Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ 8
Jéssica Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Stela, tenho óleo de lavanda em casa. Pode ser aplicado nas meninas? 3
Jérsica Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ Tem alguma marca de oleo que você indica? 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 10:52, Jéssica disse: Stela, tenho óleo de lavanda em casa. Pode ser aplicado nas meninas? Vamos esperar a @Stela Veiga responder, mas eu não recomendo. Porque tem peles mais sensíveis que podem ter reações alérgicas. Em mim mesma uso na testa. Eu colocava umas gotinhas nos travesseiros dos meus filhos. Ou pode ser um difusor. 3
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 11:22, Jérsica disse: Tem alguma marca de oleo que você indica? Eu indico as marcas WNF e Phitoterapica. São marcas nacionais, certificadas e confiáveis, que prezam pela qualidade dos óleos essenciais. Além disso, elas se destacam por não estarem associadas a esquemas de pirâmide ou ao forte lobby que muitas grandes marcas têm. São ótimas opções para quem busca produtos de qualidade, com ética e responsabilidade. 4
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 10:52, Jéssica disse: Stela, tenho óleo de lavanda em casa. Pode ser aplicado nas meninas? O óleo de lavanda pode ser usado em crianças, sim, mas tem que tomar alguns cuidados. Primeiro, é importante saber se você está usando o óleo essencial puro ou um óleo já diluído. Se for o óleo essencial puro, nunca aplique direto na pele, especialmente nas crianças, porque a pele delas é muito mais sensível e pode irritar. O ideal é sempre diluir em um óleo carreador, como óleo de coco ou amêndoas. Para crianças pequenas, uma proporção segura seria 1 gotinha do óleo essencial para cada 10 ml do óleo base. Outra dica é usar no difusor, colocando só umas gotinhas para aromatizar o ambiente. Isso já ajuda a relaxar e é super seguro! 6
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 11:26, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Vamos esperar a @Stela Veiga responder, mas eu não recomendo. Porque tem peles mais sensíveis que podem ter reações alérgicas. Em mim mesma uso na testa. Eu colocava umas gotinhas nos travesseiros dos meus filhos. Ou pode ser um difusor. Exatamente, pode colocar algumas gotinhas no algodão também e colocar no ambiente. Eu gosto também dos difusores elétricos no banheiro. 4
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 É sempre importante frisar que os óleos essenciais são compostos naturais extraídos de plantas que possuem diversas propriedades terapêuticas. No entanto, é importante usá-los com cuidado, especialmente ao considerarmos os possíveis impactos no sistema endócrino. Alguns óleos essenciais, como lavanda e melaleuca, foram associados a efeitos de potencial desregulação endócrina, podendo interferir na produção hormonal em certos casos. Esses efeitos são incomuns e geralmente estão ligados ao uso excessivo ou inadequado, como a aplicação direta na pele sem diluição ou o uso em crianças sem orientação. Por isso, é fundamental utilizar óleos essenciais de maneira responsável, em concentrações adequadas. Ao optar por marcas confiáveis, você garante produtos de qualidade, minimizando o risco de contaminação por substâncias sintéticas que, sim, podem atuar como disruptores endócrinos. Sempre leia os rótulos, siga as orientações de uso!😉😘 5
Jéssica Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 12:03, Stela Veiga disse: Exatamente, pode colocar algumas gotinhas no algodão também e colocar no ambiente. Eu gosto também dos difusores elétricos no banheiro. Indica pra gente uns difusores bons e baratos? hehehe. Nunca comprei, por não ter referência. 2 1
Ester Vale Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ Muito interessante, obrigado @Stela Veiga pelas dicas. 2
Ana Flávia Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ Nossa @Stela Veiga já ouvi falar muito da Ayurveda atraves da Kim Zucatelli e é muito interessante tudo isso que falou em relação aos alimentos e o ao circulo circadiano , já pesquisei aqui a Nadi Shodhana , me tire uma dúvida essa respiração é a mesma que Dani ensina em uma das aulas? se sim estou fazendo antes de dormir e me acalma muito.. Obrigada pelos ensinamentos a cada dia aprendo uma coisa nova nesta comunidade!! 2
