Francine Ther Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 Estou voltando hoje para o PMP, parei ano passado e não consegui terminar. E estou na aula do Desafio do hábito angular e vim contar pra vocês que vou fazer o nível hard atividade física. Bora completar esses 21 dias! 4
Ana Flávia Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 10:48, Francine Ther disse: Estou voltando hoje para o PMP, parei ano passado e não consegui terminar. E estou na aula do Desafio do hábito angular e vim contar pra vocês que vou fazer o nível hard atividade física. Bora completar esses 21 dias! @Francine Ther muito bem!! ainda não cheguei nessa aula mas já estou na torcida. bjus 2
Lucimar. B Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 (edited) Isso, @Francine Ther ! 🙌 O importante é nunca desistir. Depois conta se atingiu o objetivo. Editado 3 de Janeiro de 2025 por Lucimar. B 2
Dani Ribeiro Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 10:48, Francine Ther disse: Estou voltando hoje para o PMP, parei ano passado e não consegui terminar. E estou na aula do Desafio do hábito angular e vim contar pra vocês que vou fazer o nível hard atividade física. Bora completar esses 21 dias! Seja bem-vinda de volta @Francine Ther. Parabéns por se comprometer publicamente. Depois volta aqui para contar para gente como está sendo. 1
Recommended Posts