Jump to content

Recommended Posts

Postado

🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, 

Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!!

Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias.

Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como.

Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional.

Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO.

Beijus

Stela e Chupita Girão 

👱‍♀️🐝🐶

• Like 6
Postado
On 28/12/2024 at 12:38, Stela Girão disse:

Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!!

Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias.

Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como.

Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional.

Beijus

Stela e Chupita Girão 

👱‍♀️🐝🐶

Seja bem vinda por aqui... 

Eu também trabalho com produção de eventos culturais e corporativos. Chegou no lugar certo para sair da procrastinação e traçar um plano de ação! 

Pois aqui você não se sentirá sozinha jamais, estamos juntas! 

• Like 3
Postado

Beijus

Stela e Chupita Girão 

👱‍♀️🐝🐶

seja muito bem-vinda @Stela Girão!

Você está no caminho certo para isso!
Eu estava há 8 meses sem conseguir fazer uma venda, sem rumo, sem saber por onde seguir e como começar. Entrei para o PMP e no primeiro mês de PMP apenas, consegui mais de 50 encomendas, fechei a agenda de outubro, novembro e dezembro e ainda tive que recusar pedidos, por não dar conta. Claro que comecei a mudança de mentalidade e hábitos desde a primeira aula e coloquei tudo o que aprendi em prática. Foi difícil, tinha dia que eu só queria ficar na cama o dia inteiro, mas os resultados vieram, tenho certeza que com vc acontecerá o mesmo.

Você está no lugar certo para não se sentir sozinha. Ao longo dos dias eu me senti cada vez mais acolhida aqui na comunidade, fiz amizades que foram para o instagram onde podemos conversar melhor, trocar ideias, experiências, etc. tem o clube do livro e o café, que são encontros semanais extraordinários. Todas com uma mentalidade de crescer, de ser mais, de ser melhor, de sempre ir adiante, você se inspira e se motiva cada vez mais!

Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2025!
Curta a jornada!

• Like 3
Postado

Beijus

Stela e Chupita Girão 

👱‍♀️🐝🐶

Seja bem-vinda @Stela Girão.

Parabéns por entrar no PMP. 

Aplicando as ferramentas e vivendo o estilo de vida PMP, 1% melhor todos os dias você se aproxima dos resultados que deseja.

Também sou beselha turma 5 e fiz a transição de Chef de cozinha que trabalhava com eventos, tinha um buffet para o marketing digital.

Sou apaixonada por esse mercado.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar. 

Seguimos juntas!

Conte comigopra sua jornada rumo aos seus desafios.

• Like 3
Postado

Beijus

Stela e Chupita Girão 

👱‍♀️🐝🐶

Seja bem vinha a nossa comunidade. Sinta-se a vontade para compartilhar conosco sua história, esse é um lugar seguro e cheio de pessoas dispostas a ajudar no seu crescimento. 

Aqui encontrei pessoas incríveis que me fazem querer ser e alcançar o melhor que eu posso conquistar, cada história aqui compartilhada me incentiva a buscar a vida que eu desejo viver e tenho certeza que esse lugar também irá te ajudar bastante. 

Espero que você alcance suas metas e viva aquilo que você deseja! Beijos, um forte abraço e boa jornada! 

• Like 3
Postado

Que bom me sentir "em casa". Certeza de que aqui será um ambiente de acolhimento, crescimento e compratilhamento. Juntas seremos mais fortes.

Contem comigo também.

Beijuss e Happy New Year!!

2.png

• Like 3
Postado
On 30/12/2024 at 12:32, Ester Vale disse:

Seja bem vinha a nossa comunidade. Sinta-se a vontade para compartilhar conosco sua história, esse é um lugar seguro e cheio de pessoas dispostas a ajudar no seu crescimento. 

Aqui encontrei pessoas incríveis que me fazem querer ser e alcançar o melhor que eu posso conquistar, cada história aqui compartilhada me incentiva a buscar a vida que eu desejo viver e tenho certeza que esse lugar também irá te ajudar bastante. 

