Ana Flåvia Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 (edited) Olå herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda não construà tudo que eu desejo, e sei que só depende de mim, que não cai do céu simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza ..... é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o método pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vão me dar apoio e que eu também poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o método e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!  Um beijo!!!! Editado 18 de Dezembro de 2024 por Ana Flåvia 7
Ester Vale Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 16:10, Ana FlĂĄvia disse: OlĂĄ herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda nĂŁo construĂ tudo que eu desejo, e sei que sĂł depende de mim, que nĂŁo cai do cĂ©u simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza ..... é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o mĂ©todo pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vĂŁo me dar apoio e que eu tambĂ©m poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o mĂ©todo e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!  Um beijo!!!! OlĂĄ @Ana FlĂĄvia seja muito bem vinda ao PMP e aa comunidade. Bem eu entendo como Ă© sentir que nĂŁo conquistou tudo o que queria para a idade que e encontrar, mas calma, idade Ă© apenas um numero e isso vocĂȘ vai aprender dento do PMP, depois que eu entendi que enquanto estivermos vivos e com saĂșde temos tempo para fazer o que desejarmos, claro que com metas claras e especificas e com um plano de ação. A clareza acredito que vocĂȘ terĂĄ assim que se descobrir e descobrir o que vocĂȘ realmente quer, vocĂȘ tambĂ©m vai aprender a fazer uma autoanalise para entender quem vocĂȘ realmente Ă© de verdade, quais os seu desejos, seus sonhos, que metas vocĂȘ quer alcançar. As vezes achamos que nos conhecemos mas nunca mergulhamos de fato dentro de nĂłs, no mais profundo do nosso ser e isso nos atrapalha na hora de ter clareza em todo o resto, em cada ĂĄrea da vida. Espero que vocĂȘ faça o PMP e aprenda e extraia tudo o que vocĂȘ precisa, espero que vocĂȘ curta cada momento e cada etapa dessa nova jornada que vocĂȘ vai começar a trilhar, que vocĂȘ consiga traçar um caminho claro e alcance aquelas metas que realmente sĂŁo importantes para vocĂȘ. Mas espero tambĂ©m que vocĂȘ nĂŁo se cobre demais e que se preocupe apenas com aquilo que vocĂȘ pode controlar. Um forte abraço e boa jornada!âșïž Â 3
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 16:10, Ana FlĂĄvia disse: OlĂĄ herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda nĂŁo construĂ tudo que eu desejo, e sei que sĂł depende de mim, que nĂŁo cai do cĂ©u simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza ..... é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o mĂ©todo pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vĂŁo me dar apoio e que eu tambĂ©m poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o mĂ©todo e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!  Um beijo!!!! Seja bem vinda @Ana FlĂĄvia! Sei que as frustraçÔes sĂŁo grandes, me reconheço muito nessa sua fala. Ăs vezes a frustração bate forte por aqui. Mas tente entender que sĂŁo fases da vida e, que vocĂȘ pode sempre refazer seu caminho, traçar novas metas, planos, tarefas, etc. Nunca Ă© tarde para recomeçar e vocĂȘ aprenderĂĄ isso ao longo do curso. EntĂŁo te desejo muito foco e mĂŁo na massa na sua jornada! E nĂŁo deixe de nos atualizar aqui na comunidade! Um grande abraço e boa jornada! 2
Ana FlĂĄvia Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:37, Mayara Masae Kubota disse: Seja bem vinda @Ana FlĂĄvia! Sei que as frustraçÔes sĂŁo grandes, me reconheço muito nessa sua fala. Ăs vezes a frustração bate forte por aqui. Mas tente entender que sĂŁo fases da vida e, que vocĂȘ pode sempre refazer seu caminho, traçar novas metas, planos, tarefas, etc. Nunca Ă© tarde para recomeçar e vocĂȘ aprenderĂĄ isso ao longo do curso. EntĂŁo te desejo muito foco e mĂŁo na massa na sua jornada! E nĂŁo deixe de nos atualizar aqui na comunidade! Um grande abraço e boa jornada! Obrigada @Mayara Masae Kubota estou tĂŁo feliz e me sentindo super acolhida!!! Se eu pudesse hoje jĂĄ iriamos tomar um cafĂ©!! rsrsrs o mais legal Ă© fazer novas amizades tambĂ©m!!  2
