Flavia Rubio Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditaçÔes e oraçÔes. A quem possa interessar đ„° Abaixo livros que eu indico para a prĂĄtica e entendimento.  3
Dani Olgas Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditaçÔes e oraçÔes. A quem possa interessar đ„° Abaixo livros que eu indico para a prĂĄtica e entendimento.  Boa sugestĂŁo! JĂĄ li os dois. TambĂ©m adoro as meditaçÔes do Ho'oponopono. Obrigada por compartilhar. 3
Ana FlĂĄvia Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditaçÔes e oraçÔes. A quem possa interessar đ„° Abaixo livros que eu indico para a prĂĄtica e entendimento.  @Flavia Rubio Nossa que legal FlĂĄvia, uma vez eu fiz o bĂĄsico de Hooponopono para entender a tĂ©cnica e por um tempo fiz uma prĂĄtica no japamala...mas vocĂȘ acredita que nunca li esses livros?!! vou colocar na lista!! Amei a indicação!! Obrigada 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 22/12/2024 at 23:21, Flavia Rubio disse: Oieee Passando aqui pra deixar o link da minha rotina do Hooponopono, meditaçÔes e oraçÔes. A quem possa interessar đ„° Abaixo livros que eu indico para a prĂĄtica e entendimento.  Dica anotada! 2
Flavia Rubio Postado 25 de Dezembro de 2024 Author Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 15:11, Ana FlĂĄvia disse: @Flavia Rubio Nossa que legal FlĂĄvia, uma vez eu fiz o bĂĄsico de Hooponopono para entender a tĂ©cnica e por um tempo fiz uma prĂĄtica no japamala...mas vocĂȘ acredita que nunca li esses livros?!! vou colocar na lista!! Amei a indicação!! Obrigada SĂŁo livros maravilhosos!! Eu fiz o meu japamala com as pedras do meu signo, Ă© uma prĂĄtica poderosa e com fĂ©, se torna realidade, o que vocĂȘ mentalizar. 2
Flavia Rubio Postado 25 de Dezembro de 2024 Author Postado 25 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 14:49, Dani Ribeiro disse: Boa sugestĂŁo! JĂĄ li os dois. TambĂ©m adoro as meditaçÔes do Ho'oponopono. Obrigada por compartilhar. Eu amei esses livros tambĂ©m! Estou sempre relendo â€ïž 2
Recommended Posts