Giovanna Cruz Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 Herdeiras, hoje eu li uma frase que me fez tirar muitas reflexões, e sei que aqui tem muitas cabecinhas pensantes e que amam uma evolução mental, então lá vai: " Ninguém que deu o seu MELHOR se arrependeu " -George Halas. Vamos dar o nosso melhor hoje? 💗 6
Ester Vale Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 On 06/12/2024 at 10:55, Giovanna Cruz disse: Herdeiras, hoje eu li uma frase que me fez tirar muitas reflexões, e sei que aqui tem muitas cabecinhas pensantes e que amam uma evolução mental, então lá vai: " Ninguém que deu o seu MELHOR se arrependeu " -George Halas. Vamos dar o nosso melhor hoje? 💗 Essa é uma verdade que ninguém pode questionar! Todas as vezes que dei o meu melhor nunca me arrependi, mesmo que as coisas não tenham corrido como eu queria, mas só de saber que eu fiz o melhor que eu poderia já foi compensatório, e nunca voltei de mãos vazias, sempre voltei com o conhecimento cravado em mim. 4
Giovanna Cruz Postado 7 de Dezembro de 2024 Author Postado 7 de Dezembro de 2024 Exatamente, fazer nossa parte é o mais importante 🥰 3
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 06/12/2024 at 10:55, Giovanna Cruz disse: Herdeiras, hoje eu li uma frase que me fez tirar muitas reflexões, e sei que aqui tem muitas cabecinhas pensantes e que amam uma evolução mental, então lá vai: " Ninguém que deu o seu MELHOR se arrependeu " -George Halas. Vamos dar o nosso melhor hoje? 💗 O nosso famoso 1% melhor todos os dias. Não tem como nos arrepender né? Muito bom Gi! 1
Recommended Posts