Jéssica Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 Herdeiras do meu coração, Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉 Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo! E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥 Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀 Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valderez Donzelli Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 Como eu entrei agora, só conheço esta plataforma PMP 3.0. Estou gostando muito! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Herdeiras do meu coração, Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉 Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo! E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥 Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀 Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado? Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Herdeiras do meu coração, Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉 Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo! E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥 Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀 Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado? Oi Jess, todos os alunos que acessavam o treinamento pela Hotmart continuam tendo acesso a ela, mas todo o conteúdo que está lá está ainda mais completo na nova plataforma ❤️ Estamos animadas que vocês gostaram e queremos que continuem nos dizendo tudo que estão achando. Vão perceber que ao fim de cada módulo tem um espaço para nos darem feedback, queremos ouvir todas vocês, hein?! Quando a Dani diz que estamos apenas começando, é melhor a gente não duvidar! 😍🤩😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 20:05, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa TEEEEMMMM! O QUE ERA BOM, FICOU INCRÍVEL!! 🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Herdeiras do meu coração, Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉 Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo! E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥 Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀 Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado? Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos. Parabéns aos envolvidos!!! Já vou rever tudo por lá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 20:53, Mariana Guimarães disse: Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos. Parabéns aos envolvidos!!! Já vou rever tudo por lá. É um ótimo motivo para reassistir o PMP, né? ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Lindo, né?! Eu abri e já estou terminando o terceiro módulo. As aulas foram todas regravadas, ficou tudo tão lindo. Estou apaixonada! @Débora Sanders disse tudo! O que era bom, ficou incrível! Só senti falta de poder comentar abaixo de cada aula, mas temos a comunidade para isso também. ❤️🤌🏽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 18:54, Valderez Donzelli disse: Como eu entrei agora, só conheço esta plataforma PMP 3.0. Estou gostando muito! Bem que eu vi você falando sobre os heróis (acho que foi você). Fiquei perdidinha hahahahaha. Hoje tudo fez sentido! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Herdeiras do meu coração, Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉 Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo! E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥 Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀 Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado? Geeente, eu tô nela nesse exato momento! Tô muito impactada! 😁 Sei que não dá pra cair na cilada da motivação, mas assim, me sinto motivada HAHAHAHA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Olá, eu só recebi o e-mail avisando sobre a aula que explicaria como funciona a nova plataforma, mas não recebi o acesso, tenho usado o hotmart mesmo. vou olhar minha caixa de e-mail novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 CHOCADAAAAA PASSADAAAA ANIMADAAAA Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 21:02, Aline Nascimento disse: Bem que eu vi você falando sobre os heróis (acho que foi você). Fiquei perdidinha hahahahaha. Hoje tudo fez sentido! Tb fiquei perdidaça kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:51, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: CHOCADAAAAA PASSADAAAA ANIMADAAAA Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!! Foi exatamente isso que pensei. Que entrega, né? A melhoria contínua lindamente aplicada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 (edited) Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim. pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc? minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣 Editado 19 de Março de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 A Dani “se um dia eu fosse presidente do Brasil…” Eu: Construa seu próprio país, Maria Danielle!! @Dani Noce 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:00, Gracielle Neiva Machado disse: Olá, eu só recebi o e-mail avisando sobre a aula que explicaria como funciona a nova plataforma, mas não recebi o acesso, tenho usado o hotmart mesmo. vou olhar minha caixa de e-mail novamente. Olá, Gracielle! Tudo bem? Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso? Te aguardo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 10:36, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim. pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc? minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣 RINDO MUITOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 18:31, Sarah Brito disse: Olá, Gracielle! Tudo bem? Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso? Te aguardo! Eu consegui acessar, pedi para o suporte. Esse novo PMP está incrível, o início é bem mais fácil do que o postado no hotmart, aquela aula densa sobre o egoísmo virtuoso, era uma barreira e tanto, agora na nova plataforma, o curso fluiu para mim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts