Clarice Nunes Batista Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 Olá Pessoal, como vocês estão minha cabeça ta borbulhando depois dessa live de hoje aqui na comunidade, bom não sabia que um relacionamento tem tanto detalhe, e legal saber mesmo sendo solteira igual eu, para quando se comprometer com alguém saber exatamente o que fazer. Mas também percebi que alguns pontos da live pode ser levado para outras áreas, as suas prioridades do dia a dia vai te fazer chegar naquele lugar entendendo o que você tem que fazer, e como fazer, e um processo lento que requer tempo e planejamento. Então força gente pois nós vamos conseguir, se nós priorizarmos os nossos objetivos. 4
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 23:50, Clarice Nunes Batista disse: Olá Pessoal, como vocês estão minha cabeça ta borbulhando depois dessa live de hoje aqui na comunidade, bom não sabia que um relacionamento tem tanto detalhe, e legal saber mesmo sendo solteira igual eu, para quando se comprometer com alguém saber exatamente o que fazer. Mas também percebi que alguns pontos da live pode ser levado para outras áreas, as suas prioridades do dia a dia vai te fazer chegar naquele lugar entendendo o que você tem que fazer, e como fazer, e um processo lento que requer tempo e planejamento. Então força gente pois nós vamos conseguir, se nós priorizarmos os nossos objetivos. Verdade! Eu também estava pensando nessas questões de levar para outras áreas da vida. Levar até para os relacionamentos que são profissionais no ambiente que você trabalha todos os dias, ou estuda. A meu ver, o ambiente pode ficar mais leve e agradável de se estar, já que você passa a maior parte do dia! Eu também sou solteira, mas quando eu namorava fazia tudo errado! kkkkkkkkkkkkkkk Várias vezes ele perguntava se queria que ele abrisse o vidro de picles ou azeitona e eu respondia: "Quem é que não consegue abrir um vidro? Me poupe! Basta tirar o ar do vácuo, olha" Daí eu mostrava como tirava e como fácil ficava para abrir e ele apenas me olhava. Às vezes ele perguntava se eu queria que ele levasse minha mochila e eu sempre respondia: Para que? Nas costas nem pesa? Leva a sua! Mas já aprendi, e a próxima vez que eu for encontrar um amigo, já vou entregar minha bolsa para ele, porque ele sempre fica com receio de pegar, uma vez até comentou: "Ah eu nem vou pegar sua bolsa, afinal você é super independente!" E eu nem me toquei que ele estava querendo carregar kkkkkkkkkkk Eu apenas respondi, claro que não precisa, eu não sou aleijada! kkkkkkkkk 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 23:50, Clarice Nunes Batista disse: Olá Pessoal, como vocês estão minha cabeça ta borbulhando depois dessa live de hoje aqui na comunidade, bom não sabia que um relacionamento tem tanto detalhe, e legal saber mesmo sendo solteira igual eu, para quando se comprometer com alguém saber exatamente o que fazer. Mas também percebi que alguns pontos da live pode ser levado para outras áreas, as suas prioridades do dia a dia vai te fazer chegar naquele lugar entendendo o que você tem que fazer, e como fazer, e um processo lento que requer tempo e planejamento. Então força gente pois nós vamos conseguir, se nós priorizarmos os nossos objetivos. On 13/12/2024 at 17:28, Mayara Masae Kubota disse: Verdade! Eu também estava pensando nessas questões de levar para outras áreas da vida. Levar até para os relacionamentos que são profissionais no ambiente que você trabalha todos os dias, ou estuda. A meu ver, o ambiente pode ficar mais leve e agradável de se estar, já que você passa a maior parte do dia! Eu também sou solteira, mas quando eu namorava fazia tudo errado! kkkkkkkkkkkkkkk Várias vezes ele perguntava se queria que ele abrisse o vidro de picles ou azeitona e eu respondia: "Quem é que não consegue abrir um vidro? Me poupe! Basta tirar o ar