Natalia Livi Postado 14 de Janeiro de 2025 Postado 14 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras, espero encontrá-las bem! Eu sou a Natália e tenho 37 anos. Sou Geógrafa e trabalho na Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos. Em 2020 iniciei um curso de ourivesaria e me apaixonei pela arte de fazer joias. Minha maior inspiração ao criar uma joia é a natureza, seus constantes processos de transformação, suas texturas e formas orgânicas. Meu objetivo de 2025 é focar na empresa que estou criando. Meus maiores desafios são: desapegar da “estabilidade” do serviço público e me organizar e criar estratégias para uma empresa bem estruturada. Confesso que tenho problemas com procrastinação e acredito que o PMP seja muito valioso para auxiliar a colocar em prática meu objetivo, além de ajudar na organização de outras áreas da vida. Adquiri o curso nos últimos dias de 2024 e meu primeiro contato foi com a masterclass de metas para 2025. A aula da Dani e da Bia foi de grande excelência, assim como acredito que seja o resto do curso. Com certeza tenho uma jornada incrível pela frente e é um prazer fazer parte deste grupo. Um grande abraço a todas!! 7
Ester Vale Postado 14 de Janeiro de 2025 Postado 14 de Janeiro de 2025 (edited) On 14/01/2025 at 15:24, Natalia Livi disse: Olá Herdeiras, espero encontrá-las bem! Eu sou a Natália e tenho 37 anos. Sou Geógrafa e trabalho na Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos. Em 2020 iniciei um curso de ourivesaria e me apaixonei pela arte de fazer joias. Minha maior inspiração ao criar uma joia é a natureza, seus constantes processos de transformação, suas texturas e formas orgânicas. Meu objetivo de 2025 é focar na empresa que estou criando. Meus maiores desafios são: desapegar da “estabilidade” do serviço público e me organizar e criar estratégias para uma empresa bem estruturada. Confesso que tenho problemas com procrastinação e acredito que o PMP seja muito valioso para auxiliar a colocar em prática meu objetivo, além de ajudar na organização de outras áreas da vida. Adquiri o curso nos últimos dias de 2024 e meu primeiro contato foi com a masterclass de metas para 2025. A aula da Dani e da Bia foi de grande excelência, assim como acredito que seja o resto do curso. Com certeza tenho uma jornada incrível pela frente e é um prazer fazer parte deste grupo. Um grande abraço a todas!! Oi @Natalia Livi seja bem vinda! Com certeza você vai ter uma jornada incrível com o PMP e você colocar m pratica tudo o que for ensinado, ele é um treinamento que já ajudou diversa herdeiras e herdeiro, eu mesma sou uma dessas, ainda estou muito longe do que desejo, mas com certeza estou completamente diferente de como eu estava ante de entrar para o PMP.☺️ Que legal que você descobriu algo que você ama fazer e decidiu empreender com isso, eu entendo esse apego a estabilidade, acredito que no começo o seu negocio você até pode continuar no seu atual emprego até estabilizar seu negocio. Não sei como é sua vida e a decisão de largar o emprego e empreender não é fácil e super arriscado, mas também acredito que quando trabalhamos para nós mesmo é maravilhoso demais e nos sentimos muito melhor. Mas essa é uma decisão que cabe somente a você, pois somente você sabe como é sua vida e o momento em que se encontra. Mas espero que você tome a melhor decisão e que seu negocio dê certo e tenha muito sucesso em sua vida. Pode contar com essa comunidade e sempre que desejar compartilhar conosco suas experiencias durante essa nova jornada. Temos os encontros do café e do clube do livro que você pode participar também. Um forte abraço e boa jornada!🥰 Editado 14 de Janeiro de 2025 por Ester Vale 2