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 13:34, Jéssica disse: Indica pra gente uns difusores bons e baratos? hehehe. Nunca comprei, por não ter referência. Elétrico eu goste desse de porcelana: https://br.shp.ee/MgmEZLe Agora aqueles que vem com umidificador eu tenho um da Black & Decker já faz alguns anos mas eu não gostei dele não. Então não indico! A marca Via Aroma é boa, barata e bem avaliada. Mas eu só tenho o elétrico mesmo, e gosto bastante. ☺️ 2
Stela Veiga Postado 16 de Janeiro de 2025 Author Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 15:55, Ana Flávia disse: Nossa @Stela Veiga já ouvi falar muito da Ayurveda atraves da Kim Zucatelli e é muito interessante tudo isso que falou em relação aos alimentos e o ao circulo circadiano , já pesquisei aqui a Nadi Shodhana , me tire uma dúvida essa respiração é a mesma que Dani ensina em uma das aulas? se sim estou fazendo antes de dormir e me acalma muito.. Obrigada pelos ensinamentos a cada dia aprendo uma coisa nova nesta comunidade!! Ótima pergunta @Ana Flávia! A respiração Nadi Shodhana é bem simples, vou te explicar: você inspira por uma narina, fecha ela, e expira pela outra. Depois, faz o contrário: inspira pela que acabou de expirar, fecha, e solta o ar pela outra. É como se fosse um ciclo alternando as narinas. O legal é que ela ajuda a equilibrar a energia do corpo, relaxa a mente e reduz o estresse. 1
Vanessa Silva Neves Postado 16 de Janeiro de 2025 Postado 16 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ ❤️❤️❤️ @Stela Veigaobrigada por compartilhar dicas tão preciosas. Antes de trabalhar na confeitaria trabalhei com massagem alguns anos e em uma clínica de ayurveda adorava o ambiente e o trabalho mas depois tive que optar entre um ou outro e acabei ficando na confeitaria. Mas sinto muita saudade e quero voltar a fazer Yoga em breve. 2
Amanda Hikari Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ Que post maravilhoso! Adoro acompanhar você e seu conteúdo no Instagram! Sempre aprendo coisa nova! Já sou adepta do ioga há alguns anos, mas eu nunca fiz aula. Sempre por vídeos no YouTube e aplicativo. Seria incrível se fizéssemos um encontro físico das herdeiras e você desse uma aula para gente! Será que estou sonhando alto? Rsrs Eu amei o seu post sobre posturas para aumentar a libido 🔥 E depois fiquei pensando se existem posturas que auxiliam na saúde do intestino. Eu até ia te mandar msg lá no Ig, mas acabei esquecendo… podia fazer um post sobre posturas para saúde do intestino ein? Hahahah 3
Dani Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 12:00, Stela Veiga disse: O óleo de lavanda pode ser usado em crianças, sim, mas tem que tomar alguns cuidados. Primeiro, é importante saber se você está usando o óleo essencial puro ou um óleo já diluído. Se for o óleo essencial puro, nunca aplique direto na pele, especialmente nas crianças, porque a pele delas é muito mais sensível e pode irritar. O ideal é sempre diluir em um óleo carreador, como óleo de coco ou amêndoas. Para crianças pequenas, uma proporção segura seria 1 gotinha do óleo essencial para cada 10 ml do óleo base. Outra dica é usar no difusor, colocando só umas gotinhas para aromatizar o ambiente. Isso já ajuda a relaxar e é super seguro! Eu usava no difusor e coloco 1 gota no travesseiro mais diluído. Mas uso as vezes, não faço o uso sempre para o corpo não se acostumar e perder o efeito. Como você falou o uso do óleo precisa ser com muita responsabilidade. 1
Dani Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 11:26, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Vamos esperar a @Stela Veiga responder, mas eu não recomendo. Porque tem peles mais sensíveis que podem ter reações alérgicas. Em mim mesma uso na testa. Eu colocava umas gotinhas nos travesseiros dos meus filhos. Ou pode ser um difusor. Eu também não usava na pele, mas não faço uso contínuo devidos as questões que envolvem os óleos essenciais. 1