do vácuo, olha" Daí eu mostrava como tirava e como fácil ficava para abrir e ele apenas me olhava. Às vezes ele perguntava se eu queria que ele levasse minha mochila e eu sempre respondia: Para que? Nas costas nem pesa? Leva a sua! Mas já aprendi, e a próxima vez que eu for encontrar um amigo, já vou entregar minha bolsa para ele, porque ele sempre fica com receio de pegar, uma vez até comentou: "Ah eu nem vou pegar sua bolsa, afinal você é super independente!" E eu nem me toquei que ele estava querendo carregar kkkkkkkkkkk Eu apenas respondi, claro que não precisa, eu não sou aleijada! kkkkkkkkk A vida é sobre sensação e experimentação, por isso que muito pode ser aplicado em mais áreas. Se relacionar é uma construção continua, além de uma escolha diária. Por ser cheia de desafios, embora a live tenha sido direcionada para o relacionamento amoroso muito se aproveita para relações de amizade, família e colegas profissionais. Incrível a mentalidade de vocês para aproveitarem o que foi levantado na live tanto para outras áreas como para um relacionamento futuro. 2
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 17:28, Mayara Masae Kubota disse: Verdade! Eu também estava pensando nessas questões de levar para outras áreas da vida. Levar até para os relacionamentos que são profissionais no ambiente que você trabalha todos os dias, ou estuda. A meu ver, o ambiente pode ficar mais leve e agradável de se estar, já que você passa a maior parte do dia! Eu também sou solteira, mas quando eu namorava fazia tudo errado! kkkkkkkkkkkkkkk Várias vezes ele perguntava se queria que ele abrisse o vidro de picles ou azeitona e eu respondia: "Quem é que não consegue abrir um vidro? Me poupe! Basta tirar o ar do vácuo, olha" Daí eu mostrava como tirava e como fácil ficava para abrir e ele apenas me olhava. Às vezes ele perguntava se eu queria que ele levasse minha mochila e eu sempre respondia: Para que? Nas costas nem pesa? Leva a sua! Mas já aprendi, e a próxima vez que eu for encontrar um amigo, já vou entregar minha bolsa para ele, porque ele sempre fica com receio de pegar, uma vez até comentou: "Ah eu nem vou pegar sua bolsa, afinal você é super independente!" E eu nem me toquei que ele estava querendo carregar kkkkkkkkkkk Eu apenas respondi, claro que não precisa, eu não sou aleijada! kkkkkkkkk Muito bom! Eu sempre me orgulhei de ser uma mulher independente, mas de tanto estudar mentalidade mudei muito nos últimos anos. Eu era exatamente essa que descreveu. Mas mudei e deixei o meu marido fazer muitas coisas para mim. As energias aqui estão muito mais equilibradas e o relacionamento muito melhor. Depois dessa live então..rs Aprendi muito também! Estou com meu marido entre namoro e casamento 25 anos, e continuamos aprendendo para melhorar cada dia mais. O mundo todo precisar assistir essa live, né? 3
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Dezembro de 2024 Author Postado 16 de Dezembro de 2024 eu amei a resposta de todas, tenho mania tbm de ser independente e fazer tudo sozinha, vou prestar atenção nisso tbm
Mayara Masae Kubota Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 16:50, Dani Ribeiro disse: Muito bom! Eu sempre me orgulhei de ser uma mulher independente, mas de tanto estudar mentalidade mudei muito nos últimos anos. Eu era exatamente essa que descreveu. Mas mudei e deixei o meu marido fazer muitas coisas para mim. As energias aqui estão muito mais equilibradas e o relacionamento muito melhor. Depois dessa live então..rs Aprendi muito também! Estou com meu marido entre namoro e casamento 25 anos, e continuamos aprendendo para melhorar cada dia mais. O mundo todo precisar assistir essa live, né? Com certeza! Essa live foi muito rica em aprendizados. Eu mudei meu modo de pensar também, e nos próximos relacionamentos amorosos já farei diferente!! 1
Recommended Posts