Jump to content

PARA TUDO que o PMP tá de cara novaaaa!


Recommended Posts

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

  • Like 5
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

Oi Jess, todos os alunos que acessavam o treinamento pela Hotmart continuam tendo acesso a ela, mas todo o conteúdo que está lá está ainda mais completo na nova plataforma ❤️ 

Estamos animadas que vocês gostaram e queremos que continuem nos dizendo tudo que estão achando. Vão perceber que ao fim de cada módulo tem um espaço para nos darem feedback, queremos ouvir todas vocês, hein?!

Quando a Dani diz que estamos apenas começando,  é melhor a gente não duvidar! 😍🤩😂

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 18/03/2024 at 20:05, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa

TEEEEMMMM! O QUE ERA BOM, FICOU INCRÍVEL!! 🤩

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos.

Parabéns aos envolvidos!!!

Já vou rever tudo por lá. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 18/03/2024 at 20:53, Mariana Guimarães disse:

Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos.

Parabéns aos envolvidos!!!

Já vou rever tudo por lá. 

É um ótimo motivo para reassistir o PMP, né? ❤️ 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindo, né?! 
 

Eu abri e já estou terminando o terceiro módulo. As aulas foram todas regravadas, ficou tudo tão lindo. Estou apaixonada! 

@Débora Sanders disse tudo! O que era  bom, ficou incrível!

 

Só senti falta de poder comentar abaixo de cada aula, mas temos a comunidade para isso também. ❤️🤌🏽

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

Geeente, eu tô nela nesse exato momento! Tô muito impactada! 😁

Sei que não dá pra cair na cilada da motivação, mas assim, me sinto motivada HAHAHAHA

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

CHOCADAAAAA

PASSADAAAA

ANIMADAAAA

Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 09:51, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

CHOCADAAAAA

PASSADAAAA

ANIMADAAAA

Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!!

Foi exatamente isso que pensei. 

Que entrega, né? A melhoria contínua lindamente aplicada. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim.

 

pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc?

minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣

 

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 09:00, Gracielle Neiva Machado disse:

Olá, eu só recebi o e-mail avisando sobre a aula que explicaria como funciona a nova plataforma, mas não recebi o acesso, tenho usado o hotmart mesmo. 
vou olhar minha caixa de e-mail novamente.

Olá, Gracielle! 

Tudo bem?

Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso?

Te aguardo!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 19/03/2024 at 10:36, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim.

 

pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc?

minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣

 

RINDO MUITOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 18:31, Sarah Brito disse:

Olá, Gracielle! 

Tudo bem?

Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso?

Te aguardo!

Eu consegui acessar, pedi para o suporte. Esse novo PMP está incrível, o início é bem mais fácil do que o postado no hotmart, aquela aula densa sobre o egoísmo virtuoso, era uma barreira e tanto, agora na nova plataforma, o curso fluiu para mim.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...