Ana Flávia Postado 14 de Janeiro de 2025 Postado 14 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 15:24, Natalia Livi disse: Olá Herdeiras, espero encontrá-las bem! Eu sou a Natália e tenho 37 anos. Sou Geógrafa e trabalho na Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos. Em 2020 iniciei um curso de ourivesaria e me apaixonei pela arte de fazer joias. Minha maior inspiração ao criar uma joia é a natureza, seus constantes processos de transformação, suas texturas e formas orgânicas. Meu objetivo de 2025 é focar na empresa que estou criando. Meus maiores desafios são: desapegar da “estabilidade” do serviço público e me organizar e criar estratégias para uma empresa bem estruturada. Confesso que tenho problemas com procrastinação e acredito que o PMP seja muito valioso para auxiliar a colocar em prática meu objetivo, além de ajudar na organização de outras áreas da vida. Adquiri o curso nos últimos dias de 2024 e meu primeiro contato foi com a masterclass de metas para 2025. A aula da Dani e da Bia foi de grande excelência, assim como acredito que seja o resto do curso. Com certeza tenho uma jornada incrível pela frente e é um prazer fazer parte deste grupo. Um grande abraço a todas!! @Natalia Livi seja muito bem-vinda!! Que bom que escolheu o PMP com certeza aqui tem várias ferramentas que poderá te ajudar! Parabéns pelo sue trabalho, esta ai um coisa diferente e que deve ser muito divertido ! Eu tenho um pingente que é a arvore da vida que amo!!! Sua inspiração é incrível a natureza é surreal de coisas bonitas!! Desejo a você muito sucesso! 2
Vanessa Silva Neves Postado 14 de Janeiro de 2025 Postado 14 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 15:24, Natalia Livi disse: Olá Herdeiras, espero encontrá-las bem! Eu sou a Natália e tenho 37 anos. Sou Geógrafa e trabalho na Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos. Em 2020 iniciei um curso de ourivesaria e me apaixonei pela arte de fazer joias. Minha maior inspiração ao criar uma joia é a natureza, seus constantes processos de transformação, suas texturas e formas orgânicas. Meu objetivo de 2025 é focar na empresa que estou criando. Meus maiores desafios são: desapegar da “estabilidade” do serviço público e me organizar e criar estratégias para uma empresa bem estruturada. Confesso que tenho problemas com procrastinação e acredito que o PMP seja muito valioso para auxiliar a colocar em prática meu objetivo, além de ajudar na organização de outras áreas da vida. Adquiri o curso nos últimos dias de 2024 e meu primeiro contato foi com a masterclass de metas para 2025. A aula da Dani e da Bia foi de grande excelência, assim como acredito que seja o resto do curso. Com certeza tenho uma jornada incrível pela frente e é um prazer fazer parte deste grupo. Um grande abraço a todas!! Olá, @Natalia Livi seja muito bem vinda! Sou novinha aqui na comunidade mas sofria de procastinação severa rsrsrs me encontrei aqui no PMP as ferramentas e aulas são incríveis, mas precisamos ter disciplina, determinação e foco para conseguirmos mudar e ter os resultados que desejamos. Empreender é desafiador mas você pode fazer um plano de ação que pode te auxiliar a fazer a mudança de carreira de uma forma menos traumática, analisando os riscos e se adiantando a eles. Claro que muita coisa só irá funcionar e acontecer na prática mas quanto mais puder minimizar melhor será. Desejo a você um ano de muita determinação e foco, estude e coloque tudo em prática no seu tempo. A comunidade é enriquecedora aproveite! 2
Natalia Livi Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 16:26, Ana Flávia disse: @Natalia Livi seja muito bem-vinda!! Que bom que escolheu o PMP com certeza aqui tem várias ferramentas que poderá te ajudar! Parabéns pelo sue trabalho, esta ai um coisa diferente e que deve ser muito divertido ! Eu tenho um pingente que é a arvore da vida que amo!!! Sua inspiração é incrível a natureza é surreal de coisas bonitas!! Desejo a você muito sucesso! Obrigada pelas palavras Ana!! A árvore da vida é maravilhosa, adoro essas geometrias sagradas. 1
