Elisa Sayoko Nakajima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! 5
Ana Flávia Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 09:31, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! @Elisa Sayoko Nakajima Seja muito bem-vinda! Foi uma excelente escolha o PMP, você acredita que eu tenho 44 anos e pensava que já estava velha e aquelas conversas na nossa mente que não ajudam em nada! Hoje sei e acredito que enquanto houver vida a pessoa pode mudar e fazer o que for melhor para ela... Desejo a vc uma excelente transição e que 2025 seja um ano cheio de realizações. Bjus 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 09:31, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! Olá @Elisa Sayoko Nakajima seja bem vinda por aqui! Você tomou uma excelente decisão em entrar para o PMP que vai te proporcionar clareza que é o que você está precisando para tomar decisões e definir o que é sua prioridade. Por muito tempo a idade parecia nos descartar do mercado, mas acredito que o mundo está revendo isso, afinal se estamos vivos e vivendo, até o último dia podemos começar algo novo. Aproveita a jornada! 5
Elisa Sayoko Nakajima Postado 7 de Janeiro de 2025 Author Postado 7 de Janeiro de 2025 Obrigada pelo apoio😍 2
Jéssica Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 Seja bem vinda, @Elisa Sayoko Nakajima! Feliz que você esteja aqui. Com o PMP você encontrará as ferramentas e ensinamentos necessários pra fazer sua transição de carreira de forma assertiva, segura e bem planejada. Temos algumas lives muito boas que falam desse tema. Recomendo demais! Estamos aqui juntas contigo e torcendo pelas suas vitórias! Se precisar, só chamar, viu? Tem sempre uma {H} pronta pra ajudar. Beijo! 4
Dani Ribeiro Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 09:31, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! Seja muito bem-vinda @Elisa Sayoko Nakajima. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. Parabéns pela decisão de entrar no PMP e planejar as ações que te levará para conquistar seus objetivos. Nunca estamos velhas para ir atrás dos nossos sonhos. Tenho certeza o PMP será divisor de águas na sua vida a cada aula assistida e ferramenta aplicada. Conte com a gente durante sua jornada rumos aos seus objetivos. Ah! Adoro origamis.🥰 3
Elaine Pastore Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 @Elisa Sayoko Nakajima seja muito bem vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Saiba que depois que colocar em prática as aulas ,lives, você terá muita clareza. Além da equipe e das Herdeiras e Herdeiros que sempre estão prontos em ajudar. Aprecie a jornada ! Estamos juntas ! Um abraço! 3
Elisa Sayoko Nakajima Postado 8 de Janeiro de 2025 Author Postado 8 de Janeiro de 2025 Pessoal muito obrigada pelas palavras de apoio e todo o carinho!!! Já estou amando fazer parte do PMP. Um grande Abraço para todos !! 2
Manuela Piñeiro Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 13:31, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! Oi Elisa, para o momento de transição, acho que o PMP é mesmo o curso ideal, afinal isso requer muita organização e disciplina. Divide com a gente um pouco do seu trabalho artístico por aqui, acho que seria super legal. Bem vinda! 🙂 4
Elisa Sayoko Nakajima Postado 9 de Janeiro de 2025 Author Postado 9 de Janeiro de 2025 Oi Pessoal Segue algumas fotos de orgamis que eu ja fiz. Espero que gostem.🥰 4
Ana Flávia Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 14:55, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oi Pessoal Segue algumas fotos de orgamis que eu ja fiz. Espero que gostem.🥰 @Elisa Sayoko Nakajima Parabéns! cada um mais lindo que o outro. bjus 1
