Daniele De Castro Bachmann Gonçalves Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 Olá, meu nome é Daniele, tenho 37 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Após alguns anos me dedicando apenas na criação dos meus filhos, voltei ao mercado de trabalho precisando me atualizar, o PMP foi indicado por uma prima que também acompanha, estou animada com tantos conteúdos para aprender e executar. Sempre tive dificuldade em concluir metas em me organizar, com o PMP espero melhorar e alcançar. 3
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 22:33, Daniele De Castro Bachmann Gonçalves disse: Olá, meu nome é Daniele, tenho 37 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Após alguns anos me dedicando apenas na criação dos meus filhos, voltei ao mercado de trabalho precisando me atualizar, o PMP foi indicado por uma prima que também acompanha, estou animada com tantos conteúdos para aprender e executar. Sempre tive dificuldade em concluir metas em me organizar, com o PMP espero melhorar e alcançar. Seja bem-vinda @Daniele De Castro Bachmann Gonçalves! Tenho certeza que com as ferramentas e o conhecimento adquirido aqui no PMP você conseguirá traçar metas e objetivos realistas e conseguirá alcançar todos! Então, foco em estudar o método, aprender e colocar em prática, para já começar 2025 com tudo organizado e planejado! 2
Elaine Pastore Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 @Daniele De Castro Bachmann Gonçalves seja bem vinda à comunidade PMP! Aqui você está no lugar certo, com as mentoras certas! Nessa comunidade tenho aprendido demais, e tenha certeza que você seguindo o método, tirando suas dúvidas, com toda certeza trilhará seu caminho com foco e muito ânimo! O PMP é vida! Um abraço Elaine Pastore 3
Camila Bragança De Abreu Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 Fico feliz em saber que aqui existem mais representantes da "raça: Mãe em período ostensivo" , rs. É meu caso, tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos, e foi uma dúvida minha se aqui eu estaria numa ambiente que seria acolhida, mesmo não fazendo parte do time que tem como mercado de trabalho uma prioridade absoluta. Entrei agora também, estou aproveitando os fins de semana para maratonar o curso. 4
Elaine Pastore Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 @Camila Bragança De Abreu seja bem vinda! Saiba que o PMP faz muito bem principalmente quando temos filhos. Eu sei pois minha rotina é corrida e meu filho é minha grande prioridade. Filhos são bênçãos e nossa grande doação, nossa grande missão 🙏🏻❤️ Eu entrei recentemente no PMP, já tive uma grande mudança e também apreendendo o método e com toda comunidade! Vamos juntas! Um abraço Elaine Pastore 2
Camila Bragança De Abreu Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:28, Elaine Pastore disse: @Camila Bragança De Abreu seja bem vinda! Saiba que o PMP faz muito bem principalmente quando temos filhos. Eu sei pois minha rotina é corrida e meu filho é minha grande prioridade. Filhos são bênçãos e nossa grande doação, nossa grande missão 🙏🏻❤️ Eu entrei recentemente no PMP, já tive uma grande mudança e também apreendendo o método e com toda comunidade! Vamos juntas! Um abraço Elaine Pastore Que bênção ouvir isso! Sei que fará bem não só a mim mas consequentemente a toda minha família, será minha vira de chave rs. 3
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 22:33, Daniele De Castro Bachmann Gonçalves disse: Olá, meu nome é Daniele, tenho 37 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Após alguns anos me dedicando apenas na criação dos meus filhos, voltei ao mercado de trabalho precisando me atualizar, o PMP foi indicado por uma prima que também acompanha, estou animada com tantos conteúdos para aprender e executar. Sempre tive dificuldade em concluir metas em me organizar, com o PMP espero melhorar e alcançar. Olá @Daniele De Castro Bachmann Gonçalves seja muito bem-vinda. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se torna 1% melhor todos os dias e se aproxima dos resultados que deseja. A nossa comunidade é um local de apoio, fortalecimento e inspiração. Fique a vontade para compartilhar suas experiências e criar posts de assuntos que desejar. Conte com a gente para o que precisar.😘 2
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:16, Camila Bragança De Abreu disse: Fico feliz em saber que aqui existem mais representantes da "raça: Mãe em período ostensivo" , rs. É meu caso, tenho 40 anos e sou mãe de dois filhos, e foi uma dúvida minha se aqui eu estaria numa ambiente que seria acolhida, mesmo não fazendo parte do time que tem como mercado de trabalho uma prioridade absoluta. Entrei agora também, estou aproveitando os fins de semana para maratonar o curso. Seja bem-vinda @Camila Bragança De Abreu. Tem muitas mães aqui na comunidade e no PMP. Inclusive tem uma masterclass maravilhosa sobre maternidade. O PMP ajuda em todas áreas da vida inclusive na nossa rotina de mães, fora que é um grande exemplo para nossas crianças né? Vou deixar o link aqui da masterclass. PMP para mães. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1
Jéssica Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 Sejam bem vindas @Daniele De Castro Bachmann Gonçalves e @Camila Bragança De Abreu! Se tem uma categoria que vocês vão encontrar aqui aos montes é a categoria MÃE! Em suas mais variadas formas! Tem mãe de bebê, mãe de criança, mãe de adolescente, mãe de adulto, mãe de pet, mãe de planta, mãe de tudo! Tem também as que não são mães e querem ser, as que não são e não pretendem, as que não decidiram ainda... Tem as mães em tempo integral, as mães em home office, as mães que trabalham fora, as mães e donas de casa, as mães empreendedoras...enfim! E sabe o melhor disso tudo? o que mais tem aqui é diversidade, acolhimento e UM MONTE de gente disposta a caminhar junto sem julgamentos. Tem muita mão estendida, muita reflexão, aconselhamento e carinho. Tem muito suporte. Tenho certeza que em nenhuma outra comunidade vocês encontrarão o que se encontra aqui. Então, se posso começar com um conselho é: façam parte da comunidade. Estejam aqui. Separem um momento pelo menos 1x na semana para ficarem por dentro dos assuntos. E, se precisarem de ajuda, "GRITEM". Aqui tem sempre alguma Herdeira disponível e pronta pra ser o ombro, o abraço, a mão que ajuda a levantar. Vamos juntas! 2
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 15:49, Jéssica disse: Sejam bem vindas @Daniele De Castro Bachmann Gonçalves e @Camila Bragança De Abreu! Se tem uma categoria que vocês vão encontrar aqui aos montes é a categoria MÃE! Em suas mais variadas formas! Tem mãe de bebê, mãe de criança, mãe de adolescente, mãe de adulto, mãe de pet, mãe de planta, mãe de tudo! Tem também as que não são mães e querem ser, as que não são e não pretendem, as que não decidiram ainda... Tem as mães em tempo integral, as mães em home office, as mães que trabalham fora, as mães e donas de casa, as mães empreendedoras...enfim! E sabe o melhor disso tudo? o que mais tem aqui é diversidade, acolhimento e UM MONTE de gente disposta a caminhar junto sem julgamentos. Tem muita mão estendida, muita reflexão, aconselhamento e carinho. Tem muito suporte. Tenho certeza que em nenhuma outra comunidade vocês encontrarão o que se encontra aqui. Então, se posso começar com um conselho é: façam parte da comunidade. Estejam aqui. Separem um momento pelo menos 1x na semana para ficarem por dentro dos assuntos. E, se precisarem de ajuda, "GRITEM". Aqui tem sempre alguma Herdeira disponível e pronta pra ser o ombro, o abraço, a mão que ajuda a levantar. Vamos juntas! Melhor explicação da nossa comunidade. Muito bom!
Recommended Posts