Amanda Hikari Postado 17 de Fevereiro de 2025 Postado 17 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Ah que maravilha! Se ainda tiver vaga, quero na turma Ananda. ❤️ 2
Debora Paes Postado 17 de Fevereiro de 2025 Postado 17 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Ola, eu gostaria da turma Ananda. Obrigada 3
Dani Ribeiro Postado 17 de Fevereiro de 2025 Postado 17 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Uhuuu! Adorando ver sua animação e os bastidores do planejamento do local. Depois compartilha tudo com a gente. 🙌 3
Mariana Guimarães Postado 18 de Fevereiro de 2025 Postado 18 de Fevereiro de 2025 On 14/02/2025 at 10:31, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Já temos a data marcada! Esperei a chegada dos equipamentos de áudio e vídeo para definir o início, e agora posso confirmar: nossa primeira aula será no domingo, 23 de fevereiro. Devido à quantidade de participantes e à disponibilidade de horários, formarei duas turmas: ✨ Turma SAMADHI – 6h às 7h ✨ Turma ANANDA – 7h15 às 8h15 Se alguém perder o horário da primeira turma, poderá participar da segunda. Sei que isso dificilmente acontecerá entre as herdeiras, mas caso precise, haverá essa flexibilidade. Para uma organização mais fluida, peço que confirmem a participação e informem em qual turma desejam estar. Ao longo da próxima semana, trarei mais detalhes. Estou muito feliz com o início deste projeto e meu objetivo é torná-lo uma prática regular aos domingos. No entanto, vamos sentir juntos como será essa experiência no início. Um forte abraço, Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Conte comigo na turma Ananda. Vai ser lindo. 1
Elaine Pastore Postado 18 de Fevereiro de 2025 Postado 18 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ @Stela Veiga quando li sua postagem dessa aula, eu pensei que máximo, é uma oportunidade de eu "quebrar"minhas barreiras com a yoga. Quero aprender, já fiz 1 aula, porém tem muitos anos. Eu preciso trabalhar minha paciência e respirar, estar presente no momento. Nesses horários não conseguirei estar com você e as herdeiras. Domingo pela manhã fico envolvida com minha família e quinta feira a noite tenho aula de pós. Espero conseguir em breve! Muito obrigada pela maravilhosa iniciativa! Um abraço Elaine 2
Andreia De Santana Queiroz Santos Postado 19 de Fevereiro de 2025 Postado 19 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Já tentei praticar em casa com o aplicativo, mas fico com dúvidas sobre a postura correta. Eu espero apender muito. Domingo – das 7h às 8h 1
Stela Veiga Postado 21 de Fevereiro de 2025 Author Postado 21 de Fevereiro de 2025 Bom dia, herdeiras! Estou muito feliz por iniciar essa jornada com vocês e quero que essa experiência seja leve, acolhedora e transformadora. Nossa prática acontecerá no domingo - 23/02, com duas turmas: 🕕 Turma Samadhi – às 6h (horário de Brasília) https://meet.google.com/kad-hibo-ccg 🕖 Turma Ananda – às 7h15 (horário de Brasília) https://meet.google.com/gix-ejbn-wzx Para aproveitarmos ao máximo, peço que organizem um espaço especial para esse momento. Aqui estão algumas recomendações importantes: ✨ Ambiente: Escolham um local silencioso, onde possam se concentrar sem interferências externas. ✨ Apoios essenciais: ✔️ Uma parede firme para servir de suporte durante a prática (essa parede serei eu aí com vocês!); ✔️ Dois blocos de yoga ou livros altos, para auxiliar em algumas posturas; ✔️ Almofadas macias e um cobertor para um Shavasana ainda mais aconchegante. ✨ Câmera aberta: Para que eu possa guiar vocês da melhor forma possível, peço que deixem a câmera ligada. Assim, poderei observar e orientar os ajustes necessários, garantindo mais conforto e segurança na prática. 🚨 Dica extra para uma experiência mais profunda: Se puderem, pratiquem em jejum ou com algo leve no estômago. Alimentos pesados e bebidas estimulantes podem atrapalhar a fluidez dos movimentos e a conexão com a respiração. Se tiverem qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar. Quero que se sintam seguras e cuidadas em cada etapa desse processo. Nos vemos em breve no tapetinho! Com carinho, Stela Veiga 🧘🏾♀️🤍✨ 6
