Jump to content

Recommended Posts

Postado

Meu nome é Karla Ceccon.

Sou formada em contábeis mas: Já trabalhei em escritório de contabilidade, já trabalhei em uma indústria, larguei tudo para empreender, voltei 3 vezes na mesma empresa, já tive ateliê de costura e ufa,  hoje presto consultoria financeira para Pessoas Físicas e para pequenas empresas. Certa vez ouvi: você parece sem foco. E aquilo me machucou bastante, basicamente porque eu concordava... Acho que nada que você não concorda é capaz de te ferir. Então, entendendo minha mágoa, busquei em mim mesma o porque de mudar tanto. Hoje eu acredito sinceramente que tudo isso foi necessário para a pessoa que sou hoje, e para que eu pudesse desenvolver o trabalho que estou desenvolvendo agora. Também quero olhar pelo lado da coragem e da determinação, afinal não é fácil fazer transições. Hoje, tenho 36 anos, e sinto que posso muito mais, e foi por este motivo que decidi entrar no Método. 

Teve uma vez que ouvi uma frase que me marcou muito: "tem águia que cisca a vida inteira achando que é galinha". Essa frase me marcou muito, pq definitivamente não quero passar pela vida podendo voar muito alto e seguir 'ciscando'.

Hoje assisti minhas primeiras aulas e estou muito animada!

Um beijo!

Karla

• Like 2
Postado
On 18/12/2024 at 18:56, Karla Ceccon disse:

Meu nome é Karla Ceccon.