Espero que você alcance suas metas e viva aquilo que você deseja! Beijos, um forte abraço e boa jornada! 

Gratidão @Ester Vale

Tenho certeza de que estou no caminho certo. Juntas somos mais fortes!

Grande beiju e um Feliz 2025 pra vc e os seus!

• Like 3
Postado
On 28/12/2024 at 13:47, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Seja bem vinda por aqui... 

Eu também trabalho com produção de eventos culturais e corporativos. Chegou no lugar certo para sair da procrastinação e traçar um plano de ação! 

Pois aqui você não se sentirá sozinha jamais, estamos juntas! 

Que querida, gratidão!!

Juntas somos mais fortes e tenha um lindo 2025, digno de uma HERDEIRA!!

Bjusss

• Like 3
Postado
On 29/12/2024 at 10:33, Mayara Masae Kubota disse:

seja muito bem-vinda @Stela Girão!

Você está no caminho certo para isso!
Eu estava há 8 meses sem conseguir fazer uma venda, sem rumo, sem saber por onde seguir e como começar. Entrei para o PMP e no primeiro mês de PMP apenas, consegui mais de 50 encomendas, fechei a agenda de outubro, novembro e dezembro e ainda tive que recusar pedidos, por não dar conta. Claro que comecei a mudança de mentalidade e hábitos desde a primeira aula e coloquei tudo o que aprendi em prática. Foi difícil, tinha dia que eu só queria ficar na cama o dia inteiro, mas os resultados vieram, tenho certeza que com vc acontecerá o mesmo.

Você está no lugar certo para não se sentir sozinha. Ao longo dos dias eu me senti cada vez mais acolhida aqui na comunidade, fiz amizades que foram para o instagram onde podemos conversar melhor, trocar ideias, experiências, etc. tem o clube do livro e o café, que são encontros semanais extraordinários. Todas com uma mentalidade de crescer, de ser mais, de ser melhor, de sempre ir adiante, você se inspira e se motiva cada vez mais!

Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2025!
Curta a jornada!

Gratidão @Mayara Masae Kubota pelas doces palavras e incentivo.

Realmente me sinto muito sozinha, sem uma rede de apoio para conversar, desabafar, trocar experiências e o melhor de tudo.... crescer!

Um lindo ano pra vc, pra nós. Digno de Herdeiras!

Bjuss

3.png

• Like 3
Postado
On 30/12/2024 at 12:32, Ester Vale disse:

@Ester Vale gratidão pelas palavras e pelo apoio.

Estou animada para melhorar, ter um 2025 mais produtivo e ter trocas verdadeiras. Certeza de que aqui será o meu lugar. Um lindo 2025 pra vc e os seus! 

Bjuss

4.png

• Like 4
Postado
On 30/12/2024 at 12:31, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda @Stela Girão.

Parabéns por entrar no PMP. 

Aplicando as ferramentas e vivendo o estilo de vida PMP, 1% melhor todos os dias você se aproxima dos resultados que deseja.

Também sou beselha turma 5 e fiz a transição de Chef de cozinha que trabalhava com eventos, tinha um buffet para o marketing digital.

Sou apaixonada por esse mercado.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar. 

Seguimos juntas!

Conte comigopra sua jornada rumo aos seus desafios.

@Dani Ribeiro tão falar com pessoas que nos entendem né....rsrsrs

Bora fazer sucesso nessa vida, já que nascemos para brilhar não é mesmo!

Um lindo 2025 pra vc e os seus.

Bjusss

5.png

• Like 3
Postado

Seja bem vinda, certamente esse curso será um divisor de água.

Acredito que primeiro as pessoas precisam fazer o PMP só assim você terá uma clareza do que realmente deseja fazer e dos objetivos que deseja atingir. Sucesso e estamos aqui para acompanhar sua evolução. PARABÈNS.

• Like 3
  • Criar novo...