Amanda Hikari Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 14:06, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Estou muito feliz por iniciar essa jornada com vocês e quero que essa experiência seja leve, acolhedora e transformadora. Nossa prática acontecerá no domingo - 23/02, com duas turmas: 🕕 Turma Samadhi – às 6h (horário de Brasília) https://meet.google.com/kad-hibo-ccg 🕖 Turma Ananda – às 7h15 (horário de Brasília) https://meet.google.com/gix-ejbn-wzx Para aproveitarmos ao máximo, peço que organizem um espaço especial para esse momento. Aqui estão algumas recomendações importantes: ✨ Ambiente: Escolham um local silencioso, onde possam se concentrar sem interferências externas. ✨ Apoios essenciais: ✔️ Uma parede firme para servir de suporte durante a prática (essa parede serei eu aí com vocês!); ✔️ Dois blocos de yoga ou livros altos, para auxiliar em algumas posturas; ✔️ Almofadas macias e um cobertor para um Shavasana ainda mais aconchegante. ✨ Câmera aberta: Para que eu possa guiar vocês da melhor forma possível, peço que deixem a câmera ligada. Assim, poderei observar e orientar os ajustes necessários, garantindo mais conforto e segurança na prática. 🚨 Dica extra para uma experiência mais profunda: Se puderem, pratiquem em jejum ou com algo leve no estômago. Alimentos pesados e bebidas estimulantes podem atrapalhar a fluidez dos movimentos e a conexão com a respiração. Se tiverem qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar. Quero que se sintam seguras e cuidadas em cada etapa desse processo. Nos vemos em breve no tapetinho! Com carinho, Stela Veiga 🧘🏾♀️🤍✨ Ansiosíssima para o encontro!! Qual a posição da câmera que vc prefere para acompanhar? De frente ao tapete ou na lateral? 2
Mayara Masae Kubota Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 14:06, Stela Veiga disse: Bom dia, herdeiras! Estou muito feliz por iniciar essa jornada com vocês e quero que essa experiência seja leve, acolhedora e transformadora. Nossa prática acontecerá no domingo - 23/02, com duas turmas: 🕕 Turma Samadhi – às 6h (horário de Brasília) https://meet.google.com/kad-hibo-ccg 🕖 Turma Ananda – às 7h15 (horário de Brasília) https://meet.google.com/gix-ejbn-wzx Para aproveitarmos ao máximo, peço que organizem um espaço especial para esse momento. Aqui estão algumas recomendações importantes: ✨ Ambiente: Escolham um local silencioso, onde possam se concentrar sem interferências externas. ✨ Apoios essenciais: ✔️ Uma parede firme para servir de suporte durante a prática (essa parede serei eu aí com vocês!); ✔️ Dois blocos de yoga ou livros altos, para auxiliar em algumas posturas; ✔️ Almofadas macias e um cobertor para um Shavasana ainda mais aconchegante. ✨ Câmera aberta: Para que eu possa guiar vocês da melhor forma possível, peço que deixem a câmera ligada. Assim, poderei observar e orientar os ajustes necessários, garantindo mais conforto e segurança na prática. 🚨 Dica extra para uma experiência mais profunda: Se puderem, pratiquem em jejum ou com algo leve no estômago. Alimentos pesados e bebidas estimulantes podem atrapalhar a fluidez dos movimentos e a conexão com a respiração. Se tiverem qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar. Quero que se sintam seguras e cuidadas em cada etapa desse processo. Nos vemos em breve no tapetinho! Com carinho, Stela Veiga 🧘🏾♀️🤍✨ Eu estou super ansiosa para esse encontro... Em relação aos blocos de yoga ficarei devendo!! 😁 Mas acredito que conseguirei fazer o restante da prática ou dar uma modificada, não sei... 2