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:40, Ana Flåvia disse: Obrigada @Mayara Masae Kubota estou tão feliz e me sentindo super acolhida!!! Se eu pudesse hoje jå iriamos tomar um café!! rsrsrs o mais legal é fazer novas amizades também!!  Sim!! Quando eu entrei no PMP me senti assim também, super animada e acolhida, sem contar das novas amizades que acrescentam de forma bem positiva! Estar em um ambiente em que as pessoas tem a mentalidade de crescimento e aprimoramento nos incentiva cada vez mais a fazer a nossa parte e mudarmos né? Se puder compareça no clube do livro e no café das herdeiras, é muito legal a troca que temos. Ambos são encontros on line às sextas-feiras via google meet. O link é sempre disponibilizado no tópico do clube do livro e no café das herdeiras. 3
Ana Flåvia Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:45, Mayara Masae Kubota disse: Sim!! Quando eu entrei no PMP me senti assim também, super animada e acolhida, sem contar das novas amizades que acrescentam de forma bem positiva! Estar em um ambiente em que as pessoas tem a mentalidade de crescimento e aprimoramento nos incentiva cada vez mais a fazer a nossa parte e mudarmos né? Se puder compareça no clube do livro e no café das herdeiras, é muito legal a troca que temos. Ambos são encontros on line às sextas-feiras via google meet. O link é sempre disponibilizado no tópico do clube do livro e no café das herdeiras. @Mayara Masae Kubota Nossa!! nem sabia que tinha, com certeza vou aparecer, quanto mais eu olho a plataforma do PMP mais fico animada!! Obrigada!!! 2
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:48, Ana Flåvia disse: @Mayara Masae Kubota Nossa!! nem sabia que tinha, com certeza vou aparecer, quanto mais eu olho a plataforma do PMP mais fico animada!! Obrigada!!! Aparece sim! Nesta sexta não terå, pois terå o sinceronas com a Dani. E acho que os encontros vão dar uma pausa para as festividades de final de ano. Mas em janeiro voltarão com tudo! Se puder seguir os tópicos fica mais fåcil para receber as notificaçÔes de quando o link é enviado! Mas te esperamos nos nossos encontros! 3
Ana Flåvia Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:50, Mayara Masae Kubota disse: Aparece sim! Nesta sexta não terå, pois terå o sinceronas com a Dani. E acho que os encontros vão dar uma pausa para as festividades de final de ano. Mas em janeiro voltarão com tudo! Se puder seguir os tópicos fica mais fåcil para receber as notificaçÔes de quando o link é enviado! Mas te esperamos nos nossos encontros! @Mayara Masae Kubota como seguir os tópicos? ainda estou aprendendo aqui na comunidade, fica onde? 1
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:58, Ana FlĂĄvia disse: @Mayara Masae Kubota como seguir os tĂłpicos? ainda estou aprendendo aqui na comunidade, fica onde? Quando vocĂȘ entra no tĂłpico, logo abaixo do tĂtulo do tĂłpico no canto superior direito, tem um botĂŁo vermelho escrito responder a esse tĂłpico, acima dele tem um outro em cinza escrito seguir/salvar, daĂ vocĂȘ aperta nesse. 2
Dani Olgas Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 16:10, Ana FlĂĄvia disse: OlĂĄ herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda nĂŁo construĂ tudo que eu desejo, e sei que sĂł depende de mim, que nĂŁo cai do cĂ©u simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza ..... é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o mĂ©todo pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vĂŁo me dar apoio e que eu tambĂ©m poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o mĂ©todo e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!  Um beijo!!!! Seja muito bem-vinda @Ana FlĂĄvia! ParabĂ©ns pela decisĂŁo de entrar no PMP. Aqui vocĂȘ vai encontrar a clareza que procura. Assistindo as aulas e colocando em prĂĄtica as ferramentas ensinadas vocĂȘ vai saber onde precisar focar e priorizar. Sinta-se vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiĂȘncias com o PMP ou do assunto que desejar. O espaço Ă© para vocĂȘs. Conte comigo para o que precisar. đ
Dani Olgas Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 09:58, Ana FlĂĄvia disse: @Mayara Masae Kubota como seguir os tĂłpicos? ainda estou aprendendo aqui na comunidade, fica onde? JĂĄ vi que a Mayara te explicou abaixo, qualquer dĂșvida pode colocar no fĂłrum aqui da comunidade "dĂșvida de conteĂșdo". 1
Recommended Posts