Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oiee herdeiras,

Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha  espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂

Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas!

• Like 4
Postado
On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse:

Oiee herdeiras,

Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha  espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂

Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂

Vamos juntas nessa jornada! 

• Like 3
Postado
On 09/12/2024 at 21:01, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂

Vamos juntas nessa jornada! 

Muito obrigadaaa 🥰

Vamos juntos ☺️💫💫💫

• Like 2
Postado

Oiee herdeiras,

Seja bem-vinda @Flavia Rubio!
A plataforma é bem fácil de ser usada, logo você fica expert!
Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e nosso empenho por bater as metas, chegaremos onde queremos!
Desejo-lhe uma boa jornada rumo às metas!

• Like 2
Postado

Oiee herdeiras,

Seja muito bem-vinda @Flavia Rubio.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que será um divisor de águas na sua vida.

A cada aula assistida e ferramenta aplicada você se torna 1% melhor todos os dias e já começa a viver os resultados que deseja. 

Sinta-se a vontade aqui na comunidade. Ela é para vocês!

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 2
Postado
On 10/12/2024 at 08:05, Mayara Masae Kubota disse:

Seja bem-vinda @Flavia Rubio!
A plataforma é bem fácil de ser usada, logo você fica expert!
Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e nosso empenho por bater as metas, chegaremos onde queremos!
Desejo-lhe uma boa jornada rumo às metas!

Muito obrigada 🥰 

Tenho certeza que tomei uma decisão sensata a um passo importante na minha vida. Juntas, essa jornada será prazerosa!

• Like 2
  • Criar novo...