Stela Veiga Postado 21 de Fevereiro de 2025 Author Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 15:38, Mayara Masae Kubota disse: Em relação aos blocos de yoga ficarei devendo!! 😁 Não se preocupe se não tiver bloquinhos de yoga! Você pode substituir facilmente por algo que já tenha em casa. 📚 Livros são ótimos substitutos! Escolha dois livros grossos e firmes, de preferência com 10 a 15 cm de altura, para que consiga o suporte necessário. Aqueles livros antigos ou dicionários grandes funcionam super bem.😉 2
Stela Veiga Postado 21 de Fevereiro de 2025 Author Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 14:28, Amanda Hikari disse: Ansiosíssima para o encontro!! Qual a posição da câmera que vc prefere para acompanhar? De frente ao tapete ou na lateral? @Amanda Hikari, você tocou em um ponto muito importante! Para que a gente não perca muito tempo ajustando a câmera no início da aula, já peço que vocês deixem tudo preparado com antecedência. Sobre a posição da câmera: A melhor forma de posicioná-la é em um suporte firme (como uma mesa ou tripé), na altura do quadril ou do peito, garantindo que eu consiga ver vocês da cabeça aos pés, tanto nas posturas em pé quanto no chão. Se possível, deixem a câmera levemente na lateral. Dessa forma, vocês me veem melhor, e eu consigo observar o alinhamento do corpo de vocês para fazer os ajustes necessários. 4
Flavia Rubio Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 04/02/2025 at 12:34, Stela Veiga disse: Herdeiras, chegou o momento de darmos um passo juntas! ✨ Vou abrir 6 vagas para uma aula de yoga online e gratuita, onde vou guiar vocês com atenção e suporte individualizado. Essa será minha estreia dando aula online, e, em troca, só peço uma coisa: um feedback sincero para que eu possa melhorar o formato e tornar essa experiência ainda mais transformadora para vocês. As vagas são limitadas, pois quero garantir um acompanhamento mais próximo, já que não estarei fisicamente presente para corrigir os ajustes. Dessa forma, posso observar melhor cada aluna e oferecer orientações personalizadas. 📅 Escolha seu horário preferido: ☀️ Opção pela manhã: • Domingo – das 6h às 7h ou das 7h às 8h 🌙 Opção à noite: • Quinta-feira – das 19h às 20h ou das 20h às 21h Se quiser participar, comente abaixo qual horário funciona melhor para você! As vagas são poucas para garantir essa atenção especial, então não perca tempo. Vai ser uma honra te guiar nessa prática! Te vejo no tapetinho. 🧘🏾♀️✨ Com carinho, Stela Veiga🤍✨ Domingo 8:00 2
Stela Veiga Postado 21 de Fevereiro de 2025 Author Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 18:08, Flavia Rubio disse: Domingo 8:00 Olá @Flavia Rubio, tudo bom? Nossa prática acontecerá no domingo - 23/02, com duas turmas: 🕕 Turma Samadhi – às 6h (horário de Brasília) https://meet.google.com/kad-hibo-ccg 🕖 Turma Ananda – às 7h15 (horário de Brasília) https://meet.google.com/gix-ejbn-wzx Para aproveitarmos ao máximo, peço que organizem um espaço especial para esse momento. Aqui estão algumas recomendações importantes: ✨ Ambiente: Escolham um local silencioso, onde possam se concentrar sem interferências externas. ✨ Apoios essenciais: ✔️ Uma parede firme para servir de suporte durante a prática (essa parede serei eu aí com vocês!); ✔️ Dois blocos de yoga ou livros altos, para auxiliar em algumas posturas; ✔️ Almofadas macias e um cobertor para um Shavasana ainda mais aconchegante. ✨ Câmera aberta: Para que eu possa guiar vocês da melhor forma possível, peço que deixem a câmera ligada. Assim, poderei observar e orientar os ajustes necessários, garantindo mais conforto e segurança na prática. 🚨 Dica extra para uma experiência mais profunda: Se puderem, pratiquem em jejum ou com algo leve no estômago. Alimentos pesados e bebidas estimulantes podem atrapalhar a fluidez dos movimentos e a conexão com a respiração. Se tiverem qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar. Quero que se sintam seguras e cuidadas em cada etapa desse processo. Nos vemos em breve no tapetinho! Com carinho, Stela Veiga 🧘🏾♀️🤍✨ 3