Dani Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 09:59, Stela Veiga disse: O estresse e a ansiedade têm se tornado companheiros constantes na vida de muitas pessoas, mas o Ayurveda e o Yoga oferecem caminhos naturais e eficazes para devolver o equilíbrio à sua mente e ao seu corpo. Aqui estão algumas dicas práticas: Adapte sua rotina ao ritmo da natureza: No Ayurveda, seguir o ritmo circadiano é essencial para reduzir o estresse. Dormir cedo e acordar ao nascer do sol ajuda a regular os hormônios e promove uma mente mais tranquila. Pratique a respiração consciente: O pranayama, técnica de controle da respiração no Yoga, é uma ferramenta poderosa para acalmar a mente. Experimente a respiração alternada (Nadi Shodhana) por 5 minutos ao acordar e perceba a diferença. Inclua alimentos sattvicos na dieta: No Ayurveda, alimentos frescos, naturais e leves, como frutas e vegetais, ajudam a nutrir o corpo e equilibrar as emoções. Evite alimentos processados e pesados, que aumentam a sensação de inquietação. Pratique Yoga diariamente: Movimentos suaves, como as posturas do Hatha Yoga, e práticas restaurativas, como o Savasana (postura do relaxamento), aliviam a tensão acumulada no corpo e na mente. Óleos para acalmar os sentidos: O óleo de brahmi ou lavanda, aplicado na testa ou no couro cabeludo antes de dormir, ajuda a relaxar a mente e melhora a qualidade do sono. Meditação para o autoconhecimento: Reserve 10 minutos do seu dia para meditar. Escolha um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente e observe sua respiração. A prática contínua reduz a reatividade emocional e aumenta a clareza mental. Essas práticas simples e acessíveis podem transformar sua relação com o estresse e a ansiedade. Comece hoje mesmo e permita-se viver com mais leveza e harmonia! Com carinho, Stela Veiga!🤍✨ @Stela Veiga que post maravilhoso. Várias sugestões maravilhosas. 🙌 2
Stela Veiga Postado 17 de Janeiro de 2025 Author Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 20:59, Vanessa Silva Neves disse: ❤️❤️❤️ @Stela Veigaobrigada por compartilhar dicas tão preciosas. Antes de trabalhar na confeitaria trabalhei com massagem alguns anos e em uma clínica de ayurveda adorava o ambiente e o trabalho mas depois tive que optar entre um ou outro e acabei ficando na confeitaria. Mas sinto muita saudade e quero voltar a fazer Yoga em breve. Que legal?! Você gostava de trabalhar com massagem? 1
Stela Veiga Postado 17 de Janeiro de 2025 Author Postado 17 de Janeiro de 2025 On 16/01/2025 at 21:09, Amanda Hikari disse: Que post maravilhoso! Adoro acompanhar você e seu conteúdo no Instagram! Sempre aprendo coisa nova! Já sou adepta do ioga há alguns anos, mas eu nunca fiz aula. Sempre por vídeos no YouTube e aplicativo. Seria incrível se fizéssemos um encontro físico das herdeiras e você desse uma aula para gente! Será que estou sonhando alto? Rsrs Eu amei o seu post sobre posturas para aumentar a libido 🔥 E depois fiquei pensando se existem posturas que auxiliam na saúde do intestino. Eu até ia te mandar msg lá no Ig, mas acabei esquecendo… podia fazer um post sobre posturas para saúde do intestino ein? Hahahah Olá Amanda ! Que mensagem mais linda, fiquei emocionada! Muito obrigada pelo carinho e por me acompanhar no Instagram. É maravilhoso saber que você aprende e se inspira com o conteúdo que compartilho. E sobre o nosso encontro físico… claro que vamos nos encontrar! Vai ser um grande prazer dar uma aula de yoga para as herdeiras. Já fico aqui imaginando a energia incrível desse momento! Quanto à sua pergunta, sim, existem posturas que ajudam na saúde do intestino, principalmente as torções. Elas fazem uma espécie de massagem nos órgãos internos, estimulam o movimento peristáltico e ajudam na motilidade intestinal. Vou preparar um post sobre isso, com certeza! Obrigada!🤍✨😘 2
Vanessa Silva Neves Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 On 17/01/2025 at 14:54, Stela Veiga disse: Que legal?! Você gostava de trabalhar com massagem? Amava demais, mas o retorno financeiro não era muito bom. Trabalhávamos sempre em dupla massagem a 4 mãos então era dividido o valor por 2 e ainda tinha comissão da clínica. No período que faziamos os tratamentos de desintoxicação era maior o volume de pessoas ai era muito bom. 2
Recommended Posts