Ana Flávia Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 Olá Herdeiras!! Fiz uma senhora faxina em casa para organizar as ideias e olha o que "redescobri " um livro de mindfulness, e este é interessante que é desenho, a muito tempo atrás, minha filha ganhou e não dei muita atenção, trago para vocês a dica, para quem tenha dificuldade em sentar e ficar observando os sons ( ou parada). Ele é de desenhar e foca sua atenção totalmente. Segue as fotos *Espero que sirva para vocês. Um bjo e se cuidem!! 4
Dani Ribeiro Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 On 30/12/2024 at 20:55, Ana Flávia disse: Olá Herdeiras!! Fiz uma senhora faxina em casa para organizar as ideias e olha o que "redescobri " um livro de mindfulness, e este é interessante que é desenho, a muito tempo atrás, minha filha ganhou e não dei muita atenção, trago para vocês a dica, para quem tenha dificuldade em sentar e ficar observando os sons ( ou parada). Ele é de desenhar e foca sua atenção totalmente. Segue as fotos *Espero que sirva para vocês. Um bjo e se cuidem!! Muito bom @Ana Flávia. A Dani fala sobre a prática de mindfulness no PMP. A prática nos ajuda muito em estar no aqui e agora. Obrigada por compartilha com a gente o livro de colorir. Eu adoro colorir. 🙌 2
Recommended Posts