Amanda Hikari Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 Só queria parabenizar a @Stela Veiga! A aula de ioga hoje foi incrível! Me senti muito relaxada e energizada após a aula. Stela, você é incrível! Você tem uma didática maravilhosa para conduzir a aula, consegui entender as poses e as transições entre posturas sem problemas. Sempre nos lembrando de manter a respiração e de manter a postura (esqueci o nome da técnica de encostar o umbigo na coluna rsrs). Eu adorei a experiência e com toda certeza pode continuar com as aulas online! 5
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 Parabéns @Stela Veiga! Eu amei a aula, consegui fazer todos as posturas tranquilamente, sua didática é muito boa. Gostei que você corrige sempre que necessário! Soube explicar muito bem a técnica de bandhas, e pasmem!! Sabe cantar os mantras!! Eu vou ser sincera, queria saber cantar também, mas é muito difícil e eu nunca consigo decorar nada! rsrsrs Após a prática, percebi que preciso voltar a praticar yoga com mais frequência como antigamente, pois me senti muito travada e desequilibrada! Na pose da vela, quando você disse que a @Amanda Hikari poderia ir mais além e esticar as pernas para trás, eu só pensei: "Se eu fizer isso quebro meu pescoço!" rsrsrsrs Mas para mim, você disse para ficar na parede mesmo. Eu nunca havia feito essa pose, e pensava: Se eu tirar os dois pés da parede me quebro! rsrsrs Enfim, eu gostei muito da aula! Você ensina muito bem, pode ir melhorando com o tempo. Apenas Continue!! 5
Amanda Hikari Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:22, Mayara Masae Kubota disse: Parabéns @Stela Veiga! Eu amei a aula, consegui fazer todos as posturas tranquilamente, sua didática é muito boa. Gostei que você corrige sempre que necessário! Soube explicar muito bem a técnica de bandhas, e pasmem!! Sabe cantar os mantras!! Eu vou ser sincera, queria saber cantar também, mas é muito difícil e eu nunca consigo decorar nada! rsrsrs Após a prática, percebi que preciso voltar a praticar yoga com mais frequência como antigamente, pois me senti muito travada e desequilibrada! Na pose da vela, quando você disse que a @Amanda Hikari poderia ir mais além e esticar as pernas para trás, eu só pensei: "Se eu fizer isso quebro meu pescoço!" rsrsrsrs Mas para mim, você disse para ficar na parede mesmo. Eu nunca havia feito essa pose, e pensava: Se eu tirar os dois pés da parede me quebro! rsrsrs Enfim, eu gostei muito da aula! Você ensina muito bem, pode ir melhorando com o tempo. Apenas Continue!! Menina, eu só fiz porque a @Stela Veiga disse que eu iria conseguir kkkkkk Se fosse só por mim, eu não teria feito não, com medo de me quebrar também. Mas a Stela me deu a confiança que eu precisava e eu só fui 😅 E o pior é que achei que não fosse conseguir encostar o pé no chão, mas ela disse que eu ia conseguir, então eu só fui fazendo kkkkkk Prova de que uma boa instrutora faz diferença! Ela deu o empurrãozinho que eu precisava para evoluir na pose! 5
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Fevereiro de 2025 Postado 23 de Fevereiro de 2025 On 23/02/2025 at 12:43, Amanda Hikari disse: Menina, eu só fiz porque a @Stela Veiga disse que eu iria conseguir kkkkkk Se fosse só por mim, eu não teria feito não, com medo de me quebrar também. Mas a Stela me deu a confiança que eu precisava e eu só fui 😅 E o pior é que achei que não fosse conseguir encostar o pé no chão, mas ela disse que eu ia conseguir, então eu só fui fazendo kkkkkk Prova de que uma boa instrutora faz diferença! Ela deu o empurrãozinho que eu precisava para evoluir na