Ana Flávia Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 Muito bom dia herdeiras!! Eu ainda sou fia kkkkkkkkkk Bom só quero dizer que estou me sentindo super acolhida e que espero conversar com vcs, trocarmos experiências de vida, pois eu verdadeiramente acredito que juntas somos mais fortes e se uma segurar a mão da outra nós podemos chegar onde nunca imaginamos!!! Eu desejo do fundo de meu coração que todas nós consigamos alcançar aquilo que colocarmos como meta e que as que ainda não tem metas claras e definidas como eu, com este método consiga enxergar tudo o que precisa para seguir em frente! Um excelente dia para vcs!! Fiquem com Deus sempre! 3
Jéssica Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 10:05, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Eu ainda sou fia kkkkkkkkkk Bom só quero dizer que estou me sentindo super acolhida e que espero conversar com vcs, trocarmos experiências de vida, pois eu verdadeiramente acredito que juntas somos mais fortes e se uma segurar a mão da outra nós podemos chegar onde nunca imaginamos!!! Eu desejo do fundo de meu coração que todas nós consigamos alcançar aquilo que colocarmos como meta e que as que ainda não tem metas claras e definidas como eu, com este método consiga enxergar tudo o que precisa para seguir em frente! Um excelente dia para vcs!! Fiquem com Deus sempre! Ana Flávia, estando aqui é só uma questão de tempo até você ter suas metas clarsa e definidas. O PMP foi pensado pra chacoalhar nossa vida e nos colocar em um lugar nunca imaginado. Tenha certeza que, ao fazer o passo a passo direitinho, você será transformada. E, uma vez desenvolvida a mentalidade de crescimento, uma vez transformada em uma fazedora, a gente não retrocede. Tem recálculo de rota, tem dias ruins, mas a gente se mantém na busca do 1% melhor a cada dia, e isso faz toda diferença. Seja bem vinda e sinta-se à vntade pra partilhar sua experiência conosco. Ah! Temos um clube de leitura e um café, viu? Programações extra oficiais da comunidade, onde nos encontramos pra trocar ideias e crescer juntas. Apareça nos encontros! 2
Ana Flávia Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 10:52, Jéssica disse: Ana Flávia, estando aqui é só uma questão de tempo até você ter suas metas clarsa e definidas. O PMP foi pensado pra chacoalhar nossa vida e nos colocar em um lugar nunca imaginado. Tenha certeza que, ao fazer o passo a passo direitinho, você será transformada. E, uma vez desenvolvida a mentalidade de crescimento, uma vez transformada em uma fazedora, a gente não retrocede. Tem recálculo de rota, tem dias ruins, mas a gente se mantém na busca do 1% melhor a cada dia, e isso faz toda diferença. Seja bem vinda e sinta-se à vntade pra partilhar sua experiência conosco. Ah! Temos um clube de leitura e um café, viu? Programações extra oficiais da comunidade, onde nos encontramos pra trocar ideias e crescer juntas. Apareça nos encontros! @Jéssica Pode deixar vou aparecer com certeza!!! 2
Ana Flávia Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Postado 19 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 10:52, Jéssica disse: Ana Flávia, estando aqui é só uma questão de tempo até você ter suas metas clarsa e definidas. O PMP foi pensado pra chacoalhar nossa vida e nos colocar em um lugar nunca imaginado. Tenha certeza que, ao fazer o passo a passo direitinho, você será transformada. E, uma vez desenvolvida a mentalidade de crescimento, uma vez transformada em uma fazedora, a gente não retrocede. Tem recálculo de rota, tem dias ruins, mas a gente se mantém na busca do 1% melhor a cada dia, e isso faz toda diferença. Seja bem vinda e sinta-se à vntade pra partilhar sua experiência conosco. Ah! Temos um clube de leitura e um café, viu? Programações extra oficiais da comunidade, onde nos encontramos pra trocar ideias e crescer juntas. Apareça nos encontros! @Jéssica observei o ícone acima de sua foto, que diz que você é uma moderado, o que isso? 2
Jéssica Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 (edited) On 19/12/2024 at 14:52, Ana Flávia disse: @Jéssica observei o ícone acima de sua foto, que diz que você é uma moderado, o que isso? Ana Flávia, eu sou moderadora do Clube de Leitura, assim como a @Jérsica é moderadora do Café das Herdeiras. Esses encontros fazem parte da programação extraoficial do PMP, então a gente está à frente organizando e mediando as discussões. Editado 19 de Dezembro de 2024 por Jéssica Correção de ortografia 3
Recommended Posts