nos contar! Boa jornada! 3
Elaine Pastore Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! @Priscila Vidal imagino sua alegria! Parabéns! Eu compreendo você perfeitamente sobre concluir curso on line, eles são deafiadores. O PMP realmente facilita nossa vida e nos coloca em ação de modo prático e leve! É isso, assista novamente, e já se organizando para a bela jornada de 2025! Um abraço Elaine Pastore 2
Julia Santos Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 @Priscila Vidal que conquista incrível!!!!! Eu amo ler esse tipo de testemunho porque sempre acredito que a primeira vez transforma a gente do melhor jeito possível e, depois disso, a gente não quer mais parar!!! hahah 2025 vai ser um SUCESSOOOOOO! Parabéns pela conquista!! 3
Bruna Marques Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Uhulll!!!! Parabéns!!! Eu estou no módulo 5, doida para correr ver tudo! E a cada aula sinto uma sensação de prazer em terminar a aula. Mas aqui estou assistindo 2 vezes cada aula, porque eu assisto uma direto sem parar, e outra eu vou parando para anotar tudo que posso e mais um pouco hahahahaha. Padrão Noce-Henriques eu amei hahahahhaha 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Uhuuu Parabéns 💃 É continuar colocando em prática para alcançar sonhos maiores! 2
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 16 de Dezembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Postado 16 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Aeee parabéns, Pri!! Eu fiquei empolgada de ler suas palavras, parece que estou te ouvindo contar! Isso é demais, parabens pela dedicação, niguém tira de você essa conquista! Se esse post tivesse som eu colocaria a musiquinha do Senna pra tocar haha Beijos e comemore muito, merece ficar mega feliz com essa conquista! Que venham muitas outras! 2
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login