Bruna Giolo Milani Postado 21 de Janeiro de 2025 Postado 21 de Janeiro de 2025 Me chamo Bruna, tenho 29 anos e hoje iniciei essa jornada de desenvolvimento com o PMP. Sou Gestora de Projetos e curiosamente, parece que só sei gerir os projetos do trabalho mesmo, e a vida pessoal fica como: 👎 hahaha Sou de Franca, cidadezinha do interior de São Paulo. Sou casada há 4 anos, e tenho um cachorro fofíssimo chamado Balu. Ah, também sou síndica do prédio em que eu moro, e essa decisão até hoje eu me pergunto onde estava com a cabeça hahahahaha Mas é isso, sou uma pessoa tímida, observadora, mas sempre buscando aprender com tudo e todos ao meu redor. Ansiosa para essa nova fase, em busca de realizar meus sonhos e objetivos ❤️ 4
Thatiane Silva Mena Postado 21 de Janeiro de 2025 Postado 21 de Janeiro de 2025 On 21/01/2025 at 19:20, Bruna Giolo Milani disse: Me chamo Bruna, tenho 29 anos e hoje iniciei essa jornada de desenvolvimento com o PMP. Sou Gestora de Projetos e curiosamente, parece que só sei gerir os projetos do trabalho mesmo, e a vida pessoal fica como: 👎 hahaha Sou de Franca, cidadezinha do interior de São Paulo. Sou casada há 4 anos, e tenho um cachorro fofíssimo chamado Balu. Ah, também sou síndica do prédio em que eu moro, e essa decisão até hoje eu me pergunto onde estava com a cabeça hahahahaha Mas é isso, sou uma pessoa tímida, observadora, mas sempre buscando aprender com tudo e todos ao meu redor. Ansiosa para essa nova fase, em busca de realizar meus sonhos e objetivos ❤️ Herdeira como assim? 🤣Cheguei ontem aqui também sou de Franca 🤣 1
Dani Ribeiro Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 21/01/2025 at 19:20, Bruna Giolo Milani disse: Me chamo Bruna, tenho 29 anos e hoje iniciei essa jornada de desenvolvimento com o PMP. Sou Gestora de Projetos e curiosamente, parece que só sei gerir os projetos do trabalho mesmo, e a vida pessoal fica como: 👎 hahaha Sou de Franca, cidadezinha do interior de São Paulo. Sou casada há 4 anos, e tenho um cachorro fofíssimo chamado Balu. Ah, também sou síndica do prédio em que eu moro, e essa decisão até hoje eu me pergunto onde estava com a cabeça hahahahaha Mas é isso, sou uma pessoa tímida, observadora, mas sempre buscando aprender com tudo e todos ao meu redor. Ansiosa para essa nova fase, em busca de realizar meus sonhos e objetivos ❤️ Seja bem-vinda @Bruna Giolo Milani. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. Pode ter certeza que o PMP se aplicado será um divisor de águas na sua vida. Conte com a gente para o que precisar. 👊 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 21/01/2025 at 19:20, Bruna Giolo Milani disse: Me chamo Bruna, tenho 29 anos e hoje iniciei essa jornada de desenvolvimento com o PMP. Sou Gestora de Projetos e curiosamente, parece que só sei gerir os projetos do trabalho mesmo, e a vida pessoal fica como: 👎 hahaha Sou de Franca, cidadezinha do interior de São Paulo. Sou casada há 4 anos, e tenho um cachorro fofíssimo chamado Balu. Ah, também sou síndica do prédio em que eu moro, e essa decisão até hoje eu me pergunto onde estava com a cabeça hahahahaha Mas é isso, sou uma pessoa tímida, observadora, mas sempre buscando aprender com tudo e todos ao meu redor. Ansiosa para essa nova fase, em busca de realizar meus sonhos e objetivos ❤️ Olá, seja bem vinda! Que bacana você já trabalhar com projetos, tenho certeza que esse seu conhecimento profissional vai te agregar muito Conforme for assistindo as aulas do PMP. As aulas somadas as ferramentas e ao conhecimento que você já possui vai te auxiliar muito a tirar os planos do papel. Você vai aprender exatamente como equilibrar esses pratinhos todos e como alcançar suas metas tanto profissionais quanto pessoais.
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 22 de Janeiro de 2025 Postado 22 de Janeiro de 2025 On 21/01/2025 at 19:41, Thatiane Silva Mena disse: Herdeira como assim? 🤣Cheguei ontem aqui também sou de Franca 🤣 Seja bem vinda, Que legal as duas serem da mesma cidade.
Recommended Posts