Gracielle Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. 7
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 Seja muito bem vinda!! 3
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 19 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Seja muito bem-vinda, Graci! Se o objetivo é aprender a planejar, você está no lugar certo ❤️ E tenho certeza que o seu perfil executora pode ajudar muitas Herdeiras que estão aqui procurando tirar seus planos do papel! Que bom tê-la conosco! 5
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Oii, Graci. Uauuu, que mulher forte! Mãe, esposa, empreendedora e executora. Seja bem vinda! Um abraço! 5
Jéssica Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 (edited) On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Seja bem vinda, Gracielle! Grande aquisição para nossa comunidade! Hehehe. Eu sou planejadora, mas tenho aprendido a executar aqui. Certeza que temos MUITO a aprender com você! Editado 19 de Março de 2024 por Jessica Maria Gomes Araujo 4
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 09:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Oie Gracielle!! Seja bem vinda!! Como alguém que também cuida de uma pessoa com necessidades especiais (mãe, idosa, acamada e senil), eu já sei que vc é braba na disciplina e resiliência!!!! Vamos trocar muitas experiências, hein!! 3
Gracielle Postado 22 de Março de 2024 Author Postado 22 de Março de 2024 Podem contar comigo sobre execução de tarefas. 💪🏾 @Kátia Magaly Lopes Caldas eu não sou muito disciplinada não, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre 2
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 13:04, Gracielle Neiva Machado disse: Olá mulheres!! Estou aqui desde o dia 29/02, mas ainda não havia me apresentado. (Só postei no hotmart). Eu sou a Gracielle, eu moro em Brasília, tenho dois filhos um deles tem autismo, sou casada e sou corretora de imóveis, já tenho a minha própria empresa há mais de 10 anos. Eu tenho uma mente muito executora, e quero desenvolver o meu lado planejador, por isso estou aqui. Me coloca nessa aula de execução também!! Eu sou ótima pra criar coisas novas, mas na hora de botar em prática... eita! 1 1
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 21:36, Gracielle Neiva Machado disse: Podem contar comigo sobre execução de tarefas. 💪🏾 @Kátia Magaly Lopes Caldas eu não sou muito disciplinada não, mas certeza que o planejamento vai me ajudar. obrigada pela recepção de sempre Eu tenho certeza q tu é mais disciplinada do q pensa! S2 2
Recommended Posts