Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 Estou muito feliz de ter conseguido entrar nessa comunidade de herdeiras! Sou Personal trainer, taurina, mãe de 2 meninos lindos, me separei a pouco tempo e agora busco ressignificar minha vida cuidando da minha saúde mental e financeira( coisa que nunca fiz). Espero aprender e também conseguir contribuir de alguma forma pra comunidade. 4
Flavia Rubio Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 22:20, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Estou muito feliz de ter conseguido entrar nessa comunidade de herdeiras! Sou Personal trainer, taurina, mãe de 2 meninos lindos, me separei a pouco tempo e agora busco ressignificar minha vida cuidando da minha saúde mental e financeira( coisa que nunca fiz). Espero aprender e também conseguir contribuir de alguma forma pra comunidade. Bem vindaaa Também cheguei agora e estou feliz e adorando a comunidade, que 2025 seja de muito aprendizado e interações com as herdeiras 🥰 4
Elaine Pastore Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 @Flavia Rubio e @Mariana De Carvalho Vasconcellos Sejam muito bem vindas! Aqui aprenderemos e cresceremos juntas. Todos os dias. A constância será nossa grande amiga, o foco nos guiará! Temos grandes mentoras @Dani Noce a @Bia Henriques @Dani Ribeiro @debora. Aqui temos nossos cafés, leituras. Vocês estão na mesa certa,coloquem o PMP em ação! Se as dúvidas chegarem nos ajudaremos! Um abraço! 3
Dani Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 22:20, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Estou muito feliz de ter conseguido entrar nessa comunidade de herdeiras! Sou Personal trainer, taurina, mãe de 2 meninos lindos, me separei a pouco tempo e agora busco ressignificar minha vida cuidando da minha saúde mental e financeira( coisa que nunca fiz). Espero aprender e também conseguir contribuir de alguma forma pra comunidade. Olá @Mariana De Carvalho Vasconcellos seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP e desejar realizar os seus objetivos. Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua história. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se torna 1% melhor e dá passos para realizar o que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, vamos adorar te ver mais por aqui compartilhando seus processos e criando posts dos assuntos que desejar. A comunidade é para vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1
Flavia Rubio Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 19/12/2024 at 23:04, Elaine Pastore disse: @Flavia Rubio e @Mariana De Carvalho Vasconcellos Sejam muito bem vindas! Aqui aprenderemos e cresceremos juntas. Todos os dias. A constância será nossa grande amiga, o foco nos guiará! Temos grandes mentoras @Dani Noce a @Bia Henriques @Dani Ribeiro @debora. Aqui temos nossos cafés, leituras. Vocês estão na mesa certa,coloquem o PMP em ação! Se as dúvidas chegarem nos ajudaremos! Um abraço! Obrigadaaa 🥰🥰🥰 3
Recommended Posts