Alessandra Valente Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 Bom dia Herdeiras!! Feliz 2025, que esse ano seja repleto de muito sucesso e realizações para todas nós 💕 Preciso compartilhar com vocês minha primeira vitória do ano - GRAÇAS AO PMP!! Meu noivo sempre falou que esse papo de novos hábitos, mapear a rotina, etc.. não era para ele. No início eu até debatia e depois eu passei a escutar e ignorar, apesar de não concordar com esse pensamento. Pensei que ficar batendo de frente e argumentando sempre não era o caminho, era até o que ele queria pelo simples prazer de contrariar.. Enfim.. voltei de viagem de férias na quinta-feira, dia 02/01 e prontamente peguei meu material do PMP para começar organizar minha rotina, metas, hábitos e tudo mais que já estamos familiarizadas.. EIS QUE - ele ficou olhando meu tracker de hábitos e saiu para trabalhar sem falar nada. No fim do dia, volta para casa ele com sua folha de hábitos impressa. Senti uma pontadinha de 'Como é doce o sabor da vitória!' .. Segue a foto do tracker dele coladinho embaixo do meu 🤩 4
Amanda Hikari Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 09:28, Alessandra Valente disse: Bom dia Herdeiras!! Feliz 2025, que esse ano seja repleto de muito sucesso e realizações para todas nós 💕 Preciso compartilhar com vocês minha primeira vitória do ano - GRAÇAS AO PMP!! Meu noivo sempre falou que esse papo de novos hábitos, mapear a rotina, etc.. não era para ele. No início eu até debatia e depois eu passei a escutar e ignorar, apesar de não concordar com esse pensamento. Pensei que ficar batendo de frente e argumentando sempre não era o caminho, era até o que ele queria pelo simples prazer de contrariar.. Enfim.. voltei de viagem de férias na quinta-feira, dia 02/01 e prontamente peguei meu material do PMP para começar organizar minha rotina, metas, hábitos e tudo mais que já estamos familiarizadas.. EIS QUE - ele ficou olhando meu tracker de hábitos e saiu para trabalhar sem falar nada. No fim do dia, volta para casa ele com sua folha de hábitos impressa. Senti uma pontadinha de 'Como é doce o sabor da vitória!' .. Segue a foto do tracker dele coladinho embaixo do meu 🤩 Que vitória!! A melhor maneira de puxar alguém para os seus hábitos é através do exemplo. O exemplo arrasta!! Parabéns pela paciência!! E um ótimo 2025 para vocês! 3
Ana Flávia Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 09:28, Alessandra Valente disse: Bom dia Herdeiras!! Feliz 2025, que esse ano seja repleto de muito sucesso e realizações para todas nós 💕 Preciso compartilhar com vocês minha primeira vitória do ano - GRAÇAS AO PMP!! Meu noivo sempre falou que esse papo de novos hábitos, mapear a rotina, etc.. não era para ele. No início eu até debatia e depois eu passei a escutar e ignorar, apesar de não concordar com esse pensamento. Pensei que ficar batendo de frente e argumentando sempre não era o caminho, era até o que ele queria pelo simples prazer de contrariar.. Enfim.. voltei de viagem de férias na quinta-feira, dia 02/01 e prontamente peguei meu material do PMP para começar organizar minha rotina, metas, hábitos e tudo mais que já estamos familiarizadas.. EIS QUE - ele ficou olhando meu tracker de hábitos e saiu para trabalhar sem falar nada. No fim do dia, volta para casa ele com sua folha de hábitos impressa. Senti uma pontadinha de 'Como é doce o sabor da vitória!' .. Segue a foto do tracker dele coladinho embaixo do meu 🤩 Que legal @Alessandra Valente é isso mesmo, a melhor coisa que fazemos é nunca bater de frete, e continuarmos fazendo nossa parte! O exemplo com certeza arrasta e os resultados serão combustível para que continuem e que ótimo que é junto com ele!! Desejo a vocês muito sucesso!!! Bjus 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 09:28, Alessandra Valente disse: Bom dia Herdeiras!! Feliz 2025, que esse ano seja repleto de muito sucesso e realizações para todas nós 💕 Preciso compartilhar com vocês minha primeira vitória do ano - GRAÇAS AO PMP!! Meu noivo sempre falou que esse papo de novos hábitos, mapear a rotina, etc.. não era para ele. No início eu até debatia e depois eu passei a escutar e ignorar, apesar de não concordar com esse pensamento. Pensei que ficar batendo de frente e argumentando sempre não era o caminho, era até o que ele queria pelo simples prazer de contrariar.. Enfim.. voltei de viagem de férias na quinta-feira, dia 02/01 e prontamente peguei meu material do PMP para começar organizar minha rotina, metas, hábitos e tudo mais que já estamos familiarizadas.. EIS QUE - ele ficou olhando meu tracker de hábitos e saiu para trabalhar sem falar nada. No fim do dia, volta para casa ele com sua folha de hábitos impressa. Senti uma pontadinha de 'Como é doce o sabor da vitória!' .. Segue a foto do tracker dele coladinho embaixo do meu 🤩 rsrsrs Parabéns pela vitória!! É como a Dani sempre diz o exemplo puxa! 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 09:28, Alessandra Valente disse: Bom dia Herdeiras!! Feliz 2025, que esse ano seja repleto de muito sucesso e realizações para todas nós 💕 Preciso compartilhar com vocês minha primeira vitória do ano - GRAÇAS AO PMP!! Meu noivo sempre falou que esse papo de novos hábitos, mapear a rotina, etc.. não era para ele. No início eu até debatia e depois eu passei a escutar e ignorar, apesar de não concordar com esse pensamento. Pensei que ficar batendo de frente e argumentando sempre não era o caminho, era até o que ele queria pelo simples prazer de contrariar.. Enfim.. voltei de viagem de férias na quinta-feira, dia 02/01 e prontamente peguei meu material do PMP para começar organizar minha rotina, metas, hábitos e tudo mais que já estamos familiarizadas.. EIS QUE - ele ficou olhando meu tracker de hábitos e saiu para trabalhar sem falar nada. No fim do dia, volta para casa ele com sua folha de hábitos impressa. Senti uma pontadinha de 'Como é doce o sabor da vitória!' .. Segue a foto do tracker dele coladinho embaixo do meu 🤩 Que Ualll, As vezes queremos que o outro faça algo sem que a gente mesmo mostre que faz e principalmente que surte efeito. O exemplo realmente puxa, e isso é incrível. Inclusive, que tal fazer algo para comemorar heim? Um café da manhã, Um jantar romântico, um brinde... enfim comemorar esse momento e torná-lo especial!! 1
Recommended Posts