Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 1 de Fevereiro de 2025 Postado 1 de Fevereiro de 2025 Hoje é o último dia do mês e também o último dia do desafio #011. Foram 26 planejamentos diários e 03 rituais de domingo (Revisão + Planejamento Semanal). O mês acabou e o desafio também, mas quem vai continuar em fevereiro? Por aqui, já estou com as ferramentas impressas e organizadas para prosseguir em fevereiro. Bora? O time do PMP nos pegou pela mão em Janeiro para realizar o desafio e realmente fazer o que tem que ser feito. É aplicando as ferramentas que nos permite ter clareza e saber exatamente o que precisamos fazer para alcançar nossas metas e realizar nossos sonhos ✨ Espero que em janeiro todas tenham percebido a importância do planejamento para a vida e continuem SEMPRE!!! 7
Jéssica Postado 2 de Fevereiro de 2025 Postado 2 de Fevereiro de 2025 O desafio de janeiro foi incrível, né? Não consegui manter as postagens, mas me mantive firme no planejamento durante a maior parte do mês, até porque o timebox já é hábito consolidado aqui. Essa última semana não fiz planejamento e, meu Deus, como fico perdida! Até falei sobre nos stories. Mesmo sabendo o que precisa ser feito e tendo as ferramentas, às vezes as coisas fogem ao controle, né? Mas, por mais que fiquemos perdidas, temos a segurança de saber pra onde e como voltar. Hoje é domingo, Ricardo viaja daqui a pouquinho e cá estou eu, planejando a semana, separando os looks, fechando o balanço financeiro de janeiro e deixando tudo redondinho pra que FEVEREIRO tenha ainda mais acertos do que erros. E o PMP nos ensina muito bem isso: Não será 100% sempre. Mas seremos 1% melhor a cada dia. Sigamos. 7
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Esse hábito do timebox já é algo que faço no automático, antes de entrar para o PMP eu já fazia algo parecido, depois que entrei, já comecei a fazer e isso mudou tudo! Então, com certeza continuarei com o timebox, resumo semanal e planejamento! Afinal, ter a semana planejada dá uma sensação de controle, de quentinho no coração! Então, vamos lá que fevereiro já chegou nos trazendo um ar de boa sorte! 4
Giovanna Cruz Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 Por aqui já estou com o sentimento de saudades do desafio kkk foi incrível compartilhar e acompanhar a todas! Aqui também todas as folhas ja estão prontinhas para darem sequência para mais uma semana, um mês e em breve um ano inteiro de planejamento! 🥰 3
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 31/01/2025 at 21:17, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Hoje é o último dia do mês e também o último dia do desafio #011. Foram 26 planejamentos diários e 03 rituais de domingo (Revisão + Planejamento Semanal). O mês acabou e o desafio também, mas quem vai continuar em fevereiro? Por aqui, já estou com as ferramentas impressas e organizadas para prosseguir em fevereiro. Bora? O time do PMP nos pegou pela mão em Janeiro para realizar o desafio e realmente fazer o que tem que ser feito. É aplicando as ferramentas que nos permite ter clareza e saber exatamente o que precisamos fazer para alcançar nossas metas e realizar nossos sonhos ✨ Espero que em janeiro todas tenham percebido a importância do planejamento para a vida e continuem SEMPRE!!! Boa Joane! Agora é continuar. 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 02/02/2025 at 09:17, Jéssica disse: O desafio de janeiro foi incrível, né? Não consegui manter as postagens, mas me mantive firme no planejamento durante a maior parte do mês, até porque o timebox já é hábito consolidado aqui. Essa última semana não fiz planejamento e, meu Deus, como fico perdida! Até falei sobre nos stories. Mesmo sabendo o que precisa ser feito e tendo as ferramentas, às vezes as coisas fogem ao controle, né? Mas, por mais que fiquemos perdidas, temos a segurança de saber pra onde e como voltar. Hoje é domingo, Ricardo viaja daqui a pouquinho e cá estou eu, planejando a semana, separando os looks, fechando o balanço financeiro de janeiro e deixando tudo redondinho pra que FEVEREIRO tenha ainda mais acertos do que erros. E o PMP nos ensina muito bem isso: Não será 100% sempre. Mas seremos 1% melhor a cada dia. Sigamos. Nosso lema 1% melhor todos os dias. 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 08:09, Giovanna Cruz disse: Por aqui já estou com o sentimento de saudades do desafio kkk foi incrível compartilhar e acompanhar a todas! Aqui também todas as folhas ja estão prontinhas para darem sequência para mais uma semana, um mês e em breve um ano inteiro de planejamento! 🥰 Se amaram esse desafio, se preparem para o próximo. 😱 2
Jéssica Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 18:07, Dani Ribeiro disse: Se amaram esse desafio, se preparem para o próximo. 😱 Aiiiiii! Expectativas foram criadas, senhora @Dani Ribeiro. 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Fevereiro de 2025 Postado 3 de Fevereiro de 2025 On 03/02/2025 at 18:37, Jéssica disse: Aiiiiii! Expectativas foram criadas, senhora @Dani Ribeiro. kkkkk... 1
Recommended Posts