Jaqueline Rodrigues Romão Silva Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 Alguns ainda estão curtindo suas férias, eu já curti algumas horas do meu dia e agora a noite resolvi retomar o curso e estou no Módulo 2.6 que fala sobre Resiliência, e uma frase da Dani me chamou muito a atenção e queria compartilhar aqui. Sou cristã como a Dani (ela no catolicismo e eu na igreja evangélica) e parecia que eu estava ouvindo o meu pastor fala nesse módulo, pois ele sempre fala para nos aperfeiçoarmos, termos metas, mas que é para sempre "estarmos em movimento", e essa foi a frase que a Dani disse. Pra mim é mais uma certeza minha de que vida real e espiritual andam juntas. Que Deus nos ajude a executarmos com excelência o nosso planejamento para 2025. 4
Ana Flávia Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 01/01/2025 at 21:05, Jaqueline Rodrigues Romão Silva disse: Alguns ainda estão curtindo suas férias, eu já curti algumas horas do meu dia e agora a noite resolvi retomar o curso e estou no Módulo 2.6 que fala sobre Resiliência, e uma frase da Dani me chamou muito a atenção e queria compartilhar aqui. Sou cristã como a Dani (ela no catolicismo e eu na igreja evangélica) e parecia que eu estava ouvindo o meu pastor fala nesse módulo, pois ele sempre fala para nos aperfeiçoarmos, termos metas, mas que é para sempre "estarmos em movimento", e essa foi a frase que a Dani disse. Pra mim é mais uma certeza minha de que vida real e espiritual andam juntas. Que Deus nos ajude a executarmos com excelência o nosso planejamento para 2025. @Jaqueline Rodrigues Romão Silva Que este ano de 2025 seja abençoado para todas nós. bjus 2
Recommended Posts