Patrícia Lopes Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 (edited) Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. Editado 8 de Dezembro de 2024 por Patrícia Lopes 8
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 02:04, Patrícia Lopes disse: Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. Olá @Patrícia Lopes fico feliz que você conseguiu dar esse passo, e sim o primeiro passo tende a ser o mais difícil até porque mudança geralmente vem depois do incomodo. Nem sempre conseguimos dar o primeiro passo sozinha e é fundamental apoio seja ele pessoal ou profissional (psicólogo). Agora que você chegou por aqui aproveita muito cada conteúdo que é rico e te auxiliará a planejar melhor, definir sua prioridade e metas e como alcançá-las e é por isso que não tem nada de só um curso que assiste aulas, aqui é o lugar de mão na massa mesmo e que você vai aprendendo e aplicando na prática na sua vida e realidade, Então aproveita até a última gota! A comunidade é um presente especial que proporciona trocas ricas e genuínas, desafios que te provoca a realizar tarefas como foco em uma das áreas da vida. O primeiro passo pode ser o mais difícil porque ele não é o único passo, é a partir do primeiro que precisa dar o segundo e caminhar, 1% melhor a cada dia! Vamos juntas Herdar em vida! 2
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 02:04, Patrícia Lopes disse: Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. Parabéns pela sua decisão @Patrícia Lopes. Quantas conquistas! Tenho certeza que você está no lugar certo para continuar essa jornada rumo aos objetivos que deseja. A cada aula assistida e ferramenta aplicada é mais um passo que te aproxima dos resultados que planeja. A comunidade é um lugar seguro para trocas de experiências, desafios e assuntos que desejar. Sinta-se a vontade para compartilhar e criar posts. Aqui as Herdeiras se apoiam, se inspiram e se fortalacem. Seja muito bem-vinda! Conte comigo para o que precisar. ☺️ 2
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 16 de Dezembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Postado 16 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 02:04, Patrícia Lopes disse: Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. Patricia, eu arrisco dizer que sua mentalidade é de crescimento! Quando chegar no módulo 4 volta aqui pra confirmar se to certa. Se antes do PMP já estava assim, agora ninguém te para, viu?! Parabéns peça decisão e seja bem-vinda! 2
Ester Vale Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 02:04, Patrícia Lopes disse: Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. Parabéns por tomar essa decisão, pode ter certeza que você não irá se arrepender e que o PMP te ajudará a alcançar seu objetivo. Sua história compartilhada aqui é incrível e de grande superação, tenha certeza que esse é só o começo de uma incrível jornada, que terá momentos incríveis e também desafiadores, mas essa comunidade estará aqui para te dar o suporte necessário em cada etapa. Nossa vida é feita de altos e baixos, momentos incríveis que nos dão nostalgia e momentos difíceis que nos ensinam a ser forte, acredito que você depois de tudo o que passou hoje é uma mulher forte que está reparada para ir cada dia mais longe, para superar seus limites e vencer os obstáculos, que não tem medo de arriscar e acredita que consegue conquistar tudo o que você se propõe. Então herdeira, seja muito bem vinda a essa comunidade, aproveite e extraía o máximo que você puder daqui, compartilhe algo sempre que desejar, tire dúvidas, peça conselhos. Cada herdeira aqui presente terá um prazer enorme em te ajudar, você verá que não existe outra comunidade igual a essa e que aqui você crescerá grandemente. Boa jornada e um forte abraço! 🤗 3
Ana Flávia Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 02:04, Patrícia Lopes disse: Muitas vezes o passo mais difícil é o primeiro, no meu caso, principalmente por questões financeiras e de falta de clareza sobre o que eu queria pra minha vida, falta de certeza sobre as responsabilidades, contradições diversas entre sonho X trabalho X racionalidade. Mas consegui ao longo do ano economizar com um cofrinho para cursos, planejei , coloquei nas metas em uma planilha que tenho de controle financeiro na parte de desejos e consegui entrar ainda esse ano. Consegui também estrutrar um plano mais coeso com os meus objetivos de vida para então ter dado o passo de estar aqui, passei por diversos processos mentais\emocionais para entender que eu mereço evoluir, crescer e herdar né , e cá estou, empolgada, mas também só consegui isso com ajuda de uma psicóloga, trabalhos espirituais, encontrar a nutricionista certa, manter rotina de treino, tudo isso foi me ajudando a me fortalecer mental e emocionalmente , para então ter a coragem de ocupar meu lugar e extrair da minha procrastinação, e entre outras emoções intensas, o entendimento para alcançar a auto disciplina que elevou minha estima, o entendimento da importancia de cumprir com as promessas que fazia a mim mesma, tudo isso também a partir de muito estudo e leitura. Mas confesso que apesar do plano todo ter funcionado até aqui, ele não foi muito estratégico, e talvez tenha demorado muito tempo, e por isso também entendi que fazer parte do PMP era algo importante nesse momento. @Patrícia Lopes engraçado que tudo que escreveu parece que fui eu quem ecrevi rsrsrs tirando a parte do coloquei as metas na planilha rsrsrs , isso que eu vim aprender aqui a tirar os pensamentos/metas/planos do mundo imaginário e trazer para o real!! me identifiquei demais, estamos iniciando quase juntas essa jornada, te desejo muiiiiiito sucesso!!! 2
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login