Natalia Livi Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 16:41, Vanessa Silva Neves disse: Olá, @Natalia Livi seja muito bem vinda! Sou novinha aqui na comunidade mas sofria de procastinação severa rsrsrs me encontrei aqui no PMP as ferramentas e aulas são incríveis, mas precisamos ter disciplina, determinação e foco para conseguirmos mudar e ter os resultados que desejamos. Empreender é desafiador mas você pode fazer um plano de ação que pode te auxiliar a fazer a mudança de carreira de uma forma menos traumática, analisando os riscos e se adiantando a eles. Claro que muita coisa só irá funcionar e acontecer na prática mas quanto mais puder minimizar melhor será. Desejo a você um ano de muita determinação e foco, estude e coloque tudo em prática no seu tempo. A comunidade é enriquecedora aproveite! Olá Vanessa, com certeza é um desafio, mas ler esses relatos de vocês é ainda mais motivador! Que bom que você também se encontrou, um ótimo ano de muitas realizações para você também. 1
Natalia Livi Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 16:09, Ester Vale disse: Oi @Natalia Livi seja bem vinda! Com certeza você vai ter uma jornada incrível com o PMP e você colocar m pratica tudo o que for ensinado, ele é um treinamento que já ajudou diversa herdeiras e herdeiro, eu mesma sou uma dessas, ainda estou muito longe do que desejo, mas com certeza estou completamente diferente de como eu estava ante de entrar para o PMP.☺️ Que legal que você descobriu algo que você ama fazer e decidiu empreender com isso, eu entendo esse apego a estabilidade, acredito que no começo o seu negocio você até pode continuar no seu atual emprego até estabilizar seu negocio. Não sei como é sua vida e a decisão de largar o emprego e empreender não é fácil e super arriscado, mas também acredito que quando trabalhamos para nós mesmo é maravilhoso demais e nos sentimos muito melhor. Mas essa é uma decisão que cabe somente a você, pois somente você sabe como é sua vida e o momento em que se encontra. Mas espero que você tome a melhor decisão e que seu negocio dê certo e tenha muito sucesso em sua vida. Pode contar com essa comunidade e sempre que desejar compartilhar conosco suas experiencias durante essa nova jornada. Temos os encontros do café e do clube do livro que você pode participar também. Um forte abraço e boa jornada!🥰 Olá Ester, muito obrigada pela recepção! Muito acolhedor receber o apoio e relato de vocês! Obrigada pelas indicações também! 2
Dani Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 14/01/2025 at 15:24, Natalia Livi disse: Olá Herdeiras, espero encontrá-las bem! Eu sou a Natália e tenho 37 anos. Sou Geógrafa e trabalho na Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos. Em 2020 iniciei um curso de ourivesaria e me apaixonei pela arte de fazer joias. Minha maior inspiração ao criar uma joia é a natureza, seus constantes processos de transformação, suas texturas e formas orgânicas. Meu objetivo de 2025 é focar na empresa que estou criando. Meus maiores desafios são: desapegar da “estabilidade” do serviço público e me organizar e criar estratégias para uma empresa bem estruturada. Confesso que tenho problemas com procrastinação e acredito que o PMP seja muito valioso para auxiliar a colocar em prática meu objetivo, além de ajudar na organização de outras áreas da vida. Adquiri o curso nos últimos dias de 2024 e meu primeiro contato foi com a masterclass de metas para 2025. A aula da Dani e da Bia foi de grande excelência, assim como acredito que seja o resto do curso. Com certeza tenho uma jornada incrível pela frente e é um prazer fazer parte deste grupo. Um grande abraço a todas!! @Natalia Livi seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Já finalizei o ano decidida a mudar. O PMP será um divisor de águas na sua vida. Você já assistiu a aula sobre procrastinação? Se já o que achou? Conte com a gente para o que precisar. 👊
Recommended Posts