Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Dezembro de 2024 Postado 15 de Dezembro de 2024 Olá comunidade de herdeiras {H} A atividade de hoje, dia 15/12, é enviar uma mensagem de agradecimento para pessoas que foram especiais esse ano e eu não poderia deixar de incluir um agradecimento especial aqui dentro da Comunidade a cada uma de vocês que fizeram parte da minha vida, de forma genuína e única. É surreal como um espaço digital se utilizado para o bem pode proporcionar tanto crescimento pessoal quanto profissional. Quero agradecer a toda equipe por entregar esta imersão exclusiva de como transformar a vida - Um verdadeiro manual da vida adulta. Aprendi com vocês que prioridade não tem plural, aprendi a dizer não e isso significa saber ao que eu quero dizer sim, aprendi a deixar de lado a síndrome do impostor, aprendi a otimizar minha rotina, aprendi a incluir hábitos essenciais para obter qualidade de vida e principalmente a construir uma mentalidade de crescimento, Muito obrigada por tanto! A cada {H} meu sincero agradecimento a cada história compartilhada, cada tema debatido e cada troca, foi incrível 🙃 simplesmente fantástico conhecer um pouco mais da história de vida de cada uma de vocês. Todas essas trocas foram enriquecedoras pra mim e tenho certeza que para vocês também! Um brinde à nossa maior conquista, mudança de mentalidade que construímos aqui e nos torna capaz de assumir as rédeas da nossa vida e sermos felizes 🥂 Gratidão por tanto 💙 E que venha 2025 🥂 3
Mayara Masae Kubota Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 17:49, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá comunidade de herdeiras {H} A atividade de hoje, dia 15/12, é enviar uma mensagem de agradecimento para pessoas que foram especiais esse ano e eu não poderia deixar de incluir um agradecimento especial aqui dentro da Comunidade a cada uma de vocês que fizeram parte da minha vida, de forma genuína e única. É surreal como um espaço digital se utilizado para o bem pode proporcionar tanto crescimento pessoal quanto profissional. Quero agradecer a toda equipe por entregar esta imersão exclusiva de como transformar a vida - Um verdadeiro manual da vida adulta. Aprendi com vocês que prioridade não tem plural, aprendi a dizer não e isso significa saber ao que eu quero dizer sim, aprendi a deixar de lado a síndrome do impostor, aprendi a otimizar minha rotina, aprendi a incluir hábitos essenciais para obter qualidade de vida e principalmente a construir uma mentalidade de crescimento, Muito obrigada por tanto! A cada {H} meu sincero agradecimento a cada história compartilhada, cada tema debatido e cada troca, foi incrível 🙃 simplesmente fantástico conhecer um pouco mais da história de vida de cada uma de vocês. Todas essas trocas foram enriquecedoras pra mim e tenho certeza que para vocês também! Um brinde à nossa maior conquista, mudança de mentalidade que construímos aqui e nos torna capaz de assumir as rédeas da nossa vida e sermos felizes 🥂 Gratidão por tanto 💙 E que venha 2025 🥂 Ah @Joane Priscilla Teixeira De Limamuito obrigada eu, por toda a troca, carinho e dedicação que você também disponibilizou aqui na comunidade, a tornando um lugar aconchegante de se estar. A cada uma das herdeiras que tornam esse lugar acolhedor, aconchegante, que abraça de fato, que dá uns puxões de orelhas necessários, que nos inspira e nos incentiva a ser melhores que ontem e piores que amanhã! Um abraço e um agradecimento a todas!! 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Dezembro de 2024 Author Postado 16 de Dezembro de 2024 Estamos juntas, aprendemos uma com as outras. Obrigada pelo carinho na mensagem! 1
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 17:49, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá comunidade de herdeiras {H} A atividade de hoje, dia 15/12, é enviar uma mensagem de agradecimento para pessoas que foram especiais esse ano e eu não poderia deixar de incluir um agradecimento especial aqui dentro da Comunidade a cada uma de vocês que fizeram parte da minha vida, de forma genuína e única. É surreal como um espaço digital se utilizado para o bem pode proporcionar tanto crescimento pessoal quanto profissional. Quero agradecer a toda equipe por entregar esta imersão exclusiva de como transformar a vida - Um verdadeiro manual da vida adulta. Aprendi com vocês que prioridade não tem plural, aprendi a dizer não e isso significa saber ao que eu quero dizer sim, aprendi a deixar de lado a síndrome do impostor, aprendi a otimizar minha rotina, aprendi a incluir hábitos essenciais para obter qualidade de vida e principalmente a construir uma mentalidade de crescimento, Muito obrigada por tanto! A cada {H} meu sincero agradecimento a cada história compartilhada, cada tema debatido e cada troca, foi incrível 🙃 simplesmente fantástico conhecer um pouco mais da história de vida de cada uma de vocês. Todas essas trocas foram enriquecedoras pra mim e tenho certeza que para vocês também! Um brinde à nossa maior conquista, mudança de mentalidade que construímos aqui e nos torna capaz de assumir as rédeas da nossa vida e sermos felizes 🥂 Gratidão por tanto 💙 E que venha 2025 🥂 Que mensagem linda @Joane Priscilla Teixeira De Lima. Muito feliz por todas as suas conquistas. Aqui somos muita mais fortes. Nos inspiramos, apoiamos e fortalecemos. Que a gente siga juntas em 2025 com muito mais conquistas.🥂 1
Recommended Posts