Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 26/12/2024 at 15:51, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Sou nova ppr aqui e já no módulo 2 a Dani me fez chorar...passei por tanta coisa nos últimos 3 anos e estar aqui é uma vitória pra mim. Certeza que ao preencher a "sua vida em 100 anos" irei as lágrimas mais uma vez mas com esperança de fazer uma vida muito melhor pra mim daqui pra frente! 🙌🏼

Seja bem-vinda @Mariana De Carvalho Vasconcellos.

São muitas emoções a cada aula. A sua vida em 100 anos é um caso a parte, que momento esse. Emocionante.

Depois volta aqui para conta para gente o que achou.

Tenho certeza que vai conseguir conquistar os resultados que deseja. A cada aula assistida e ferramenta aplicada você começa colher os resultados. É o nosso famoso 1% melhor todos os dias. 

Bora Herdeira! 

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 4
Postado
On 26/12/2024 at 19:10, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda @Mariana De Carvalho Vasconcellos.

São muitas emoções a cada aula. A sua vida em 100 anos é um caso a parte, que momento esse. Emocionante.

Depois volta aqui para conta para gente o que achou.

Tenho certeza que vai conseguir conquistar os resultados que deseja. A cada aula assistida e ferramenta aplicada você começa colher os resultados. É o nosso famoso 1% melhor todos os dias. 

Bora Herdeira! 

Conte comigo para o que precisar. 😘

Ahhh obrigada!! Voltarei assim que fizer 🥰

• Like 3
Postado (edited)

Sou nova ppr aqui e já no módulo 2 a Dani me fez chorar...passei por tanta coisa nos últimos 3 anos e estar aqui é uma vitória pra mim. Certeza que ao preencher a "sua vida em 100 anos" irei as lágrimas mais uma vez mas com esperança de fazer uma vida muito melhor pra mim daqui pra frente! 🙌🏼

Mariana @Mariana De Carvalho Vasconcellos

Acabei de passar por isso assistindo a última aula do módulo 2. A sinceridade que a Dani transmitiu ao se emocionar com o que estava falando me tocou e me fez refletir sobre a importância do que podemos viver por aqui.

Que seja uma jornada transformadora para todas nós! 

Editado por Flavia Rodrigues#3713
  • Like 5
Postado
On 27/12/2024 at 19:23, Flavia Rodrigues#3713 disse:

Mariana @Mariana De Carvalho Vasconcellos

Acabei de passar por isso assistindo a última aula do módulo 2. A sinceridade que a Dani transmitiu ao se emocionar com o que estava falando me tocou e me fez refletir sobre a importância do que podemos viver por aqui.

Que seja uma jornada transformadora para todas nós! 

@Flavia Rodrigues#3713 seja muito bem-vinda.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Conte com a gente na sua jornada rumo a realização dos seus objetivos.😘

• Like 5
Postado

Seja muito bem vinda por aqui! 

É essencial nos conectar com ferramentas que nos fazem ter clareza da nossa caminhada. 

Vamos juntas nessa! 

• Like 4
Postado

@Mariana De Carvalho Vasconcellos Seja muito bem-vinda!! 2025 será nosso ano!!!

Bjus

• Like 3
  • Criar novo...