pose! Sim!!! Parabéns Amanda, agora é só ir fazendo mais vezes para fixar ainda mais a postura! Quando ela disse: "Amanda você consegue, tem flexibilidade para isso!" Eu logo pensei: Esse é o incentivo certo! Ainda vou chegar nesse nível um dia!! Mas eu mal estava me aguentando ali! kkkkkkkkkkkkkkkk 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 21/02/2025 at 18:39, Stela Veiga disse: Olá @Flavia Rubio, tudo bom? Nossa prática acontecerá no domingo - 23/02, com duas turmas: 🕕 Turma Samadhi – às 6h (horário de Brasília) https://meet.google.com/kad-hibo-ccg 🕖 Turma Ananda – às 7h15 (horário de Brasília) https://meet.google.com/gix-ejbn-wzx Para aproveitarmos ao máximo, peço que organizem um espaço especial para esse momento. Aqui estão algumas recomendações importantes: ✨ Ambiente: Escolham um local silencioso, onde possam se concentrar sem interferências externas. ✨ Apoios essenciais: ✔️ Uma parede firme para servir de suporte durante a prática (essa parede serei eu aí com vocês!); ✔️ Dois blocos de yoga ou livros altos, para auxiliar em algumas posturas; ✔️ Almofadas macias e um cobertor para um Shavasana ainda mais aconchegante. ✨ Câmera aberta: Para que eu possa guiar vocês da melhor forma possível, peço que deixem a câmera ligada. Assim, poderei observar e orientar os ajustes necessários, garantindo mais conforto e segurança na prática. 🚨 Dica extra para uma experiência mais profunda: Se puderem, pratiquem em jejum ou com algo leve no estômago. Alimentos pesados e bebidas estimulantes podem atrapalhar a fluidez dos movimentos e a conexão com a respiração. Se tiverem qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar. Quero que se sintam seguras e cuidadas em cada etapa desse processo. Nos vemos em breve no tapetinho! Com carinho, Stela Veiga 🧘🏾♀️🤍✨ Vamos de Feedback ✨ Pensando em como começar aqui a contar para vocês o EXTRAORDINÁRIO que eu experimentei! Então bora do começo... Quando a @Stela Veiga postou a prática aqui eu me animei e vibrei de alegria, fiquei aguardando a data em que aconteceria ansiosamente haha. Quando vi que a Yôga seria no dia 23/02 confesso que meu post seria dizendo que não poderia participar porque eu estaria no interior onde meu pai mora para comemorar seu aniversário que foi ontem (23/02). Logo em seguida pensei nos motivos pelos quais eu estava querendo desmarcar o compromisso, eu queria dar a mim mesma a desculpa de que a internet não é das melhores, é até um fato, mas não necessariamente não funcionaria. E foi ai que o real motivo era primeiramente vergonha de fazer e ser visto por outras pessoas (é eu sou muito envergonhada para algumas coisas) e também por acreditar que minha vergonha me causaria desconforto a ponto de não relaxar e não me entregar ao momento como poderia. A minha versão antiga com certeza aprovaria essa desculpa e desmarcaria, mas a minha nova versão NÃO. Então vim aqui confirmei presença, na hora de arrumar as malas coloquei o meu tapetinho de Yôga, ao chegar no interior observei o local em que eu teria menos intervenções externas e preparei tudo. E posso dizer que foi a MELHOR DECISÃO que fiz por mim! Eu consegui me entregar totalmente a prática, eu estava rodeada de natureza! Quando eu deitei experimentei algo lindo A CONEXÃO COM A NATUREZA E A TROCA DE ENERGIA. Eu tinha visão de uma árvore cheinha de borboletas, um lago e quando olhava para cima as nuvens branquinhas que iam passando e dando lugar a nuvens cinzas (que eu também acho lindo) fazendo cair uma chuvinha bem fininha parecia que planejado para dar aquele cheirinho de terra molhada! Mesmo com toda a beleza natural diante de mim, eu não conseguiria acessar com tanta imensidão e gratidão se ali eu não tivesse @Stela Veiga conduzindo a prática de maneira tão delicada, genuína e única. Minha gente, ELA CANTA O MANTRA... É claro que não foi perfeito, tínhamos