Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 Finalizando o dia analisando meu planejamento. Optei por marcar tudo o que eu fiz e já reajustei o que não deu pra fazer hoje. Pra quem nunca se organizou na vida e até que tô indo bem! 😊 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:19, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Finalizando o dia analisando meu planejamento. Optei por marcar tudo o que eu fiz e já reajustei o que não deu pra fazer hoje. Pra quem nunca se organizou na vida e até que tô indo bem! 😊 Uhuuu, é isso aí! É 1% melhor a cada dia. E o melhor é que dessa forma você consegue ter clareza do que não está indo bem e corrigir, assim como o que está indo bem para dar continuidade. Simbora! 2
Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 7 de Janeiro de 2025 Author Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:47, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Uhuuu, é isso aí! É 1% melhor a cada dia. E o melhor é que dessa forma você consegue ter clareza do que não está indo bem e corrigir, assim como o que está indo bem para dar continuidade. Simbora! Bora que esse e só o começo!! 2
Recommended Posts