Jump to content

Recommended Posts

Postado

Meu nome é Karla Ceccon.

Sou formada em contábeis mas: Já trabalhei em escritório de contabilidade, já trabalhei em uma indústria, larguei tudo para empreender, voltei 3 vezes na mesma empresa, já tive ateliê de costura e ufa,  hoje presto consultoria financeira para Pessoas Físicas e para pequenas empresas. Certa vez ouvi: você parece sem foco. E aquilo me machucou bastante, basicamente porque eu concordava... Acho que nada que você não concorda é capaz de te ferir. Então, entendendo minha mágoa, busquei em mim mesma o porque de mudar tanto. Hoje eu acredito sinceramente que tudo isso foi necessário para a pessoa que sou hoje, e para que eu pudesse desenvolver o trabalho que estou desenvolvendo agora. Também quero olhar pelo lado da coragem e da determinação, afinal não é fácil fazer transições. Hoje, tenho 36 anos, e sinto que posso muito mais, e foi por este motivo que decidi entrar no Método. 

Teve uma vez que ouvi uma frase que me marcou muito: "tem águia que cisca a vida inteira achando que é galinha". Essa frase me marcou muito, pq definitivamente não quero passar pela vida podendo voar muito alto e seguir 'ciscando'.

Hoje assisti minhas primeiras aulas e estou muito animada!

Um beijo!

Karla

• Like 2
Postado
On 18/12/2024 at 18:56, Karla Ceccon disse:

Meu nome é Karla Ceccon.

Sou formada em contábeis mas: Já trabalhei em escritório de contabilidade, já trabalhei em uma indústria, larguei tudo para empreender, voltei 3 vezes na mesma empresa, já tive ateliê de costura e ufa,  hoje presto consultoria financeira para Pessoas Físicas e para pequenas empresas. Certa vez ouvi: você parece sem foco. E aquilo me machucou bastante, basicamente porque eu concordava... Acho que nada que você não concorda é capaz de te ferir. Então, entendendo minha mágoa, busquei em mim mesma o porque de mudar tanto. Hoje eu acredito sinceramente que tudo isso foi necessário para a pessoa que sou hoje, e para que eu pudesse desenvolver o trabalho que estou desenvolvendo agora. Também quero olhar pelo lado da coragem e da determinação, afinal não é fácil fazer transições. Hoje, tenho 36 anos, e sinto que posso muito mais, e foi por este motivo que decidi entrar no Método. 

Teve uma vez que ouvi uma frase que me marcou muito: "tem águia que cisca a vida inteira achando que é galinha". Essa frase me marcou muito, pq definitivamente não quero passar pela vida podendo voar muito alto e seguir 'ciscando'.

Um beijo!

Karla

Seja muito bem-vinda @Karla Ceccon!
Que jornada!
Penso que você estava tentando se encontrar, ver o que gostava ou não de fazer. 
Na frase da águia você disse tudo!
Aproveita a animação para dar um gás e começar a colocar em prática! Ao final de cada aula, não espera o curso acabar, já vai fazendo e colocando em prática que você verá logo de cara a mudança, principalmente na sua mentalidade!
Boa sorte na sua jornada e não deixe de nos manter atualizadas sobre o seu progresso!

Estou ansiosa para saber como essa história irá terminar!

• Like 2
Postado
On 18/12/2024 at 18:56, Karla Ceccon disse:

Meu nome é Karla Ceccon.

Um beijo!

Karla

Seja bem-vinda @Karla Ceccon!

Parabéns pela decisão de estar aqui.

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história.

Tudo que viveu construiu a pessoa que você é hoje. Mudar faz parte da vida e também acho necessário como compartilhou refletir o porque das mudanças.

Você já está no caminho e tenho certeza que a cada aula assistida e ferramenta aplica você vai ganhando clareza das suas metas e agindo em direção à elas.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 1
  • Criar novo...