um pequeno problema de microfonia, mas sabe quando você está tão bem que só consegue vibrar no positivo? Pois é, foi assim! Tanto que os miados dos gatos com microfonia me soavam como algo mágico 🐱 Stela, eu quero agradecer imensamente por esse momento, foi especial! Gratidão! E te digo que apenas continue! Eu experimentei uma prática de YÔGA com todos os sentidos aflorados, esse momento tinha som, tinha cheiro e tinha uma vista surreal do movimento da vida que acontece ao amanhecer. Na tentativa de escolher uma palavra para descrever esse momento, escolhi: Inefável Adjetivo de dois gêneros 1. Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza, indizível, indescritível. 2. Que causa imenso prazer, inebriante, delicioso, encantador. Vou deixar aqui alguns registros: 4
Stela Veiga Postado 24 de Fevereiro de 2025 Author Postado 24 de Fevereiro de 2025 Boa tarde, herdeiras, Antes de tudo, quero agradecer imensamente pela presença de vocês. Nunca imaginei que seria possível guiar um aluno de forma totalmente online, mas, apesar das limitações, percebi ao longo da última semana que isso é viável. Ainda preciso aprimorar alguns aspectos, principalmente na escolha da plataforma ideal e na familiarização com os equipamentos de áudio e vídeo. Antes de abrir as vagas para o público, precisarei providenciar alguns ajustes, mas, se vocês quiserem, podemos dar continuidade no próximo domingo. Pensei em manter apenas um horário, e, pelo que observei, o segundo horário, às 7h15, teve maior adesão. Caso concordem, podemos seguir com esse horário fixo. Quero também agradecer pelo feedback de cada uma de vocês, sempre tão gentis comigo. Fiquei muito feliz com nosso encontro no domingo, foi realmente especial e aqueceu meu coração! Sobre a evolução na prática, gosto sempre de reforçar que cada corpo é único. Algumas pessoas têm maior predisposição para o alongamento e conseguem avanços mais rapidamente, enquanto outras precisam de mais tempo e consistência. O mais importante não é alcançar um nível específico de flexibilidade, mas sim aprender a se observar e respeitar seus próprios limites — é isso que evita lesões. O desconforto faz parte do processo e, às vezes, até a frustração. Com o tempo, aprendemos a lidar melhor com esses desafios. Além disso, é natural ter dias em que uma postura que antes parecia fácil se torna mais difícil, e está tudo bem. Outro ponto essencial é a estruturação da aula. Cada prática precisa seguir uma sequência lógica: começamos com o aquecimento, depois passamos por posturas preparatórias que preparam o corpo para as posturas mais exigentes e, por fim, utilizamos posturas compensatórias para equilibrar os efeitos da prática. Essas sequências são cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência completa e segura, minimizando riscos de lesão. Aguardo o retorno de vocês para alinharmos os próximos passos! 4
Amanda Hikari Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 16:14, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras, Antes de tudo, quero agradecer imensamente pela presença de vocês. Nunca imaginei que seria possível guiar um aluno de forma totalmente online, mas, apesar das limitações, percebi ao longo da última semana que isso é viável. Ainda preciso aprimorar alguns aspectos, principalmente na escolha da plataforma ideal e na familiarização com os equipamentos de áudio e vídeo. Antes de abrir as vagas para o público, precisarei providenciar alguns ajustes, mas, se vocês quiserem, podemos dar continuidade no próximo domingo. Pensei em manter apenas um horário, e, pelo que observei, o segundo horário, às 7h15, teve maior adesão. Caso concordem, podemos seguir com esse horário fixo. Quero também agradecer pelo feedback de cada uma de vocês, sempre tão gentis comigo. Fiquei muito feliz com nosso encontro no domingo, foi realmente