Stela Girão Postado 28 de Dezembro de 2024 Postado 28 de Dezembro de 2024 🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!! Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias. Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como. Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional. Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO. Beijus Stela e Chupita Girão 👱♀️🐝🐶 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 28 de Dezembro de 2024 Postado 28 de Dezembro de 2024 On 28/12/2024 at 12:38, Stela Girão disse: 🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!! Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias. Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como. Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional. Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO. Beijus Stela e Chupita Girão 👱♀️🐝🐶 Seja bem vinda por aqui... Eu também trabalho com produção de eventos culturais e corporativos. Chegou no lugar certo para sair da procrastinação e traçar um plano de ação! Pois aqui você não se sentirá sozinha jamais, estamos juntas! 3
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 On 28/12/2024 at 12:38, Stela Girão disse: 🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!! Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias. Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como. Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional. Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO. Beijus Stela e Chupita Girão 👱♀️🐝🐶 seja muito bem-vinda @Stela Girão! Você está no caminho certo para isso! Eu estava há 8 meses sem conseguir fazer uma venda, sem rumo, sem saber por onde seguir e como começar. Entrei para o PMP e no primeiro mês de PMP apenas, consegui mais de 50 encomendas, fechei a agenda de outubro, novembro e dezembro e ainda tive que recusar pedidos, por não dar conta. Claro que comecei a mudança de mentalidade e hábitos desde a primeira aula e coloquei tudo o que aprendi em prática. Foi difícil, tinha dia que eu só queria ficar na cama o dia inteiro, mas os resultados vieram, tenho certeza que com vc acontecerá o mesmo. Você está no lugar certo para não se sentir sozinha. Ao longo dos dias eu me senti cada vez mais acolhida aqui na comunidade, fiz amizades que foram para o instagram onde podemos conversar melhor, trocar ideias, experiências, etc. tem o clube do livro e o café, que são encontros semanais extraordinários. Todas com uma mentalidade de crescer, de ser mais, de ser melhor, de sempre ir adiante, você se inspira e se motiva cada vez mais! Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2025! Curta a jornada! 3
Dani Ribeiro Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 On 28/12/2024 at 12:38, Stela Girão disse: 🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!! Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias. Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como. Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional. Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO. Beijus Stela e Chupita Girão 👱♀️🐝🐶 Seja bem-vinda @Stela Girão. Parabéns por entrar no PMP. Aplicando as ferramentas e vivendo o estilo de vida PMP, 1% melhor todos os dias você se aproxima dos resultados que deseja. Também sou beselha turma 5 e fiz a transição de Chef de cozinha que trabalhava com eventos, tinha um buffet para o marketing digital. Sou apaixonada por esse mercado. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar. Seguimos juntas! Conte comigopra sua jornada rumo aos seus desafios. 3
Ester Vale Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 On 28/12/2024 at 12:38, Stela Girão disse: 🥰 Meninas Lindas e Herdeiras Maravilhosas boa tarde, Sou a Stela Girão e ontem comprei o método da Dani. Sou apaixonada pelas entregas desse casal fora da casinha ( sou aluna do Paulo Cuenca no Superpoder, Beselha 04 e na FEC) e realmente eles sabem muuuiittooo!! Ando com dilemas profissionais me assombrando e degladiando internamente com a minha procrastinação X o meu desejo de ganhar o mundo e aos 53 anos , com 2 faculdades e agora meio sem rumo, me junto aqui com essas lindas meninas HERDEIRAS e suas histórias. Sou uma ex- dentista, produtora de eventos corporativos das boas mas me encontrei no digital pós pandemia - lançamentos de infoprodutos e social media estratégica mas não cheguei ao topo da minha montanha ainda e confesso achar que o tempo está passando e eu preciso AGIR mais mas não sei como. Espero de verdade que esse método me ajude a mudar a minha vida e conto com vcs pois me sinto bem sozinha qdo preciso conversar sobre meu lado profissional. Feliz por estar aqui, que esse 2025 seja O ANO. Beijus Stela e Chupita Girão 👱♀️🐝🐶 Seja bem vinha a nossa comunidade. Sinta-se a vontade para compartilhar conosco sua história, esse é um lugar seguro e cheio de pessoas dispostas a ajudar no seu crescimento. Aqui encontrei pessoas incríveis que me fazem querer ser e alcançar o melhor que eu posso conquistar, cada história aqui compartilhada me incentiva a buscar a vida que eu desejo viver e tenho certeza que esse lugar também irá te ajudar bastante. Espero que você alcance suas metas e viva aquilo que você deseja! Beijos, um forte abraço e boa jornada! 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 Que bom me sentir "em casa". Certeza de que aqui será um ambiente de acolhimento, crescimento e compratilhamento. Juntas seremos mais fortes. Contem comigo também. Beijuss e Happy New Year!! 