Marianne Herrero Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 Olá Herdeira! Sou formada em Jornalismo, mas nunca trabalhei na área mesmo, passei quase 10 anos trabalhando com fotografia, me especializei em fotografia de parto, mas após a pandemia certas posturas dentro dos hospitais começaram a me fazer mal, foi então que decidi me dedicar a produção de videos para redes sociais, mesmo atendendo alguns clientes não sentia que o caminho era aquele. Ano pasado perdemos meu pai, ele era o suporte financeiro da casa, com isso a realidade bateu de frente. Graças a Deus, eu consegui uma bolsa, para trabalhar num projeto o que tem sido um alivio financeiro no momento. Após o falecimento do meu pai, e tudo ser colocado em diferente perspectiva, comecei a pensar que caminho minha vida estava tomando, eu estava naquele ponto que escutava a empolgação das pessoas pelos seus trabalhos, eu achava que aquele poderia ser o meu caminho melhor pra mim, por não tinha aquela empolgação pelo que eu estava fazendo. O meu sonho sempre foi trabalhar com algo que me desse uma liberdade geográfica. Em novembro após uma dica de uma amiga eu adquiri um curso sobre milhas e o trabalho de gestor de milhas. Pela primeira vez me vi entrando de cabeça em algum curso que eu estava comprando, esse seria deferentes da grande maioria que comprei e não fiz... Eu chegava do trabalha todos os dias e já corria para assistir as aulas, em 20 dias eu já tinha completado a primeira parte do curso, que tinha 94 aulas. Isso me supreendeu, me senti motivada de novo, e enxerguei ai a minha possibilidade de ter a minha tão sonhada liberdade geográfica e trbalhando com uma coisa que amo que é viajar. Eu já tinha adquirido o PMP, mas estava enrolando pra começar. O PMP vai me ajudar a tirar esse sonho do papel, e fazer isso dar certo! 7
Elaine Pastore Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 @Marianne Herrero seja bem vinda! Tenha certfeza que colocando o PMP em prática você terá clareza! Creio que entramos na mesma turma, posso dizer que já melhorei e tive alguns insights e aprendizados no curso e na comunidade. É uma comunidade e equipe maravilhosa! Uma colaborando com a outra! Vamos em frente, juntas nas nossas metas! Um abraço! 4
Ana Flávia Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:42, Marianne Herrero disse: Olá Herdeira! Sou formada em Jornalismo, mas nunca trabalhei na área mesmo, passei quase 10 anos trabalhando com fotografia, me especializei em fotografia de parto, mas após a pandemia certas posturas dentro dos hospitais começaram a me fazer mal, foi então que decidi me dedicar a produção de videos para redes sociais, mesmo atendendo alguns clientes não sentia que o caminho era aquele. Ano pasado perdemos meu pai, ele era o suporte financeiro da casa, com isso a realidade bateu de frente. Graças a Deus, eu consegui uma bolsa, para trabalhar num projeto o que tem sido um alivio financeiro no momento. Após o falecimento do meu pai, e tudo ser colocado em diferente perspectiva, comecei a pensar que caminho minha vida estava tomando, eu estava naquele ponto que escutava a empolgação das pessoas pelos seus trabalhos, eu achava que aquele poderia ser o meu caminho melhor pra mim, por não tinha aquela empolgação pelo que eu estava fazendo. O meu sonho sempre foi trabalhar com algo que me desse uma liberdade geográfica. Em novembro após uma dica de uma amiga eu adquiri um curso sobre milhas e o trabalho de gestor de milhas. Pela primeira vez me vi entrando de cabeça em algum curso que eu estava comprando, esse seria deferentes da grande maioria que comprei e não fiz... Eu chegava do trabalha todos os dias e já corria para assistir as aulas, em 20 dias eu já tinha completado a primeira parte do curso, que tinha 94 aulas. Isso me supreendeu, me senti motivada de novo, e enxerguei ai a minha possibilidade de ter a minha tão sonhada liberdade geográfica e trbalhando com uma coisa que amo que é viajar. Eu já tinha adquirido o PMP, mas estava enrolando pra começar. O PMP vai me ajudar a tirar esse sonho do papel, e fazer isso dar certo! Ola @Marianne Herrero que bom que percebeu e parou de enrolar ( me identifiquei rsrsrs) Vamos juntas nessa! Seja muito bem-vinda e que este ano de 2025 seja cheio de realizações para todas nós!! 4
