Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, Herdeiras!!!

Cynthia, 39anos, piauiense de Teresina, a mas nova das 03 filhas de um professor e uma bancária. Formei em arquitertura, porém deixei ela bem guardadinha no bolso e fui estudar pra concurso kkkkkk Resultado: fazendo 11anos de Brasília esse ano. Capricorniana, mas eu sou um amorzinho (fonte: vozes da minha cabeça)

Mãe de uma moça linda de 17anos, quase 18 - na loucura de esperar resultado de vestibular - nem meus resultados de concurso me deram tanta ansiedade, de verdade 

2025 iniciando com tudo - e já começando o #011DesafioDaExecução por aqui!!! 

• Like 4
Postado
On 05/01/2025 at 21:51, Cynthia Felipe disse:

Olá, Herdeiras!!!

Cynthia, 39anos, piauiense de Teresina, a mas nova das 03 filhas de um professor e uma bancária. Formei em arquitertura, porém deixei ela bem guardadinha no bolso e fui estudar pra concurso kkkkkk Resultado: fazendo 11anos de Brasília esse ano. Capricorniana, mas eu sou um amorzinho (fonte: vozes da minha cabeça)

Mãe de uma moça linda de 17anos, quase 18 - na loucura de esperar resultado de vestibular - nem meus resultados de concurso me deram tanta ansiedade, de verdade 

Olá @Cynthia Felipe seja muito bem-vinda a nossa comunidade!!

Bjus

• Like 3
Postado
On 05/01/2025 at 21:51, Cynthia Felipe disse:

Olá, Herdeiras!!!

Seja muito bem-vinda @Cynthia Felipe.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Já entrou com o pé na porta participando do desafio, isso aí.

Conte com a gente para o que precisar. 👊

• Like 2
  • Criar novo...