Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi Herdeiras  Me chamo Rebeca, sou cristã, casada, fotógrafa de famílias e balé (@rebecasiqueirafoto, @tutuepoesia), bailarina clássica, apaixonada por música e tenho 27 anos. Apesar de acompanhar a Dani desde a minha adolescência, conheci o PMP há poucos dias atrás e decidi entrar de cabeça e consciente, e foi a melhor decisão que eu poderia tomar nesse início de ano! Descobri que tenho TDAH há 1 ano atrás e desde então venho testando ferramentas de organização de rotina, porém sem sucesso.

Sempre senti a sensação de estar "patinando" sem conseguir sair do lugar com relação às minhas metas e isso é péssimo. Vários cursos comprados e deixados de lado por falta de disciplina e organização. Esse também é o ano que meu marido e eu decidimos começar as tentativas de engravidar, e junto com isso vieram várias mudanças de mentalidade para ambos, inclusive a de que o tempo não espera. Vários choques de realidade, e quem bom que isso aconteceu!

Enxerguei no PMP a oportunidade de quebrar esse ciclo e assumir as rédeas da minha vida, e estou realmente surpresa com tamanho potencial das ferramentas disponibilizadas. Desde já agradeço à Dani e à Bia pelo cuidado aos detalhes. Somente uma palavra pra vocês: IMPECÁVEL!

2025 é o meu ano! VAMÔO!

• Like 7
Postado
On 06/01/2025 at 22:19, Rebeca Siqueira disse:

Oi Herdeiras  Me chamo Rebeca, sou cristã, casada, fotógrafa de famílias e balé (@rebecasiqueirafoto, @tutuepoesia), bailarina clássica, apaixonada por música e tenho 27 anos. Apesar de acompanhar a Dani desde a minha adolescência, conheci o PMP há poucos dias atrás e decidi entrar de cabeça e consciente, e foi a melhor decisão que eu poderia tomar nesse início de ano! Descobri que tenho TDAH há 1 ano atrás e desde então venho testando ferramentas de organização de rotina, porém sem sucesso.

Sempre senti a sensação de estar "patinando" sem conseguir sair do lugar com relação às minhas metas e isso é péssimo. Vários cursos comprados e deixados de lado por falta de disciplina e organização. Esse também é o ano que meu marido e eu decidimos começar as tentativas de engravidar, e junto com isso vieram várias mudanças de mentalidade para ambos, inclusive a de que o tempo não espera. Vários choques de realidade, e quem bom que isso aconteceu!

Enxerguei no PMP a oportunidade de quebrar esse ciclo e assumir as rédeas da minha vida, e estou realmente surpresa com tamanho potencial das ferramentas disponibilizadas. Desde já agradeço à Dani e à Bia pelo cuidado aos detalhes. Somente uma palavra pra vocês: IMPECÁVEL!

2025 é o meu ano! VAMÔO!

@Rebeca Siqueira Seja muito bem-vinda!! Com certeza entrar no PMP foi uma excelente escolha, agora o que devemos fazer é assistir as aulas e por em prática( pois eu como vc também comprei vários cursos e não terminei).

Estou super confiante no curso e o mais importante em mim! Vamos juntas nessas e com certeza 2025 será um ano cheio de realizações.

Um Bjo

• Like 4
Postado

2025 é o meu ano! VAMÔO!

Olá @Rebeca Siqueira,

Seja bem vinda por aqui, que incrível você ter iniciado o PMP. Aqui é o lugar certo para você aprender a assumir as rédeas da sua vida, as ferramentas são de muita mão na massa, afinal mudanças acontecem com ações.

Uma excelente Jornada!!

• Like 4
Postado

Seja bem vinda, @Rebeca Siqueira!

Quando entrei no PMP há um ano, uma das coisas que me frustrava MUITO era a quantidade de cursos adquiridos e largados pelo caminho. Além da perda de tempo e conhecimento, é absurda a quantidade de dinheiro que deixamos pra trás ao não focarmos em concluir o que nos dispusemos a fazer, né?

A primeira coisa que fiz ao chegar aqui, foi um pacto comigo: não compraria nenhum curso por impulso ou antes de concluir os que estavam em aberto. Depois, me organizei e dei conta de concluir os que escolhi focar.

Pra esse ano tenho 3 cursos em andamento. Todos eles com plano de aula já estabelecido e metas de conclusão. 

Tudo isso pra dizer que o PMP nos ajuda a direcionar, nos ensina a focar e nos impulsiona a querer (e conquistar) sempre mais! Bem vinda à sua nova vida! Fico feliz em fazer parte dela a partir de agora e poder dividir contigo esse processo. 

Se precisar, chama!

• Like 4
Postado

@Rebeca Siqueira seja bem vinda à Comunidade!

Entrei no PMP recentemente, novembro de 2024. Assim como a @Jéssica ,eu estava repleta de cursos, e grande parte deles eu não dava "conta".

Saiba que o PMP e a comunidade serão um divisor de águas em sua vida!

Coloque em prática, vamos nos ajudando e você terá seus resultados alcançados. Aqui o direcionamento é certeiro! A equipe @Dani Noce @Bia Henriques @Deborasanders @Dani Ribeiro e todas herdeiras e herdeiros estarão contigo nessa jornada de transformação!

Um abraço

• Like 4
Postado

2025 é o meu ano! VAMÔO!

Seja bem-vinda @Rebeca Siqueira.

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história.

Adoro fotos, já vou lá conhecer seu instagram.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP, aqui você vai encontrar todas as ferramentas que precisa para se organizar e planejar as ações rumo ao seus objetivos. 

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar os assuntos que desejar. A comunidade é par vocês. 

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 3
Postado

Nossa super me identifico com a @Jéssica quanta coisa eu gastei, quanto dinheiro desperdicei.  Me senti muito mais focada e mais decidida no PMP.

No desafio atual uma das coisas que estabeleci no calendário foi consumir bem menos redes sociais e de focar intensamente no meu objetivo.

A plataforma da Super Nova te entrega todas as ferramentas necessárias, carreira , empreendedorismo e financeiro.

Amo ballet @Rebeca Siqueira também, quando possível veja a compania que tem na cidade onde moro. SheilasBallet - Sorocaba/SP.

Sucesso para vc.

• Like 4
  • Criar novo...