Vanessa Silva Neves Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:42, Marianne Herrero disse: Olá Herdeira! Sou formada em Jornalismo, mas nunca trabalhei na área mesmo, passei quase 10 anos trabalhando com fotografia, me especializei em fotografia de parto, mas após a pandemia certas posturas dentro dos hospitais começaram a me fazer mal, foi então que decidi me dedicar a produção de videos para redes sociais, mesmo atendendo alguns clientes não sentia que o caminho era aquele. Ano pasado perdemos meu pai, ele era o suporte financeiro da casa, com isso a realidade bateu de frente. Graças a Deus, eu consegui uma bolsa, para trabalhar num projeto o que tem sido um alivio financeiro no momento. Após o falecimento do meu pai, e tudo ser colocado em diferente perspectiva, comecei a pensar que caminho minha vida estava tomando, eu estava naquele ponto que escutava a empolgação das pessoas pelos seus trabalhos, eu achava que aquele poderia ser o meu caminho melhor pra mim, por não tinha aquela empolgação pelo que eu estava fazendo. O meu sonho sempre foi trabalhar com algo que me desse uma liberdade geográfica. Em novembro após uma dica de uma amiga eu adquiri um curso sobre milhas e o trabalho de gestor de milhas. Pela primeira vez me vi entrando de cabeça em algum curso que eu estava comprando, esse seria deferentes da grande maioria que comprei e não fiz... Eu chegava do trabalha todos os dias e já corria para assistir as aulas, em 20 dias eu já tinha completado a primeira parte do curso, que tinha 94 aulas. Isso me supreendeu, me senti motivada de novo, e enxerguei ai a minha possibilidade de ter a minha tão sonhada liberdade geográfica e trbalhando com uma coisa que amo que é viajar. Eu já tinha adquirido o PMP, mas estava enrolando pra começar. O PMP vai me ajudar a tirar esse sonho do papel, e fazer isso dar certo! Olá, @Marianne Herrero uma perda é sempre uma grande dor, tira nosso chão... mas é preciso seguir e você está no caminho certo! Como a @Dani Noce costuma sempre falar "a disciplina engole a motivação no café da manhã". A realidade da nossa vida é cheia de altos e baixos e precisamos aprender a lidar com essas questões, algumas somente com o tempo, vamos ficando mais fortes e até calejados diria. Eu até pouco tempo sofria muito com a falta de motivação mas lendo, vendo aulas e agora aqui no PMP tudo só reforçou que precisamos ter foco, disciplina e determinação unindo tudo isso com um bom planejamento e execução o sucesso será garantido. Desejo uma jornada sucesso e determinação a você. 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:42, Marianne Herrero disse: Olá Herdeira! Sou formada em Jornalismo, mas nunca trabalhei na área mesmo, passei quase 10 anos trabalhando com fotografia, me especializei em fotografia de parto, mas após a pandemia certas posturas dentro dos hospitais começaram a me fazer mal, foi então que decidi me dedicar a produção de videos para redes sociais, mesmo atendendo alguns clientes não sentia que o caminho era aquele. Ano pasado perdemos meu pai, ele era o suporte financeiro da casa, com isso a realidade bateu de frente. Graças a Deus, eu consegui uma bolsa, para trabalhar num projeto o que tem sido um alivio financeiro no momento. Após o falecimento do meu pai, e tudo ser colocado em diferente perspectiva, comecei a pensar que caminho minha vida estava tomando, eu estava naquele ponto que escutava a empolgação das pessoas pelos seus trabalhos, eu achava que aquele poderia ser o meu caminho melhor pra mim, por não tinha aquela empolgação pelo que eu estava fazendo. O meu sonho sempre foi trabalhar com algo que me desse uma liberdade geográfica. Em novembro após uma dica de uma amiga eu adquiri um curso sobre milhas e o trabalho de gestor de milhas. Pela primeira vez me vi entrando de cabeça em algum curso que eu estava comprando, esse seria deferentes da grande maioria que comprei e não fiz... Eu chegava do trabalha todos os dias e já corria para assistir as aulas, em 20 dias eu já tinha completado a primeira parte do curso, que tinha 94 aulas. Isso me supreendeu, me senti motivada de novo, e enxerguei ai a minha possibilidade de ter a minha tão sonhada liberdade geográfica e trbalhando com uma coisa que amo que é viajar. Eu já tinha adquirido o PMP, mas estava enrolando pra começar. O PMP vai me ajudar a tirar esse sonho do papel, e fazer isso dar certo! Olá, seja bem vinda por aqui! Para quem assistiu 94 aulas em 20 dias o treinamento do PMP é fichinha, simbora que o método do PMP vai te auxiliar a tirar essa meta do papel. É assistindo as aulas que você vai descobrir exatamente quais ações são necessárias para traçar um plano e realizar. Aproveita a jornada! 3
Marianne Herrero Postado 25 de Janeiro de 2025 Author Postado 25 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 19:53, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá, seja bem vinda por aqui! Para quem assistiu 94 aulas em 20 dias o treinamento do PMP é fichinha, simbora que o método do PMP vai te auxiliar a tirar essa meta do papel. É assistindo as aulas que você vai descobrir exatamente quais ações são necessárias para traçar um plano e realizar. Aproveita a jornada! Obrigada pela motivação! 2
Recommended Posts