Vanessa Silva Neves Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 09:31, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oie!! Meu nome é Sayoko, tenho 55 anos, sou a mãe da Amanda Tie de 26 anos. Sou engenheira de alimentos de formação, trabalho com consultoria em gestão de processos e resultados , e também com projetos industriais desde 2008. Eu também sou artesã trabalho com Origami's e desde 2018 venho querendo mudar minha carreira para alguma coisa mais artística e em 2023 eu comecei a fazer um curso de Maquetes e me encontrei. Meu maior desafio é desapegar do trabalho atual que me dá bons resultados e fazer a transição para o meu objetivo. Eu coloquei esse ano de 2025 como o Ano da transição e ainda não sei se continuo com atividade atual. Eu acompanho a Dani NOce desde que ela apresentava o programa ICKFD no canal Food network e desde então vejo como ela mudou a vida dela e isso me inspira. Talvez algumas pessoas me achem velha pra começar um novo negócio, mas eu acho que sempre é tempo de recomeçar não importa em que fase da vida você esteja. Eu tenho mestrado em engenharia de Alimentos e Doutorado também, onde eu trabalhei com engenharia ecologica buscando entender as questões da natureza no planeta. Fiz MBA em Marketing que confesso, preciso me atualizar isso foi há 20 anos, o meu primeiro contato com o grupo foi pelo super poder, mas na época eu estava muito confuza quanto a minha carreira. Eu sempre ouço a Dani dizer que não adianta ter todos os aprendizados senão coloca-los em prática e isso tem me tirado da zona de conforto. De fato fazer essa apresentação não é uma coisa simples de fazer... Mas o ponto fundamental é que eu escolhi fazer o PMP por que acredito muito em ferramentas para ajudar no dia a dia e sendo como a Dani falou é só copiar e colar acho que na minha rotina louca vai facilitar muito a minha vida e principalmente tirar as minhas metas do papel e colocá-las em prática. Minhas expectativas são muitas para esse ano!! É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade de herdeiras, espero poder contribuir muito com vcs também! Um grande Abraço a todas !! Dani e Bia Parabéns, o PMP está sendo maravilhoso, muito mais do que esperava!! Boa tarde @Elisa Sayoko Nakajima seja muito bem vinda! Transição de carreira realmente é algo que pode nos tirar do eixo, mas se você sabe onde quer chegar não tenha medo, faço o planejamento e o plano de ação avaliando ao máximo para minimizar situações que podem tirar a sua paz. Eu antes de ser confeiteira fui esteticista facil e corporal, depilação, massoterapeuta, e vendi lingeries e pratas rsrsrsr minha mãe tinha um salão com uma clientela muito boa e eu era muito boa no que fazia tinha agenda lotada de terça a sábado e ganhei muito dinheiro na época, mas tive algumas questões que influenciaram muito meu psicológico e para ter paz decide sair de lá e fui trabalhar em uma clínica só com terapias ayurvédicas rsrsrs passou um tempo a clínica fechou e aqui estou entre farinha, açúcar e doçuras. Acho que o melhor caminho você já escolheu que é estar aqui, e quando começar a assistir as aulas e projetar tudo no papel, verá que vai clarear as coisas. Desejo um ano de muito sucesso, determinação e foco. 1
Vanessa Silva Neves Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 14:55, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oi Pessoal Segue algumas fotos de orgamis que eu ja fiz. Espero que gostem.🥰 Parabéns, @Elisa Sayoko Nakajima seu trabalho é muito lindo, achei as japonesas com a cerejeiras encantadoras. 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 14:55, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oi Pessoal Segue algumas fotos de orgamis que eu ja fiz. Espero que gostem.🥰 Que lindeza! Eu amei demais cada trabalho, parabéns sua arte é lindaaaa 2
Elisa Sayoko Nakajima Postado 10 de Janeiro de 2025 Author Postado 10 de Janeiro de 2025 Obrigada pessoal😍🥰 1
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 14:55, Elisa Sayoko Nakajima disse: Oi Pessoal Segue algumas fotos de orgamis que eu ja fiz. Espero que gostem.🥰 Uau!!! @Elisa Sayoko Nakajima parabéns! Você é uma artista. Que lindo! Vou deixar o link aqui do nosso post collab das Herdeiras para você compartilhar seu trabalho e deixar seu perfil do instagram. Conte comigo para o que precisar. 😘 1
Recommended Posts