Elaine Pastore Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! 8
Mayara Masae Kubota Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Que incrível @Elaine Pastore! Parabéns pela conquista, que venham mais e mais conquistas em 2025! Que venham mais oportunidades, crescimento e aprendizados! Agora é focar na próxima meta para terminar com chave de ouro novamente! Sucesso em sua jornada que está apenas começando!!! 3
Elaine Pastore Postado 14 de Dezembro de 2024 Author Postado 14 de Dezembro de 2024 @Mayara Masae Kubota muito obrigada!!!! Que nosso 2025 seja abençoado e focado repleto de ação! Um abraço 3
Jérsica Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 Aeeewww parabens Elaine! As vitórias estão só começando 🙌 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Surreal 🥂 E está apenas começando, vem muito mais em 2025! 2
Melissa De Oliveira Machado Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Uhuuuulll! Parabens! Cada dia uma nova evolução! Parabens pelo processo! 2
Elaine Pastore Postado 16 de Dezembro de 2024 Author Postado 16 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 15:56, Jérsica disse: Aeeewww parabens Elaine! As vitórias estão só começando 🙌 Muito obrigada @Jérsica! Que venham muitas vitórias para todas nós 🙏🏻💚 Um abraço! 3
Elaine Pastore Postado 16 de Dezembro de 2024 Author Postado 16 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 17:39, Melissa De Oliveira Machado disse: Uhuuuulll! Parabens! Cada dia uma nova evolução! Parabens pelo processo! Muito obrigada @Melissa De Oliveira Machado com foco,determinação e o PMP chegamos nas metas💚 O método PMP é incrível e Nossa comunidade nos fortalece a cada dia! Um abraço! 3
Elaine Pastore Postado 16 de Dezembro de 2024 Author Postado 16 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 17:33, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Surreal 🥂 E está apenas começando, vem muito mais em 2025! @Joane Priscilla Teixeira De Lima amém! Muito obrigada! Nosso 2025 será de muitas bênçãos e metas bem definidas com ação e muito PMP! Um abraço! 1
Alessandra Valente Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Parabéns @Elaine Pastore!! Os brindes estão só começando!! Que 2025 seja um ano repleto deles!!! 👏👏 1
Jéssica Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 Parabéns, @Elaine Pastore! Que honra poder compartilhar esse momento contigo! Que em 2025 você tenha muitos momentos iguais a esse! E estaremos aqui pra comemorar todas juntas! (aliás, você me deu uma ideia pra 2025. rsrs. Brindarei todas as minhas conquistas!) Beijos, querida! Apareça mais vezes no café e clube. Adorei te conhecer! 1
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Parabéns pelas conquistas @Elaine Pastore. Fiquei feliz em saber. Obrigada por compartilhar com a gente. 😘 1
Elaine Pastore Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 10:54, Alessandra Valente disse: Parabéns @Elaine Pastore!! Os brindes estão só começando!! Que 2025 seja um ano repleto deles!!! 👏👏 @Alessandra Valente muito obrigada! Que venham vários brindes para nós e chuva de bênçãos! Que nossa comunidade entre em ação e brinde a cada vitória! Um abraço!
Elaine Pastore Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 16:51, Dani Ribeiro disse: Parabéns pelas conquistas @Elaine Pastore. Fiquei feliz em saber. Obrigada por compartilhar com a gente. 😘 @Dani Ribeiro foi incrível! Todo ano estou nesse Congresso, mas esse ano foi especialmente diferente, e o PMP também me trouxe clareza de questões do próprio Congresso, inclusive decisões importantes. Muito obrigada ! Um abraço! 2
Elaine Pastore Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 12:40, Jéssica disse: Parabéns, @Elaine Pastore! Que honra poder compartilhar esse momento contigo! Que em 2025 você tenha muitos momentos iguais a esse! E estaremos aqui pra comemorar todas juntas! (aliás, você me deu uma ideia pra 2025. rsrs. Brindarei todas as minhas conquistas!) Beijos, querida! Apareça mais vezes no café e clube. Adorei te conhecer! @Jéssica eu também fiquei muito feliz em conhecer você e todas as meninas! Realmente o PMP é a mesa certa! Com certeza teremos muitos momentos assim,trilhando na mesma sintonia e fazendo acontecer,sempre com constância independente da velocidade. É isso mesmo tem que comemorar!São marcos na nossa vida! Como havia comentado sobre nosso café,ficamos com gosto de quero mais, imagine um encontro todas nós heim! O encontro das Herdeiras PMP, que você acha? @Dani Ribeiro olha a ideia. Que você acha? Adorei la também! Um abraço! 3
Dani Ribeiro Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 23:18, Elaine Pastore disse: @Jéssica eu também fiquei muito feliz em conhecer você e todas as meninas! Realmente o PMP é a mesa certa! Com certeza teremos muitos momentos assim,trilhando na mesma sintonia e fazendo acontecer,sempre com constância independente da velocidade. É isso mesmo tem que comemorar!São marcos na nossa vida! Como havia comentado sobre nosso café,ficamos com gosto de quero mais, imagine um encontro todas nós heim! O encontro das Herdeiras PMP, que você acha? @Dani Ribeiro olha a ideia. Que você acha? Adorei la também! Um abraço! Será lindo o encontro com todas as Herdeiras. Quem sabe em 2025 a gente consegue. 😍 2
Elaine Pastore Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Postado 17 de Dezembro de 2024 Já pensou @Dani Ribeiro, um encontrão em SP ! ? Nossa Senhora das Herdeiras seria fantástico. Fica a sugestão! Um abraço! 2
Ester Vale Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! Parabéns @Elaine Pastore, que mais e mais vezes você perceba suas melhorias e crescimentos e que você brinde até por aquela que pareça sem significância, pois acredite, cada pequena mudança faz uma enorme diferença no final. quando você alcançar aquela meta macro você vai perceber que a realização dela foi devido as realizações da pequenas. Então brinda e e alegre pois hoje você com certeza você está muito além de onde começou! Beijos e boa jornada!🥰 1
Dani Ribeiro Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 17/12/2024 at 14:43, Elaine Pastore disse: Já pensou @Dani Ribeiro, um encontrão em SP ! ? Nossa Senhora das Herdeiras seria fantástico. Fica a sugestão! Um abraço! Já sonhando! 1
Ana Flávia Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 22:40, Elaine Pastore disse: Quero compartilhar com vocês herdeiras uma grande vitória! Ontem finalizei um congresso com chave de ouro.Brindando e comemorando uma nova fase, muitos aprendizados! Nesse congresso vi o quanto melhorei como pessoa,como profissional! Mesmo diante dos desafios que tive resignifiquei, até refiz a rota e estou feliz com as decisões tomadas. O PMP faz parte dessa vitória! Um brinde a cada Herdeira! @Elaine Pastore Parabéns que prazeroso ler este depoimento! Eu brindo com vc e que venha muito mais aprendizados para nós!!! Sucesso. Bjos 1
Recommended Posts