Flavia Rubio Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditações e orações. A quem possa interessar 🥰 Abaixo livros que eu indico para a prática e entendimento. 3
Dani Ribeiro Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditações e orações. A quem possa interessar 🥰 Abaixo livros que eu indico para a prática e entendimento. Boa sugestão! Já li os dois. Também adoro as meditações do Ho'oponopono. Obrigada por compartilhar. 3
Ana Flávia Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditações e orações. A quem possa interessar 🥰 Abaixo livros que eu indico para a prática e entendimento. @Flavia Rubio Nossa que legal Flávia, uma vez eu fiz o básico de Hooponopono para entender a técnica e por um tempo fiz uma prática no japamala...mas você acredita que nunca li esses livros?!! vou colocar na lista!! Amei a indicação!! Obrigada 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditações e orações. A quem possa interessar 🥰 Abaixo livros que eu indico para a prática e entendimento. Dica anotada! 2
Flavia Rubio Postado 25 de Dezembro de 2024 Author Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 15:11, Ana Flávia disse: @Flavia Rubio Nossa que legal Flávia, uma vez eu fiz o básico de Hooponopono para entender a técnica e por um tempo fiz uma prática no japamala...mas você acredita que nunca li esses livros?!! vou colocar na lista!! Amei a indicação!! Obrigada São livros maravilhosos!! Eu fiz o meu japamala com as pedras do meu signo, é uma prática poderosa e com fé, se torna realidade, o que você mentalizar. 2
Flavia Rubio Postado 25 de Dezembro de 2024 Author Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 14:49, Dani Ribeiro disse: Boa sugestão! Já li os dois. Também adoro as meditações do Ho'oponopono. Obrigada por compartilhar. Eu amei esses livros também! Estou sempre relendo ❤️ 2
Recommended Posts