Sabrina Peres De Melo Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 Oi Herdeiras... Meu nome é Sabrina! Sou casada, 44 anos com formação em Engenharia Química e Gerente da Qualidade em uma multinacional em transição de carreira para Coach Pessoal / Profissional, além de iniciar meu próprio empreendimento, ainda em parceira com o marido auxiliando administrativamente no empreender dele. Amante dos livros de qualquer natureza, os quais aprendo e aplico em qualquer circunstância. Tomei a decisão pelo PMP para reconstruir alguns passos importantes para gerenciar todo esse dia a dia da vida a partir deste ano. 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 15:25, Sabrina Peres De Melo disse: Oi Herdeiras... Meu nome é Sabrina! Sou casada, 44 anos com formação em Engenharia Química e Gerente da Qualidade em uma multinacional em transição de carreira para Coach Pessoal / Profissional, além de iniciar meu próprio empreendimento, ainda em parceira com o marido auxiliando administrativamente no empreender dele. Amante dos livros de qualquer natureza, os quais aprendo e aplico em qualquer circunstância. Tomei a decisão pelo PMP para reconstruir alguns passos importantes para gerenciar todo esse dia a dia da vida a partir deste ano. Seja bem vinda, Que incrível ter decidido iniciar o PMP, você vai aprender exatamente como assumir as rédeas da sua vida. Aproveita a Jornada que será digno de uma herdeira! 2
Jéssica Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 Seja bem vinda, @Sabrina Peres De Melo! Também sou amante dos livros! Aqui no PMP temos um Clube de Leitura, e nele discutimos obras que têm relação com as áreas de desenvolvimento da roda da vida. Nossa próxima leitura será "Casais inteligentes enriquecem juntos", de Gustavo Cerbasi e começaremos os debates dia 31/01. Nossos encontros são quinzenais, sempre às sextas feiras, das 18h às 20h. Alternamos os encontros do Clube com o do Café das Herdeiras. No Café, os temas são livres, a conversa é aberta e aproveitamos pra nos conhecer, trocar ideias e evoluir juntas. Incusive, o Café volta na sexta (10/01). Passa lá pra conhecer a gente! Os links de acesso sempre são postados aqui na Comunidade, no tópico Café das Herdeiras. A @Jérsica, moderadora do café, pode te falar melhor sobre ele. Será um prazer caminhar junto contigo. Vambora conquistar nossa melhor versão. Beijo! 3
Ana Flávia Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 15:25, Sabrina Peres De Melo disse: Oi Herdeiras... Meu nome é Sabrina! Sou casada, 44 anos com formação em Engenharia Química e Gerente da Qualidade em uma multinacional em transição de carreira para Coach Pessoal / Profissional, além de iniciar meu próprio empreendimento, ainda em parceira com o marido auxiliando administrativamente no empreender dele. Amante dos livros de qualquer natureza, os quais aprendo e aplico em qualquer circunstância. Tomei a decisão pelo PMP para reconstruir alguns passos importantes para gerenciar todo esse dia a dia da vida a partir deste ano. @Sabrina Peres De Melo seja muito bem-vinda! Excelente decisão de entrar para o PMP! Desejo sucesso na sua jornada!
Dani Ribeiro Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 15:25, Sabrina Peres De Melo disse: Oi Herdeiras... Meu nome é Sabrina! Sou casada, 44 anos com formação em Engenharia Química e Gerente da Qualidade em uma multinacional em transição de carreira para Coach Pessoal / Profissional, além de iniciar meu próprio empreendimento, ainda em parceira com o marido auxiliando administrativamente no empreender dele. Amante dos livros de qualquer natureza, os quais aprendo e aplico em qualquer circunstância. Tomei a decisão pelo PMP para reconstruir alguns passos importantes para gerenciar todo esse dia a dia da vida a partir deste ano. Olá @Sabrina Peres De Melo seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia se aproxima da realização dos seus objetivos. Aqui no PMP já tivemos masterclass sobre transição de carreira, assista aqui, está no módulo 13 - bônus e também aqui na comunidade na aba lives na playlist profissional. Tenho certeza que você está só começando e quem em breve vai compartilhar suas conquistas. Conte comigo na sua jornada de rumo aos seus objetivos.😘
Recommended Posts