especial e aqueceu meu coração! Sobre a evolução na prática, gosto sempre de reforçar que cada corpo é único. Algumas pessoas têm maior predisposição para o alongamento e conseguem avanços mais rapidamente, enquanto outras precisam de mais tempo e consistência. O mais importante não é alcançar um nível específico de flexibilidade, mas sim aprender a se observar e respeitar seus próprios limites — é isso que evita lesões. O desconforto faz parte do processo e, às vezes, até a frustração. Com o tempo, aprendemos a lidar melhor com esses desafios. Além disso, é natural ter dias em que uma postura que antes parecia fácil se torna mais difícil, e está tudo bem. Outro ponto essencial é a estruturação da aula. Cada prática precisa seguir uma sequência lógica: começamos com o aquecimento, depois passamos por posturas preparatórias que preparam o corpo para as posturas mais exigentes e, por fim, utilizamos posturas compensatórias para equilibrar os efeitos da prática. Essas sequências são cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência completa e segura, minimizando riscos de lesão. Aguardo o retorno de vocês para alinharmos os próximos passos! Eu topo mais uma aula na próximo domingo! Estarei na casa dos meus pais, mas acho que consigo participar! Foi uma delícia a aula ontem! Gostei muito! 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 16:14, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras, Antes de tudo, quero agradecer imensamente pela presença de vocês. Nunca imaginei que seria possível guiar um aluno de forma totalmente online, mas, apesar das limitações, percebi ao longo da última semana que isso é viável. Ainda preciso aprimorar alguns aspectos, principalmente na escolha da plataforma ideal e na familiarização com os equipamentos de áudio e vídeo. Antes de abrir as vagas para o público, precisarei providenciar alguns ajustes, mas, se vocês quiserem, podemos dar continuidade no próximo domingo. Pensei em manter apenas um horário, e, pelo que observei, o segundo horário, às 7h15, teve maior adesão. Caso concordem, podemos seguir com esse horário fixo. Quero também agradecer pelo feedback de cada uma de vocês, sempre tão gentis comigo. Fiquei muito feliz com nosso encontro no domingo, foi realmente especial e aqueceu meu coração! Sobre a evolução na prática, gosto sempre de reforçar que cada corpo é único. Algumas pessoas têm maior predisposição para o alongamento e conseguem avanços mais rapidamente, enquanto outras precisam de mais tempo e consistência. O mais importante não é alcançar um nível específico de flexibilidade, mas sim aprender a se observar e respeitar seus próprios limites — é isso que evita lesões. O desconforto faz parte do processo e, às vezes, até a frustração. Com o tempo, aprendemos a lidar melhor com esses desafios. Além disso, é natural ter dias em que uma postura que antes parecia fácil se torna mais difícil, e está tudo bem. Outro ponto essencial é a estruturação da aula. Cada prática precisa seguir uma sequência lógica: começamos com o aquecimento, depois passamos por posturas preparatórias que preparam o corpo para as posturas mais exigentes e, por fim, utilizamos posturas compensatórias para equilibrar os efeitos da prática. Essas sequências são cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência completa e segura, minimizando riscos de lesão. Aguardo o retorno de vocês para alinharmos os próximos passos! Domingo de carnaval? Eu já estou dentro 🧘🏻♀️🤸♀️ Ontem foi de uma leveza ímpar, no fim da tarde planejei minha semana de maneira proveitosa. Bora? 3
