Nadja Manuela Da Silva Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 acabei de assistir a aula 4.8 , e estou apaixonada por cada tópico , sinto não ter tanto tempo para assistir todas as aulas e tenho que ir assim devagar , não conseguir participar dos acompanhamentos , mas espero crescer e evoluir muito mais com as aulas . 2
Dani Ribeiro Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 20:22, Nadja Manuela Da Silva disse: acabei de assistir a aula 4.8 , e estou apaixonada por cada tópico , sinto não ter tanto tempo para assistir todas as aulas e tenho que ir assim devagar , não conseguir participar dos acompanhamentos , mas espero crescer e evoluir muito mais com as aulas . @Nadja Manuela Da Silva essa aula é maravilhosa mesmo. A pergunta "É problema ou desafio" já nos faz refletir né? Você conhece o nosso calendário de estudos? Ele vai te ajudar a ter um planejamento de estudo alinhado a sua rotina. O acompanhamento do black está todo gravado, você já conseguiu acessar. Qualquer dúvida você pode enviar aqui na comunidade. Conte com a gente para o que precisar. 😘
Recommended Posts