Christiane Brandão Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 Acabei de assistir a aula 'Como parar de procrastinar'. Estou encantada. Sou praticante de mindefulness, iniciei minha pratica com o livro 'Atenção plena - Mindefulness' , que é um curso de oito semanas e inclusive vem com os links das meditações guiadas para cada semana. Mas a explicação da Dani e a rotinas entro a meditação proposta por ela fiquei encantada e vou passar a fazer desta maneira. Tenho feito fazendo a observação do canto dos pássaros, mas achei muito legal praticar a meditação explorando as várias áreas, respiração, corpo, sons do ambiente... As outras dicas também maravilhosas. Vou assistir novamente. Muito obrigada Dani ❤️ 3
Ana Flávia Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 19:15, Christiane Brandão disse: Acabei de assistir a aula 'Como parar de procrastinar'. Estou encantada. Sou praticante de mindefulness, iniciei minha pratica com o livro 'Atenção plena - Mindefulness' , que é um curso de oito semanas e inclusive vem com os links das meditações guiadas para cada semana. Mas a explicação da Dani e a rotinas entro a meditação proposta por ela fiquei encantada e vou passar a fazer desta maneira. Tenho feito fazendo a observação do canto dos pássaros, mas achei muito legal praticar a meditação explorando as várias áreas, respiração, corpo, sons do ambiente... As outras dicas também maravilhosas. Vou assistir novamente. Muito obrigada Dani ❤️ Olá @Christiane Brandão Ainda não sou praticante de Mindefulness, mas depois que assisti a aula também comecei a fazer a respiração de tempos, faço sempre no meu ritual do sono, antes de orar e tem me feito muito bem! Tem um exercício que aprendi uma vez que as vezes faço também, se chama "Observador Cego" que é bem isso, que disse no final... fecho os olhos e observo som do ambiente, prestando a atenção é impressionante quantos sons não ouvimos naturalmente só se prestarmos a atenção tipo quando eu faço, escuto o barulho da geladeira, do ar condicionado, moto e/ou carro nas ruas, o tic tac do relógio é demais... vou ver esse livro. Obrigada por compartilhar! 2
Christiane Brandão Postado 12 de Janeiro de 2025 Author Postado 12 de Janeiro de 2025 Ana Flávia, leia sim, com certeza você vai gostar e aproveitar muita coisa! 2
Ana Flávia Postado 12 de Janeiro de 2025 Postado 12 de Janeiro de 2025 On 12/01/2025 at 10:53, Christiane Brandão disse: Ana Flávia, leia sim, com certeza você vai gostar e aproveitar muita coisa! Obrigada!!
Recommended Posts