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Fevereiro de 2025 Postado 24 de Fevereiro de 2025 On 24/02/2025 at 16:14, Stela Veiga disse: Boa tarde, herdeiras, Antes de tudo, quero agradecer imensamente pela presença de vocês. Nunca imaginei que seria possível guiar um aluno de forma totalmente online, mas, apesar das limitações, percebi ao longo da última semana que isso é viável. Ainda preciso aprimorar alguns aspectos, principalmente na escolha da plataforma ideal e na familiarização com os equipamentos de áudio e vídeo. Antes de abrir as vagas para o público, precisarei providenciar alguns ajustes, mas, se vocês quiserem, podemos dar continuidade no próximo domingo. Pensei em manter apenas um horário, e, pelo que observei, o segundo horário, às 7h15, teve maior adesão. Caso concordem, podemos seguir com esse horário fixo. Quero também agradecer pelo feedback de cada uma de vocês, sempre tão gentis comigo. Fiquei muito feliz com nosso encontro no domingo, foi realmente especial e aqueceu meu coração! Sobre a evolução na prática, gosto sempre de reforçar que cada corpo é único. Algumas pessoas têm maior predisposição para o alongamento e conseguem avanços mais rapidamente, enquanto outras precisam de mais tempo e consistência. O mais importante não é alcançar um nível específico de flexibilidade, mas sim aprender a se observar e respeitar seus próprios limites — é isso que evita lesões. O desconforto faz parte do processo e, às vezes, até a frustração. Com o tempo, aprendemos a lidar melhor com esses desafios. Além disso, é natural ter dias em que uma postura que antes parecia fácil se torna mais difícil, e está tudo bem. Outro ponto essencial é a estruturação da aula. Cada prática precisa seguir uma sequência lógica: começamos com o aquecimento, depois passamos por posturas preparatórias que preparam o corpo para as posturas mais exigentes e, por fim, utilizamos posturas compensatórias para equilibrar os efeitos da prática. Essas sequências são cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência completa e segura, minimizando riscos de lesão. Aguardo o retorno de vocês para alinharmos os próximos passos! Ahh meu carnaval será no bloquinho da Yoga!! Super topo!! Fazer essa aula com você foi muito bom! Eu simplesmente amei! No sábado quero testar como fica o celular no tripe´, talvez você consiga ver melhor, vou ajeitar um lugar que ele fique bom! Porque a professora tem que se ajustar com os equipamentos, mas as alunas também, assim é garantido uma aula perfeita! 4
Debora Paes Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 Nossa não consegui participar, tenho gêmeos e a noite foi agitada. Desistir jamais, caso tenha certamente irei tentar. Obrigada 3
Stela Veiga Postado 25 de Fevereiro de 2025 Author Postado 25 de Fevereiro de 2025 Nossa, me esqueci completamente do feriado! 😬😅 Bom, se vocês dizem que vai dar certo, então tá tudo certo! Tentem separar uma faixa (não precisa ser um cinto de yoga), pois tudo pode ser adaptado. Vou ensinar um alongamento novo para vocês praticarem ao longo da semana. Daqui a pouco, estarão encostando a cabeça nos pés sem curvar a coluna! Embora esse não seja o objetivo do yoga, é o que meus alunos mais desejam. 🫠 3
Stela Veiga Postado 27 de Fevereiro de 2025 Author Postado 27 de Fevereiro de 2025 On 25/02/2025 at 07:47, Stela Veiga disse: Nossa, me esqueci completamente do feriado! 😬😅 Bom, se vocês dizem que vai dar certo, então tá tudo certo! Tentem separar uma faixa (não precisa ser um cinto de yoga), pois tudo pode ser adaptado. Vou ensinar um alongamento novo para vocês praticarem ao longo da semana. Daqui a pouco, estarão encostando a cabeça nos pés sem curvar a coluna! Embora esse não seja o objetivo do yoga, é o que meus alunos mais desejam. 🫠 Bom dia herdeiras, gostaria de confirmar com vocês, quem de fato, vai conseguir comparecer à aula no domingo de carnaval. @Mariana Guimarães @Joane Priscilla Teixeira De Lima@Amanda Hikari @Mayara Masae Kubota @Ana Flávia @Jéssica @Debora Paes @Elaine Pastore Aguardo o retorno de vocês!! Com carinho, Stela Veiga🤍✨ 7
Recommended Posts