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 On 30/12/2024 at 12:32, Ester Vale disse: Seja bem vinha a nossa comunidade. Sinta-se a vontade para compartilhar conosco sua história, esse é um lugar seguro e cheio de pessoas dispostas a ajudar no seu crescimento. Aqui encontrei pessoas incríveis que me fazem querer ser e alcançar o melhor que eu posso conquistar, cada história aqui compartilhada me incentiva a buscar a vida que eu desejo viver e tenho certeza que esse lugar também irá te ajudar bastante. Espero que você alcance suas metas e viva aquilo que você deseja! Beijos, um forte abraço e boa jornada! Gratidão @Ester Vale Tenho certeza de que estou no caminho certo. Juntas somos mais fortes! Grande beiju e um Feliz 2025 pra vc e os seus! 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 On 28/12/2024 at 13:47, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Seja bem vinda por aqui... Eu também trabalho com produção de eventos culturais e corporativos. Chegou no lugar certo para sair da procrastinação e traçar um plano de ação! Pois aqui você não se sentirá sozinha jamais, estamos juntas! Que querida, gratidão!! Juntas somos mais fortes e tenha um lindo 2025, digno de uma HERDEIRA!! Bjusss 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 10:33, Mayara Masae Kubota disse: seja muito bem-vinda @Stela Girão! Você está no caminho certo para isso! Eu estava há 8 meses sem conseguir fazer uma venda, sem rumo, sem saber por onde seguir e como começar. Entrei para o PMP e no primeiro mês de PMP apenas, consegui mais de 50 encomendas, fechei a agenda de outubro, novembro e dezembro e ainda tive que recusar pedidos, por não dar conta. Claro que comecei a mudança de mentalidade e hábitos desde a primeira aula e coloquei tudo o que aprendi em prática. Foi difícil, tinha dia que eu só queria ficar na cama o dia inteiro, mas os resultados vieram, tenho certeza que com vc acontecerá o mesmo. Você está no lugar certo para não se sentir sozinha. Ao longo dos dias eu me senti cada vez mais acolhida aqui na comunidade, fiz amizades que foram para o instagram onde podemos conversar melhor, trocar ideias, experiências, etc. tem o clube do livro e o café, que são encontros semanais extraordinários. Todas com uma mentalidade de crescer, de ser mais, de ser melhor, de sempre ir adiante, você se inspira e se motiva cada vez mais! Espero que você consiga realizar muitas coisas em 2025! Curta a jornada! Gratidão @Mayara Masae Kubota pelas doces palavras e incentivo. Realmente me sinto muito sozinha, sem uma rede de apoio para conversar, desabafar, trocar experiências e o melhor de tudo.... crescer! Um lindo ano pra vc, pra nós. Digno de Herdeiras! Bjuss 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 On 30/12/2024 at 12:32, Ester Vale disse: Seja bem vinha a nossa comunidade. Sinta-se a vontade para compartilhar conosco sua história, esse é um lugar seguro e cheio de pessoas dispostas a ajudar no seu crescimento. Aqui encontrei pessoas incríveis que me fazem querer ser e alcançar o melhor que eu posso conquistar, cada história aqui compartilhada me incentiva a buscar a vida que eu desejo viver e tenho certeza que esse lugar também irá te ajudar bastante. Espero que você alcance suas metas e viva aquilo que você deseja! Beijos, um forte abraço e boa jornada! @Ester Vale gratidão pelas palavras e pelo apoio. Estou animada para melhorar, ter um 2025 mais produtivo e ter trocas verdadeiras. Certeza de que aqui será o meu lugar. Um lindo 2025 pra vc e os seus! Bjuss 4
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 On 30/12/2024 at 12:31, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda @Stela Girão. Parabéns por entrar no PMP. Aplicando as ferramentas e vivendo o estilo de vida PMP, 1% melhor todos os dias você se aproxima dos resultados que deseja. Também sou beselha turma 5 e fiz a transição de Chef de cozinha que trabalhava com eventos, tinha um buffet para o marketing digital. Sou apaixonada por esse mercado. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar. Seguimos juntas! Conte comigopra sua jornada rumo aos seus desafios. @Dani Ribeiro tão falar com pessoas que nos entendem né....rsrsrs Bora fazer sucesso nessa vida, já que nascemos para brilhar não é mesmo! Um lindo 2025 pra vc e os seus. Bjusss 3
Stela Girão Postado 31 de Dezembro de 2024 Author Postado 31 de Dezembro de 2024 (edited) On 31/12/2024 at 11:33, Stela Girão disse: @Joane Priscilla Teixeira De Lima Que querida, gratidão!! Juntas somos mais fortes e tenha um lindo 2025, digno de uma HERDEIRA!! Bjusss Editado 31 de Dezembro de 2024 por Stela Girão 3
Debora Paes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Seja bem vinda, certamente esse curso será um divisor de água. Acredito que primeiro as pessoas precisam fazer o PMP só assim você terá uma clareza do que realmente deseja fazer e dos objetivos que deseja atingir. Sucesso e estamos aqui para acompanhar sua evolução. PARABÈNS. 3
Mayara Masae Kubota Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 On 31/12/2024 at 11:37, Stela Girão disse: Gratidão @Mayara Masae Kubota pelas doces palavras e incentivo. Realmente me sinto muito sozinha, sem uma rede de apoio para conversar, desabafar, trocar experiências e o melhor de tudo.... crescer! Um lindo ano pra vc, pra nós. Digno de Herdeiras! Bjuss Te vejo no café! 3
Recommended Posts