Jump to content

Recommended Posts

Postado

Herdeiras do meu coração, 

Quem aí já viu a plataforma do PMP 3.0? 🎉
Eu tô chocada/encantada com a qualidade de tudoooo!
E as aulas novas? MEUDEUSDOCÉU! 💥

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Só ficou uma dúvida: o acesso na Hotmart será encerrado?

• Like 5
  • EITA!! 1
Postado
On 18/03/2024 at 15:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Vou correr pra terminar e recomeçar, porque quero explorar tudo ao máximo e morar aqui pra sempre (como eu já falei). 🚀

Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa

• Like 1
  • Equipe PMP (Admin)
Postado

Oi Jess, todos os alunos que acessavam o treinamento pela Hotmart continuam tendo acesso a ela, mas todo o conteúdo que está lá está ainda mais completo na nova plataforma ❤️ 

Estamos animadas que vocês gostaram e queremos que continuem nos dizendo tudo que estão achando. Vão perceber que ao fim de cada módulo tem um espaço para nos darem feedback, queremos ouvir todas vocês, hein?!

Quando a Dani diz que estamos apenas começando,  é melhor a gente não duvidar! 😍🤩😂

• Like 3
  • Equipe PMP (Admin)
Postado
On 18/03/2024 at 20:05, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Socorro, que hj eu usei a hotmart e ainda nem abri meu email!! Mas recebi a notificação e a Jess tb falou pelo insta!!! Amanhã eu vou conferir e falar aqui!!! TEM AULAS NOVAAAAS? Mentiraaaa

TEEEEMMMM! O QUE ERA BOM, FICOU INCRÍVEL!! 🤩

• Like 2
Postado

Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos.

Parabéns aos envolvidos!!!

Já vou rever tudo por lá. 

• Like 2
  • Equipe PMP (Admin)
Postado
On 18/03/2024 at 20:53, Mariana Guimarães disse:

Mulher eu recebei esse email no meio da tarde, e abri rapidamente para dar aquela espiada e está tudo tão bonito e organizado que é de encher os olhos.

Parabéns aos envolvidos!!!

Já vou rever tudo por lá. 

É um ótimo motivo para reassistir o PMP, né? ❤️ 

• Like 1
Postado

Lindo, né?! 

Eu abri e já estou terminando o terceiro módulo. As aulas foram todas regravadas, ficou tudo tão lindo. Estou apaixonada! 

@Débora Sanders disse tudo! O que era  bom, ficou incrível!

Só senti falta de poder comentar abaixo de cada aula, mas temos a comunidade para isso também. ❤️🤌🏽

• Like 2
Postado
On 18/03/2024 at 18:54, Valderez Donzelli disse:

Como eu entrei agora, só conheço esta plataforma PMP 3.0. Estou gostando muito!

Bem que eu vi você falando sobre os heróis (acho que foi você). Fiquei perdidinha hahahahaha. Hoje tudo fez sentido! 

• Like 1
  • Hahaha 1
Postado

Geeente, eu tô nela nesse exato momento! Tô muito impactada! 😁

Sei que não dá pra cair na cilada da motivação, mas assim, me sinto motivada HAHAHAHA

• Like 4
Postado

Olá, eu só recebi o e-mail avisando sobre a aula que explicaria como funciona a nova plataforma, mas não recebi o acesso, tenho usado o hotmart mesmo. 
vou olhar minha caixa de e-mail novamente.

• Like 1
Postado

CHOCADAAAAA

PASSADAAAA

ANIMADAAAA

Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!!

• Like 3
Postado
On 19/03/2024 at 09:51, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

CHOCADAAAAA

PASSADAAAA

ANIMADAAAA

Menina, eu fui reassistir a primeiríssima aula de boas vindas pra ver se tava TUDO regravado mesmo ou só algumas coisas e tô chocada pq eu tô entendendo NA PRÁTICA o q é um MVP! É exatamente isso q elas fizeram! Lançaram quando tinha o essencial pra lançar, testaram, revisaram, melhoraram e agora deram upgrade!!! A mulher explica bem mas ela MOSTRA como se faz né? Hahahahaha q legal!!

Foi exatamente isso que pensei. 

Que entrega, né? A melhoria contínua lindamente aplicada. 

• Like 2
Postado (edited)

Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim.

pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc?

minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 2
  • Hahaha 1
Postado
On 19/03/2024 at 09:00, Gracielle Neiva Machado disse:

Olá, eu só recebi o e-mail avisando sobre a aula que explicaria como funciona a nova plataforma, mas não recebi o acesso, tenho usado o hotmart mesmo. 
vou olhar minha caixa de e-mail novamente.

Olá, Gracielle! 

Tudo bem?

Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso?

Te aguardo!

• Like 2
  • Equipe PMP (Admin)
Postado
On 19/03/2024 at 10:36, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Pessoal, eu refiz o formulário na aula do “quem é você”, e queria explicar uma resposta que eu dei, pq a pergunta não ficou muito clara pra mim.

pergunta: Quais as chances de vc comprar outros cursos de organização, planejamento pessoal, gestão, etc?

minha resposta: se for de outra pessoa, a chance é zero. Se for de vocês (supernova), a chance é 10. Como fiquei na dúvida, respondi 5. 🤣🤣🤣🤣

RINDO MUITOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Like 1
  • Hahaha 2
Postado
On 19/03/2024 at 18:31, Sarah Brito disse:

Olá, Gracielle! 

Tudo bem?

Então, o link para acesso está no próprio email. Você não conseguiu fazer login, foi isso?

Te aguardo!

Eu consegui acessar, pedi para o suporte. Esse novo PMP está incrível, o início é bem mais fácil do que o postado no hotmart, aquela aula densa sobre o egoísmo virtuoso, era uma barreira e tanto, agora na nova plataforma, o curso fluiu para mim.

• Like 2
  • Criar novo...